TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Mestre30

Citação de: Lurgee em 30 de Abril de 2013, 12:13
Citação de: hmrkz em 30 de Abril de 2013, 12:10
Citação de: TacuaraCardoso em 30 de Abril de 2013, 10:12
e em Guimarães?   :smokin:  A malta aí de cima não pode ir "roubar" uns bilhetes aos arruaceiros ?
Não era má ideia não....

e fica no meio deles? medo
Eu se arranjar bilhete em Guimarães........depois tenho que entrar para a bancada reservada ao Benfica.

SonicYouth

Eles têm só em lugares anuais 13mil vendas...
Duvido que se consiga por lá...

Cosmic

Acho estranha a falta de informação relativamente a este assunto. A minha grande dúvida é: os centenarium, fundadores e premium têm direito a x% dos bilhetes ou se comprarem todos, não há venda para os red pass normais?
Estou a pensar ir domingo de madrugada para o estádio e sem isto estar esclarecido corro o risco de estar lá para o boneco!  >:(

abeluminho

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda dia 12

Os bilhetes para a final da Taça de Portugal começam a ser vendidos no dia 12, num posto especial que será colocado na loja de Atendimento ao Associado do Vitória, localizado no Estádio D. Afonso Henriques. Os preços das entradas variam entre os 15, 20 e 30 euros.

RRocha

ATÉ O GUIMARÃES JÁ DEFINIU ESTA MERDA!!

DO QUE ESTAMOS À ESPERA??

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399314

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda dia 12

Por Pedro Manuel Couto


Os bilhetes para a final da Taça de Portugal começam a ser vendidos no dia 12, num posto especial que será colocado na loja de Atendimento ao Associado do Vitória, localizado no Estádio D. Afonso Henriques. Os preços das entradas variam entre os 15, 20 e 30 euros.

O clube colocou regras especiais para a venda de ingressos, sendo que os associados com lugar anual, e que apresentem quota do mês 5, terão direito de preferência, sendo que para estes o período de compra varia entre as 8 e as 16 horas do dia 12. É ainda permitido que cada sócio apresente cinco cartões, todos com cadeira anual no estádio vimaranense, sendo que dois podem ser de menores com mais de três anos.

A partir das 16 horas, e até às 18 horas do mesmo dia, é aberto o período de venda para os restantes associados com a quota 5.
Se os bilhetes não esgotarem logo neste domingo, a venda prolonga-se durante a semana no Estádio D. Afonso Henriques

almodovarSLB

é o benfica.. com o newcastle nem anunciaram a venda de bilhetes no jogo fora..

SimpSLB

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2013, 16:37
ATÉ O GUIMARÃES JÁ DEFINIU ESTA MERDA!!

DO QUE ESTAMOS À ESPERA??

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399314

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda dia 12

Por Pedro Manuel Couto


Os bilhetes para a final da Taça de Portugal começam a ser vendidos no dia 12, num posto especial que será colocado na loja de Atendimento ao Associado do Vitória, localizado no Estádio D. Afonso Henriques. Os preços das entradas variam entre os 15, 20 e 30 euros.

O clube colocou regras especiais para a venda de ingressos, sendo que os associados com lugar anual, e que apresentem quota do mês 5, terão direito de preferência, sendo que para estes o período de compra varia entre as 8 e as 16 horas do dia 12. É ainda permitido que cada sócio apresente cinco cartões, todos com cadeira anual no estádio vimaranense, sendo que dois podem ser de menores com mais de três anos.

A partir das 16 horas, e até às 18 horas do mesmo dia, é aberto o período de venda para os restantes associados com a quota 5.
Se os bilhetes não esgotarem logo neste domingo, a venda prolonga-se durante a semana no Estádio D. Afonso Henriques
Já definimos à cerca de 1 semana

almodovarSLB

Citação de: SimpSLB em 03 de Maio de 2013, 17:25
Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2013, 16:37
ATÉ O GUIMARÃES JÁ DEFINIU ESTA MERDA!!

DO QUE ESTAMOS À ESPERA??

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=399314

Bilhetes para a final da Taça de Portugal à venda dia 12

Por Pedro Manuel Couto


Os bilhetes para a final da Taça de Portugal começam a ser vendidos no dia 12, num posto especial que será colocado na loja de Atendimento ao Associado do Vitória, localizado no Estádio D. Afonso Henriques. Os preços das entradas variam entre os 15, 20 e 30 euros.

O clube colocou regras especiais para a venda de ingressos, sendo que os associados com lugar anual, e que apresentem quota do mês 5, terão direito de preferência, sendo que para estes o período de compra varia entre as 8 e as 16 horas do dia 12. É ainda permitido que cada sócio apresente cinco cartões, todos com cadeira anual no estádio vimaranense, sendo que dois podem ser de menores com mais de três anos.

A partir das 16 horas, e até às 18 horas do mesmo dia, é aberto o período de venda para os restantes associados com a quota 5.
Se os bilhetes não esgotarem logo neste domingo, a venda prolonga-se durante a semana no Estádio D. Afonso Henriques
Já definimos à cerca de 1 semana

já? quem? é que recebi um mail do Benfica ha 3 dias e disseram que ainda nao sabiam.. posso meter ca uma copia se quiseres.

força Benfica

Basta esperar mais um pouco e se vai saber algo para os bilhetes! Uma coisa e certa anda tudo muito nervoso com isto, bilhetes não haverá para todos!

4ever Red Devil

Citação de: RRocha em 03 de Maio de 2013, 16:37
A partir das 16 horas, e até às 18 horas do mesmo dia, é aberto o período de venda para os restantes associados com a quota 5.
Se os bilhetes não esgotarem logo neste domingo, a venda prolonga-se durante a semana no Estádio D. Afonso Henriques

É possível ir buscar bilhetes a Guimarães.

Adepto10

Ultimo jogo da temporada, logo é o único q menos me preocupa!

farmacia franco



lp92SLB

http://www.fpf.pt/
É impossível registar-nos no site?

Sempre que tento aceder à bilheteira online pede para iniciar sessão, mas como vou iniciar sessão se não temos a opção para nos registarmos no site?!

Benfiquista de Besteiros

Também tenho essa dúvida. Também me queria registar e não consigo.