TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

LR1904

Defendemos mal em 2 lances, mas fora isso estamos a jogar bem e o Vitória nem puxa por nós para jogar mais.

SLB Stars

Jogo controlado até ao momento, no entanto se não surgir o segundo golo temo que o super-cabrão Sousa tire um coelho da cartola e entregue o golo aos Vimaranenses. Já vimos que a nível disciplinar ele está pronto para nos intimidar, portanto, é marcar já o segundo para evitar surpresas !!!

Eu agora tirava o Cardozo e metia o pablito, este jogo está mesmo ao jeito do Argentino e seria uma boa despedida !!! :cry2:

andereberna

Citação de: mellamotom em 26 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 18:06
Vocês são mesmo uns velhos do restelo oh caralho.
O que tem feito o Guimarães ? Tirando 2 contra-ataques ? Fdx...
Estamos a ganhar e estamos a ganhar bem.
Mas já percebi que aqui jogar bem é espetar 5-0 a todos e ser perfeitos o jogo todo

PS: Jogámos contra o vento

um desses cntra-ataque demonstra a falta de capacidade de aprendizagem do JJ, é isso que preocupa...

nao sabem jogar de forma inteligente, temos 2 amarelos ja por causa disso (se bem que  o adversario ja devia ter uns 3)
O contra-ataque que deu num 5 para 2 foi um erro do Enzo... ficaram 3 atrás, e ele deixa bater a bola ?

Rivero

Não estou contente com o que estamos a jogar, mas que se foda, quero é ganhar hoje.

Queria também constatar o óbvio e dizer que o super desdentado jorge sousa é um grandessíssimo cabrão. Muita atenção ao Matic e ao Enzo, à primeira oportunidade estão na rua, da mesma forma que lhes bastaram faltas de merda (uma a cada um) a meio campo para verem amarelo.

LR1904


SilvaCosta

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 18:06
Já jogámos bonito uma final...e acabamos todos a chorar.

Hoje é para ganhar. Sa foda a nota artistica.


Jorge Sousa mete nojo.

É ISTO. MAI NADA!

sardao

Temos que fazer o 2-0 rápido, um dos médios quase de certeza vai para a rua


Pedro_ElMago_10

O Almeida está a jogar mal mas ele não é LE! Sou grande apreciador do AA!

rlaranjeiro

Citação de: delduin em 26 de Maio de 2013, 18:10
Segundo os imparciais deste fórum os amarelos foram bem mostrados, portanto aceitem e calem-se.

O 1º aceita-se por ser um puxão tão ostensivo. O 2º é ridículo, nem sei se era falta.

Android1974

Citação de: delduin em 26 de Maio de 2013, 18:10
Segundo os imparciais deste fórum os amarelos foram bem mostrados, portanto aceitem e calem-se.
Os nossos foram bem mostrados. Os do Guimarães é que não foram mostrados quando deviam... E não é ser imparcial, é ser parcial mas objectivo.

JPSilva

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 18:10
Verdade seja dita que o relvado não está a ajudar, a bola farta-se de saltitar... :bah2: Que diferença para quando jogamos na Luz.

O relvado do Jamor é sempre assim, aquilo é seco que nem palha e irregular.

BenficaSetsFire

Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:09
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 18:06
Citação de: fyure em 26 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: abeluminho em 26 de Maio de 2013, 18:04
Fim da 1ª parte..

Para os resultadistas..
Melhor do que o jogo com o Chelsea..
Eu ganhar à Trapatoni e a Benitez não me dá mto gozo..
Se fosse à Trap não tinhas o addy a entrar tipo tgv na defesa, isso era certo.

Não, o Trap era um super genio que não permitia qualquer ataque dos adversários.

E qdo fomos campeoes com o Trapatoni nao tinhamos equipa como temos agora..!

"Para os resultadistas". De facto tem sido melhor jogar muito e perder, não é? Eu gosto de ganhar, seja à Trap ou à JJ (esta última pode não fazer muito sentido, mas dá para perceber..).

fyure


BlankFile

Vou só dizer uma coisa: Que arbitragem fabulosa... poupa cartões amarelos aos do Guimarães, mas á primeira falta de um jogador do Benfica toma lá amarelo. Que critério disciplinar absurdo...