TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

fyure

Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:04
Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..
Se fosse à Trap não tinhas o addy a entrar tipo tgv na defesa, isso era certo.

diabo maiato

O Benfica merece neste momento estar a ganhar embora com esteja a vencer com um golo feliz....só nãopercebo tanta insistência em falar nisso quando todos se lembram do golo do Varela no dragay...enfim....Temos que jogar mais!!! Lima e Matic abaixo do normal, André Almeida, Enzo Perez, Garay e Gaitan os melhores até agora, Salvio também...... Espero que seja mesmo 3-0!!!

Xerife Vermelho

Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:04
Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..

Tou-me bem a cagar se jogamos bem ou não.

Quero é titulos :metal:

Jogar bem é para Agosto-Abril.

Em Maio é jogar para ganhar titulos!

Transformer

Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:04
Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..

E perder à Jesus, dá-te?

ASMor

Se alguém for para a rua n joga a super taça? Se sim win win situation para este palhaço de arbitro

Kyoto

Citação de: ASMor em 26 de Maio de 2013, 18:04
As músicas da final da taça acompanham a idade do estádio lol
estava a comentar isso :2funny:

merlim

Este tadeia é um filho da puta dum porco nogento do crl. Só a desvalorizar o golo do BENFICA. Sorte o crl, se fosse de outros era inteligência, pois tinha metido o pé à bola com intenção, como foi o BENFICA até golo de deseho animado chamou. PQP.

MxPxFx

Jorge Sousa? A sério? A sério? A SÉRIO?!!??!?!?!?

Epah, não me lixem, um gajo até pode perder mas quer é ver bom futebol mas em Portugal há jogos com certos árbitros em que isso é impossível, só se irrita!

Eu SABIA que à primeira falta algum do Benfica veria amarelo, duas faltas de merda, amarelo para nós... 2 ou 3 pauladas dos gajos do Guimarães... não se passa nada!

Jorge Sousa é árbitro em Portugal... COMO é que é possível? Epah, não me lixem, o bimbo da bosta manda nesta merda toda e tanto o árbitro como a arbitragem são encomendas do big boss... isto é NOJENTO, custa ver futebol assim, um gajo em vez de se divertir e ver futebol, fica irritado e passa o jogo a dizer insultos! HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fukurokuju

O salvio mastiga e mastiga e mastiga e no fim perde a bola, só não sofremos um golo por culpa dele por sorte

JPSilva

Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:04
Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..
Se fosse à Trap não tinhas o addy a entrar tipo tgv na defesa, isso era certo.

Não, o Trap era um super genio que não permitia qualquer ataque dos adversários.

Diavolo Rosso

Temos de ter cuidado com o Matic e o Enzo, tou com o pressentimento que algum deles vai ser expulso.

Manuel8

Esta 1a parte.....tem coisas fantásticas.

Um contra-ataque 5 contra 2 (podia dizer 4 para 2, mas o Duplo André ainda vinha lá antes do 3º jogador do Benfica) depois dum canto a nosso favor, que felizmente não dá golo porque é conduzido pelo grande futuro jogador do Porto, e finalizado pelo Lateral que não sei se ainda é do Porto mas era :-X

O Golo do Gaitán...parecia que estava a ver em slowmotion, mas em tempo real, o Gaitán a ir lá meter o pé, disse golo antes do Kanu chutar a bola :2funny:

E depois o Addy outra vez, a passar por toda a gente e a tropeçar nele próprio...e depois gente a queixar-se ao árbitro, porque é o futebolzinho ridiculo que temos.

"All in all", temos uma defesa horrível, nada de novo, é Garay, Garay, Garay e Garay, o André do lado esquerdo sem pé esquerdo não dá para nada, ofensivamente, Matic e Enzo têm que jogar por 3 ou 4.... e Felizmente mesmo assim estamos a ganhar.

Tanja

Resultado que mais se ajusta ao que se passou na 1.ª parte. Não podem acontecer contra-ataques adversários de 4 para 2 após canto ofensivo!

   E cuidado com os critérios do apitadeiro.