TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Amsterdam Vallon

Os gajos do vitória fartos de dar pau e nenhum amarelo. Nós foi logo. Meio-campo minado de amarelos

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2


PudimDanone

Eu até aceitava o "jogar pra ganhar" se não tivéssemos a estender passadeiras.. mas ok..
Esperava outra atitude da equipa...

rlaranjeiro

Citação de: Manuel8 em 26 de Maio de 2013, 18:06
Esta 1a parte.....tem coisas fantásticas.

Um contra-ataque 5 contra 2 (podia dizer 4 para 2, mas o Duplo André ainda vinha lá antes do 3º jogador do Benfica) depois dum canto a nosso favor, que felizmente não dá golo porque é conduzido pelo grande futuro jogador do Porto, e finalizado pelo Lateral que não sei se ainda é do Porto mas era :-X

O Golo do Gaitán...parecia que estava a ver em slowmotion, mas em tempo real, o Gaitán a ir lá meter o pé, disse golo antes do Kanu chutar a bola :2funny:

E depois o Addy outra vez, a passar por toda a gente e a tropeçar nele próprio...e depois gente a queixar-se ao árbitro, porque é o futebolzinho ridiculo que temos.

"All in all", temos uma defesa horrível, nada de novo, é Garay, Garay, Garay e Garay, o André do lado esquerdo sem pé esquerdo não dá para nada, ofensivamente, Matic e Enzo têm que jogar por 3 ou 4.... e Felizmente mesmo assim estamos a ganhar.

Foi o Baldé que finalizou o contra-ataque.

andereberna

O Guimarães deve ter mais do dobro das nossas faltas e nós já temos o meio-campo amarelado...
Curioso que o "critério largo" só acabou quando o Matic faz a primeira falta

Miguelito22


Slb04Sempre

Citação de: SeventyOne em 26 de Maio de 2013, 18:07
Que jogo fraco. Vale pela vantagem, ganha fortuitamente.

o falhanço do Lima e Cardozo tb foi fortuito

desertfox

O é impressão minha eu acho que vai ainda surgir uma surpresa é que este jogo não sei porque esta-me a parecer com o Estoril a diferença é que o Estoril não esta a jogar nada. Ou eu muito me engano ou alguém vai para a rua estou a achar o arbitro com uma mãozinha muito leve para mostrar cartão para nos. Ou marcamos um golo rápido ou acho que vamos ter mais uma desilusão hoje.

_Benfiquista_

jorge sousa, o super ladrão.Filho da puta!

Vamos lá arrumar com o jogo caralho!!!

Já merecíamos termos tido sorte, mas o Gaítan mete o pé com intenção de desviar a bola também!

ShockWave

fartinho do almeida. 2 épocas sem coentrão e foi a isto que chegámos..


mellamotom

Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:06
Vocês são mesmo uns velhos do restelo oh caralho.
O que tem feito o Guimarães ? Tirando 2 contra-ataques ? Fdx...
Estamos a ganhar e estamos a ganhar bem.
Mas já percebi que aqui jogar bem é espetar 5-0 a todos e ser perfeitos o jogo todo

PS: Jogámos contra o vento

um desses cntra-ataque demonstra a falta de capacidade de aprendizagem do JJ, é isso que preocupa...

nao sabem jogar de forma inteligente, temos 2 amarelos ja por causa disso (se bem que  o adversario ja devia ter uns 3)

desertfox


abeluminho

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:04
Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..
Se fosse à Trap não tinhas o addy a entrar tipo tgv na defesa, isso era certo.

Não, o Trap era um super genio que não permitia qualquer ataque dos adversários.

E qdo fomos campeoes com o Trapatoni nao tinhamos equipa como temos agora..!

mikedoom

Nomear um superdragay para apitar dá nisto... Levamos pantufado e os amarelos ficam no bolso... Já os nossos fazem 1ª falta e salta logo o cartão... Até mete nojo! Ainda para mais ficámos com o meio campo condicionado...

JM21