TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

bombgirl1

Citação de: JoMiguel em 26 de Maio de 2013, 20:36
É bem feito.

É bem feito para nós que passamos o ano no tópico do futebol nacional a gozar com o sporting.
É bem feito a gajos que criam páginas no facebook a gozar com o sporting.
É bem feito àqueles que, mandato após mandato, elegem sempre o mesmo presidente que nunca aprendeu com os erros, e que ainda lhe pestam vassalagem. 17% ainda têm algum pingo de noção.
É bem feito por sermos acomodados, por não exigirmos profissionalismo e benfiquismo no clube.
É bem feito por sermos o adepto mais arrogante deste país. Por cada vez termos menos humildade e paixão, mas sim mais arrogância, basofia e raiva.

É bem feito por tudo isto e muito mais.

Os adeptos do outro lado saíram a RUA!! Como lagartixa que és deves estar a fazer a festa.. Mas olha preocupa te com o teu clube que nós preocupamo-nos com o nosso.

P∑T∑7

PARABÉNS ao Vitória de Guimarães, que, mesmo com um 1º golo marcado de forma irregular, tiveram vontade e ambição e marcaram um 2º golo, ganharam um troféu, no meio de dificuldades financeiras e de salários em atraso, a uma equipa de Milhões e a um treinador de Euromilhões!


xMAXx

quero dar um abraço aos camaradas que viram o jogo,tal como eu,no sector 28 rodeado de vitós. era onde o JJ e o Vieira deviam tar,eles sim mereciam o enxovalho que,pelo menos eu e o meu pai fomos vitima...

Ruud

Taça de Portugal 2012/2013 | Final

SL Benfica 1 - 2 Vit. Guimarães

Estádio: Nacional

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vitória de Guimarães

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Gaitán 30';

Soudani 79', Ricardo 81'

Resumo do Jogo

Matic 34', Enzo 41', Salvio 84';

Baldé 71', Addy 74';

Cardozo 70', Gaitán 84', Enzo 87';
Urreta 70', Rodrigo 84', Aimar 87';

Kanú 64', L. Olímpio 77', Baldé 90+2';
Marco Matias 64', Crivellaro 77', N'Diaye 90+2';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Rui Vitória




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.28) X (5.35) V. Guimarães (9.00)

Informação dos bilhetes

Contactos



kangaroo

PArabéns aos cabeçudos que andavam hoje com as merdas de ir para o marquês.

Sempre com a festa, e depois que se fode são sempre os mesmos a serem gozados.


josantiago


Verinha21

Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:54
O Artur é um grande Gr mas fdx valha sempre nos momentos decisivos foi na luz o ano passado naquele golo fora de jogo mas a bola era dele, foi este ano outra vez contra o porto na luz e neste final mais uma vez faz merda...

O0 espero q quem prepara a proxima epoca veja o mesmo q tu... n sei se costumam ir a luz, mas se forem e ficarem perto de uma das balizas ve-se q nos jogos mais decisivos o homem treme e ta sp nervoso.. n pode continuar no benfica

pinheiro3

Que se passou para a porrada entre Benfiquistas? No fim do jogo apareceu um adepto com o olho cheio de sangue junto à 1ª fila.

SempreSLB1984

Citação de: Alento em 26 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2013, 21:39
Para mim depois disto Jesus não rem condicões para continuar. Mas vi muito jogadorzinho já com o chinelo no pé...

O mesmo aqui. Muito jogador a lixar-se já. O Jj pode ir para os porcos e levar a mala-pata para lá.

O JJ vai p os porcos e a UCL será ganha no estadio da luz por eles.

Royal_Flush


kangaroo

Citação de: SempreSLB1984 em 26 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Alento em 26 de Maio de 2013, 21:50
Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2013, 21:39
Para mim depois disto Jesus não rem condicões para continuar. Mas vi muito jogadorzinho já com o chinelo no pé...

O mesmo aqui. Muito jogador a lixar-se já. O Jj pode ir para os porcos e levar a mala-pata para lá.

O JJ vai p os porcos e a UCL será ganha no estadio da luz por eles.
já vai tarde fdç, depois de hoje é preciso ter uma lata do crl para defender o jj

farmacia franco

Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2013, 21:51
Jesus acho que não tem condições para continuar!!É muita frustração para nós em pouco mais de 2 semanas.....jogadores pareceram-me com pouca vontade ou então era má condição o que não abona nada a favor de Jesus......uma equipa tão tão fraquinha esta do Guimarães que ainda estou aqui a pensar como se perde com esta equipa???!! E depois Artur torna a falhar incrivelmente, e assim tem sido nos jogos decisivos.....embora tenha tido também grandes desempenhos, anossa defes muito mal porque aqule ataque era quaseinofensivo, estou mais uma vez de rastos...mas há uma cois também não serve de desculpa mas o facto é que na semana passada foi uma vergonha de penalty em Paços Ferreira e uma expulsão, abrindo-lhes as portas do título com um lance falso!!!!! Hoje o empate é um golo falso porque é fora de jogo.....se acham que não tem importância este branqueamento tudo bem...mas lembrem-se do Capela e que se falou durante 2 semanas!!!! farto de toda esta hipocrisia!!! VIVA O BENFICA!!!!!
pois isto é que nao comprendo. é ver os outros a gozar com roubos e a imprensa toda do lado deles a nos a encher os estadios dos pro-porcos e mais muita merda... a quando um boicote a imprensa, medias portugueses e estadios dos abre as pernas...

Isto é verdade nao jogamos nada, ponta de corno, mas temos que admitir que ganha em Portugal joga muita vezes mal, mas que no final ganha sempre porque mesmo jogando mal nao tem que levar com fora de jogo de um metro e isto tem que ser falado.

Um fora de jogo um metro um arbitro profissional fiscal de linha tem de ver.

Mas digo mais uma vez isto nao serve de desculpa e esta derrota tem muita culpa da nossa direcção e '' estrutura'' o que é estrutura?? Estrutura para mim é sinonimo de corruoção, subornos e ameaças a jogadores, nao quero isso no nosso Benfica.

4x4x2

Vergonhosa exibição. O que é que andaram uma semana inteira a fazer???

Valeu pelo convívio e pelas bifanas. E também porque no final do jogo 99% dos nossos adeptos eram da opinião que o JJ tinha que sair.

A vergonha absoluta fui uma pessoa do Guimarães dizer-m antes do jogo que para nós até era melhor perdermos, que era para o JJ sair, porque senão para o ano voltávamos a perder  ::bater::

SempreSLB1984

Citação de: farmacia franco em 26 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: jottab em 26 de Maio de 2013, 21:54
Citação de: diabo maiato em 26 de Maio de 2013, 21:51
Jesus acho que não tem condições para continuar!!É muita frustração para nós em pouco mais de 2 semanas.....jogadores pareceram-me com pouca vontade ou então era má condição o que não abona nada a favor de Jesus......uma equipa tão tão fraquinha esta do Guimarães que ainda estou aqui a pensar como se perde com esta equipa???!! E depois Artur torna a falhar incrivelmente, e assim tem sido nos jogos decisivos.....embora tenha tido também grandes desempenhos, anossa defes muito mal porque aqule ataque era quaseinofensivo, estou mais uma vez de rastos...mas há uma cois também não serve de desculpa mas o facto é que na semana passada foi uma vergonha de penalty em Paços Ferreira e uma expulsão, abrindo-lhes as portas do título com um lance falso!!!!! Hoje o empate é um golo falso porque é fora de jogo.....se acham que não tem importância este branqueamento tudo bem...mas lembrem-se do Capela e que se falou durante 2 semanas!!!! farto de toda esta hipocrisia!!! VIVA O BENFICA!!!!!
pois isto é que nao comprendo. é ver os outros a gozar com roubos e a imprensa toda do lado deles a nos a encher os estadios dos pro-porcos e mais muita merda... a quando um boicote a imprensa, medias portugueses e estadios dos abre as pernas...

Isto é verdade nao jogamos nada, ponta de corno, mas temos que admitir que ganha em Portugal joga muita vezes mal, mas que no final ganha sempre porque mesmo jogando mal nao tem que levar com fora de jogo de um metro e isto tem que ser falado.

Um fora de jogo um metro um arbitro profissional fiscal de linha tem de ver.

Mas digo mais uma vez isto nao serve de desculpa e esta derrota tem muita culpa da nossa direcção e '' estrutura'' o que é estrutura?? Estrutura para mim é sinonimo de corruoção, subornos e ameaças a jogadores, nao quero isso no nosso Benfica.

estrutura é mentalidade ganhadora nao essa merda de q o importante é estar nas decisoes. O JJ ate pode nem ficar a pergunta e quem vira a seguir e podera fazer melhor ?