TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)


Keiroxes


Maytay

O mais grave disto tudo é que infelizmente isto vai ficar tudo como está.... o jesus vai ficar e continuar a fazer o que quer e lhe apetece o vieira vai deixar e vai continuar a fazer os seus negocios ...

Ouvi ao bocado que o guimarães tem 5 meses de salarios em atrasos....

Outra coisa é eu pago as minhas quotas, vou ver os jogos pago os bilhetes e dou por mim a pensar... eu ganho uns euros comparado com os dos jogadores e dos jesus que ganham milhares de euros  e eles não são capazes de me dar uma unica alegria.... e dou por mim a perguntar porque continuar a pagar quotas para ajudar estes xulos que nem uma alegria me dão... então hoje houve uma desrespeito pelo benfica, pelos adeptos e socios .... pareciam que estavam a fazer um favor jogar

Xinas

Acabado de chegar do jamor...... bem nao podia ter terminado a epoca desta maneira mas infelizmente assim aconteceu.... :disgust:

Em relação ao jogo :

Tinha mos o jogo controlado ? tinhamos...
Jogámos bem ? não ....
Tivemos sorte no golo ? tivemos...
Guimarães marcou o 1º golo em fora de jogo claro? certo.....
Guimarães marcou o 2º golo de ressalto? certo.....
Atitude de merda dos jogadores durante o jogo, excepto 2 ou 3 ? certo....

Resumindo, mais uma vez perdemos e há muita gente para culpar, o Benfica tem que pensar muito bem....

ATÉ MORRER BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Vitor Abreu

Perdemos o Campeonato com um golo de ressalto (meio auto-golo) e um vindo de uma jogada entre Liedson e Kelvin ao minuto 92.
Perdemos a Liga Europa depois de uma grande exibição com um golo ao minuto 92.
Perdemos a Taça de Portugal com uma barracada do Artur a anteceder um golo em fora-de-jogo de um metro, e com outro golo de ressalto.

É assim que eu assisto o meu Benfica perder tudo. Fui a todos os jogos em casa para todas as competições, fui a Coimbra, Alvalade e Leverkusen. Também fui ao Jamor...

Isto é demais...

Simão

Transformados num clube perdedor.

Como é que conseguimos perder isto?

iSLBenfica

Estou com uma azia monumental. Nem esta Taça conseguimos levar para casa. Nem a Supertaça vamos jogar o próximo ano.

Cricket

Derota ridcula, quer pelo jogo q fizemos quer treinador q temos

espero q na proxima epoca não tenhamos este treinador da treta!!!!!!

Patrick_slb

Hoje foi a cereja no topo do bolo. Fiquei sem reação depois dos 2 golos. Foi tudo muito mau.

Freire


Patrick_slb

O JJ não tem condições para continuar no Benfica. Agora vai ser o treinador do "quase" e isso psicologicamente vai fazer com que ele tenha mais medo de errar e vai fazer mais merda. Acabou. A minha paciência também se esgotou.

Verinha21

Citação de: Jack Bauer em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Verinha21 em 26 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: Maytay em 26 de Maio de 2013, 19:54
O Artur é um grande Gr mas fdx valha sempre nos momentos decisivos foi na luz o ano passado naquele golo fora de jogo mas a bola era dele, foi este ano outra vez contra o porto na luz e neste final mais uma vez faz merda...

O0 espero q quem prepara a proxima epoca veja o mesmo q tu... n sei se costumam ir a luz, mas se forem e ficarem perto de uma das balizas ve-se q nos jogos mais decisivos o homem treme e ta sp nervoso.. n pode continuar no benfica

Quem es tu pokemon?

?

benficavida

Juro que não acredito nestas merdas mas, o Vítória acabou em 9º e nós em 2º..... Fodace...

O_Glorioso

Caraças, venho a este tópico e não vejo ninguém a falar em festejos. Humm...