TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

the.lowlight

Os redpass pagaram antecipadamente, sem saber o que aí vinha. É só uma forma de fazer distinção... achas viável que apresentem uma ordem de preferência que diga "Ok, de 12 a 15 jogos em casa - 12 de Maio; de 8 a 12 - 13 de Maio"..?
Vês algum redpass queixar-se em relação aos fundadores? Há que haver uma ordem, e acho bem que se premeie quem, genericamente, seja mais activo na vida do clube.

Jack Bauer

Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2013, 17:31
Os redpass pagaram antecipadamente, sem saber o que aí vinha. É só uma forma de fazer distinção... achas viável que apresentem uma ordem de preferência que diga "Ok, de 12 a 15 jogos em casa - 12 de Maio; de 8 a 12 - 13 de Maio"..?
Vês algum redpass queixar-se em relação aos fundadores? Há que haver uma ordem, e acho bem que se premeie quem, genericamente, seja mais activo na vida do clube.

Lamento mas não corresponde à verdade.

Nem todos os red pass compraram antecipadamente e isto imagino eu que queiras dizer até ao inicio da época ou nas primeiras jornadas.

Houve vários a comprar antes do jogo com o LOL p.e.


De resto acho mt bem que se premeie de alguma forma. Se o benfica quer que seja assim, que seja. Por mim...



Rei


the.lowlight

Citação de: Jack Bauer em 29 de Abril de 2013, 17:43
Citação de: the.lowlight em 29 de Abril de 2013, 17:31
Os redpass pagaram antecipadamente, sem saber o que aí vinha. É só uma forma de fazer distinção... achas viável que apresentem uma ordem de preferência que diga "Ok, de 12 a 15 jogos em casa - 12 de Maio; de 8 a 12 - 13 de Maio"..?
Vês algum redpass queixar-se em relação aos fundadores? Há que haver uma ordem, e acho bem que se premeie quem, genericamente, seja mais activo na vida do clube.

Lamento mas não corresponde à verdade.

Nem todos os red pass compraram antecipadamente e isto imagino eu que queiras dizer até ao inicio da época ou nas primeiras jornadas.

Houve vários a comprar antes do jogo com o LOL p.e.


De resto acho mt bem que se premeie de alguma forma. Se o benfica quer que seja assim, que seja. Por mim...




Sim, nisso tens razão... e lá está, não é prático estar a distinguir quem comprou na jornada 1 ou na jornada 24...


Vitor Abreu

Quantos deve haver daqueles todos que podem comprar dia 12? Acham que ainda dá para lá ir dia 13?

milvus

Ja alguém sabe em que dia começam a vender a fundadores?

12 site da fpf e estadio?

TacuaraCardoso

e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?

hmrkz

Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 10:12
e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?
Não era má ideia não....

Lurgee

Citação de: hmrkz em 30 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 10:12
e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?
Não era má ideia não....

e fica no meio deles? medo

TacuaraCardoso

Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: hmrkz em 30 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 10:12
e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?
Não era má ideia não....

e fica no meio deles? medo
não..qualquer adereço do Benfica e és recambiado para o nosso lado.

Pablo_8

Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 12:28
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: hmrkz em 30 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 10:12
e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?
Não era má ideia não....

e fica no meio deles? medo
não..qualquer adereço do Benfica e és recambiado para o nosso lado.

sera?? nao sei é asim, se fosse assim era uma festa e o noss lado ate podia ficar com gente a mais e em termos de segurança nao era muito bom

Tiago .

Citação de: Pablo_8 em 30 de Abril de 2013, 13:07
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 12:28
Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: hmrkz em 30 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 10:12
e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?
Não era má ideia não....

e fica no meio deles? medo
não..qualquer adereço do Benfica e és recambiado para o nosso lado.

sera?? nao sei é asim, se fosse assim era uma festa e o noss lado ate podia ficar com gente a mais e em termos de segurança nao era muito bom

Em qualquer estádio acontece o mesmo.

loftarasa


força Benfica

Citação de: loftarasa em 30 de Abril de 2013, 13:16
No ano passado haviam bastantes adeptos verdes no lado da aac.

Não compares os adeptos da académica com os de Guimarães..