TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

SonicYouth

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Maio de 2013, 17:42
Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: força benfica em 09 de Maio de 2013, 17:32
Citação de: SonicYouth em 09 de Maio de 2013, 17:27
Nota: E o que me vai deixar realmente f... é que no próprio dia vou ver os mesmos bilhetes à venda em OLX's e afins pelo triplo ou quadruplo dos preços...

Como dizia o outro: "no pasa nada"

Pois mas isso e quase sempre assim basta ver para a final de quarta já andavam bilhetes a venda nesse site a preços exorbitantes..
Eu sei que sim.
Agora, limitar venda apenas e só a Lisboa?... Eu nem tenho redpass, mas ao menos que permitissem a quem tem RedPass do norte poder ter acesso à compra dos bilhetes num local mais próximo (Aveiro / Porto / Site)...

Enfim

O problema é que os bilhetes não são emitidos pelo sistema de bilhetes do Benfica. A FPF dá os bilhetes já impressos ao Benfica que por sua vez os mete à venda directamente aos sócios. Ora, como dividir os Bilhetes pelas casas? Provavelmente teria que se fazer algo parecido com o que a FPF irá fazer, que era atribuir um bilhete virtual ou voucher, que depois esse sim, daria acesso ao bilhete físico para entrar no Jamos.
Eu compreendo que haja limitações quer na venda quer na própria distribuição. E contra mim falo, que dentro dessas categorias de "selecção" eu entraria em último caso ("mero" sócio).
O que me deixa algo, vá, "magoado", é que não haja qualquer plano de contingência (e a solução que mencionaste dos vouchers parece-me completamente plausível) para a generalidade (mesmo que com as condicionantes de prioridades) de outras localizações.

Mas é o que é... Já sabia que não conseguiria arranjar... Resta gastar um dia de domingo a fazer refresh ao site da FPP, que irá estoirar 90% do tempo...



Cosmic

Nao concordo é com o facto da hora a que termina a venda aos red pass "especiais" coincida com a hora de início dos red pass "normais". Tenho Red Pass normal mas conto ir para lá cedo, ou seja, à hora a que ainda nao posso comprar. Basicamente vou avançar na fila para nada. A nao ser que haja uma bilheteira específica para cada tipologia de red pass para precaver esta situaçao...

MikeSLB4Ever

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2013, 20:33
Nao concordo é com o facto da hora a que termina a venda aos red pass "especiais" coincida com a hora de início dos red pass "normais". Tenho Red Pass normal mas conto ir para lá cedo, ou seja, à hora a que ainda nao posso comprar. Basicamente vou avançar na fila para nada. A nao ser que haja uma bilheteira específica para cada tipologia de red pass para precaver esta situaçao...

Bem visto.

Estou na mesma situação que tu.

Duvido é que tenham pensado nisso... quando foi a venda de bilhetes para o jogo no ladrão era tudo ao molho e para quem chegou antes, só havia bilhete de claque, e quem chegou depois, lixou-se.

Sickness:SLB

Yup, a ver como é que isso vai funcionar...à primeira vista, não faz grande sentido.
A menos que, lá está, sejam bilheteiras diferentes.

L0W



Cosmic

Já agora, há limites de bilhetes que cada pessoa pode levantar?

faneca_slb4ever

Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2013, 21:34
Já agora, há limites de bilhetes que cada pessoa pode levantar?

Não existe informação oficial sobre isso.

Cosmic


Tiago .

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2013, 20:38
Yup, a ver como é que isso vai funcionar...à primeira vista, não faz grande sentido.
A menos que, lá está, sejam bilheteiras diferentes.


E já há tantas coisas a não fazerem sentido, era só mais uma.

ramalhofnm

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Maio de 2013, 21:34
Citação de: Cosmic em 09 de Maio de 2013, 21:34
Já agora, há limites de bilhetes que cada pessoa pode levantar?

Não existe informação oficial sobre isso.

deve ser como na uefa 5 por cada 1.

a ver se esclarecem como vão fazer a venda, se em sítios diferentes ou filas diferentes, porque de manhã vai para lá muita gente marcar lugar de certeza.

L0W


almodovarSLB

espero que aqueles otários, para nao dizer pior, nao tenham a ideia de abrir outra bilheteira quando estao 500 pessoas em fila organizada numa só, como aconteceu  na quarta feira.
malta que estava no fim da fila arranjou primeiro que os que estavam ai a meio, porque foram a bilheteira do lado do colombo .. ou que nao esgotem os bilhetes mais baratos em 10minutos como para o dragao.. a palhaçada é tanta que nem vale a pena dizer nada, tanta estupidez junta so pode dar merda..
comentei isto com um amigo alemao, por acaso grande benfiquista (nao falha jogo na europa, e vem c+a ver os jogos mais importantes.. sabado esta batido no porto de proposito da alemanha, e nem é portugues) e respondeu me so assim ''ve-se mesmo que nao estao habituados a organizar finais À 20 anos ..