TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

jnobre

Citação de: rppc em 26 de Maio de 2013, 19:40
Citação de: Dos_Anjos em 26 de Maio de 2013, 19:34
VÃO GOZAR COM O CARALHO!!!!!

DEDICO ESTA ÉPOCA AOS 83%.....TRISTES!!!!!

Tivemos a oportunidade de escolher entre o Rui Rangel, que apresentou programa eleitoral e pôs propostas em cima da mesa, e entre o Kadhafi, que, em onze anos, ganhou 2 campeonatos, que nem se dignou a vir a debate com o Dr. Rui Rangel e que vendeu jogadores nucleares a poucos dias do fim do mercado de transferências.

Estou farto do Benfiquinha de Vieira. Quero o Benfica que nunca tive oportunidade de conhecer!

Faço minhas tuas palavras...

Echoes

Citação de: Red_Wings em 26 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 19:37
SL Benfica 1 - 2 FC Porto
SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC
SL Benfica 1 - 2 Vitória Guimarães
E as nossas duas últimas presenças no Jamor perdemos para os dois Vitórias...

Desses 3, 2 jogos em que começámos a ganhar!
São fracos de cabeça.




kantona


duuslb

Jesus, Artur, Maxi, Aimar, Martins, Luisao todos com o caralho, nem coragem para dar a cara tem e é o capitao ah anos, tem que ser o Matic, todo com o caralho.

Nao gostava do Cardozo, mas apartir de hoje subiu na minha consideracao, és grande, pena nao lhe teres enfiado uma cabecada

sergio19azb


Coluna The Great


20Nico Gaitan20


a13263


alves6

Continuem a recebe-los com palmadinhas nas costas depois das derrotas. Grande parte dos nossos adeptos são a imagem de actual benfica e seus profissionais, perdedores! Que poderei dizer quando no próximo meio ano for todos os dias gozado pelos porcos? Já não tenho argumentos, não tenho nada onde me agarrar, tenho sim pela primeira vez na minha vida vergonha em ser do benfica

| João |


BCaldeira


FreddydeFátima

Já sei qeu vão dizer que o Artur nos deu muitos pontos e blá blá... mas para mim é BANCO!!!!!

Adepto10

mais do mesmo...

felizmente, para já o cuzinho vai ter descanso e uma coisa é certa na supertaça tb não vamos ser enrrabados...

vocês metem-me tanto, tanto, tanto nojo...  vocês são uns falhados, deviam ter vergonha...

fdx... os outros nem ordenados tem em dia, ganham 2000/3000€ /mês e há animais que levam 150000€ mês

vao tds po caralho... não vocês não merecem aquilo q recebem nem monetariamente, nem em afecto...