TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

goncaloteixeira

o puto a chorar devia ser colocado no fdp do balneário. Sempre que eles lá entrassem havia ter um fdp dum lcd de 200 polegadas a reproduzir aquela merda over & over again. Ao que isto chegou foda-se..

melo7

Primeira parte minimamente controlada, com um golo sortudo. Segunda parte horrível onde entregámos o jogo e a equipa não soube responder. Artur muito mal. Depois o psicológico acabou com tudo.

Vitoria lutou e saiu com a vitória.

O_Glorioso

Patetas que gastam energia e tempo a partir cartões e a pôr as fotos no Face. "Internet, serious business."

Agora, fodem-se, não têm descontos na Repsol!

Roenin

Citação de: Myngos em 27 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:35
cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Yep, a minha dis-me exactamente o mesmo. Já lhe disse varias vezes que me ia desligar do SLB mas já nem ela acredita nisso....  Nao consigo, sao derrotas, humilhações, tristezas, frustacoes e mais tristezas... Quero desligar-me, mas isto ta-me no sangue... Nao sou capaz...

Eu do meu lado tenho o facto de ela já não estar em Portugal e eu estar de saída também... vai-me fazer bem à saúde afastar-me do ambiente cancerígeno que é o Benfica actual.

Irei sempre sofrer ao longe mas nada como nestes últimos anos, que já chega.

Naruto

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza
Calma que vem aí uma final da Champions no nosso estádio...E não, não estou a dizer que vamos chegar à final, o meu receio é outro, bem pior.

eu estou mesmo a ver o filme...... fcp na final da champions e a ganhar na luz contra todas as expetativas? depois do que ja vi nos ultimos anos essa ja nao me surpreendia.

defacer

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:47
O porto ganhar a Champions na Luz é a próxima!



Ah ah ah!! Só mesmo um post desses para me fazer rir agora... A Agremiação corrupta nunca mais será campeã da europa... O cerco deles apertou muito... Quanto mais na Luz!!

Foii só acabar a época e sai o maçã podre e o porco do james... Isto de pagar os favores não é barato!!!

Viciado no Benfica

Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2013, 00:46
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza

Está tudo louco? O clube esteve com as portas praticamente fechadas e dizem-me que isto é o pior que vamos ver????

Estou a falar em termos desportivos. Para mim isto é pior que o 6º lugar.

Estar perto de ter tudo e ficar com nada. O 2º lugar não é consolação para uma equipa como o Benfica

Maldinne


O_Glorioso

Querem honrar quem chora e está triste pelo Benfica? Tratem de pôr na rua o entulho que anda no Benfica.

Está nas mãos de todos nós! E até pode ser com requintes de malvadez! É o que todo o entulho merecia, sofrer!

Nick Valensi

Eu no estádio não estava muito diferente desse rapaz. Nem vi os 10 minutos finais, já nem olhava para o campo.

A diferença é que eu tenho quase 21 anos.

Foi a primeira vez na vida que chorei pelo Benfica desde os meus 9 anos.
Até aos 9 anos chorava porque sentia injustiça e revolta.

Hoje chorei porque senti o Benfica a desaparecer, a morrer lentamente, devagar.
Como se o pior ainda estiver para vir.

Hoje senti a ruína total do Benfica e de tudo o que o Benfica representa para mim. Dos valores do Benfica. As cabeleiras à Jesus, os carros com fotos do Vieira em cima, as camisolas com os rectângulos azuis, os dois golos do vitória em dois minuto... O gajo a assobiar a equipa e os jogadores e a dizer que o vieira não tem culpa nenhuma e aqueles a saírem antes do final do jogo. A festa do vitória e o Cardozo a empurrar o Jesus. O golo do kelvin na minha cabeça e toda a minha infância antes de tudo a ver o Benfica não ganhar. O título de campeão de 2010 a supertaça de Agosto. A meia-final da taça 1-3. O meu avô que morreu há 6 meses e não esteve comigo no Jamor. Os turcos a gozarem no 1-1 e dois velhos a dizerem-me para eu me acalmar e parar de armar confusão para não ligar aos gajos. A dizerem-me antes para não dizer asneiras que se queria ser malcriado ia para casa. O golo do custódio na meia-final da liga Europa. O golo do Ivanovic na final da liga Europa. O golo do Toscano. O golo do Maicon. O gajo a dizer-me que o vieira era o melhor presidente. O Benfica antes do vieira. O Benfica agora muito melhor. Eu a pensar "quando iremos ser felizes". Eu de 5ª a 2ª nas nuvens. Eu 2ª no inferno a vaguear 3 horas sem rumo. Eu em 2005 abraçado ao meu avô no estádio. Eu em 2013 sozinho no Jamor no fim. Eu nunca vi o Benfica. Eu sempre vi o Benfica. Eu deixei de ver o Benfica.

Não tenho muito mais forças para continuar a sofrer assim. Irei à AG de Junho, será a última coisa que farei no Benfica na minha vida, provavelmente. Não há razão para tanto sofrimento, ninguém merece.

Nunca deixarei de ser Benfiquista mas o fervor está aos poucos a ir-se

PDias

Tambem me custa muito isto. Mas nem sequer digo que vou desligar, porque isso e impossivel para mim. Benfica sempre! Nao estou com isto a criticar quem diz que vai, e quem o faz mesmo, porque é natural depois do que vivemos nas ultimas semanas.

Mestre30


SLRocha

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 00:53
Eu no estádio não estava muito diferente desse rapaz. Nem vi os 10 minutos finais, já nem olhava para o campo.

A diferença é que eu tenho quase 21 anos.

Foi a primeira vez na vida que chorei pelo Benfica desde os meus 9 anos.
Até aos 9 anos chorava porque sentia injustiça e revolta.

Hoje chorei porque senti o Benfica a desaparecer, a morrer lentamente, devagar.
Como se o pior ainda estiver para vir.

Hoje senti a ruína total do Benfica e de tudo o que o Benfica representa para mim. Dos valores do Benfica. As cabeleiras à Jesus, os carros com fotos do Vieira em cima, as camisolas com os rectângulos azuis, os dois golos do vitória em dois minuto... O gajo a assobiar a equipa e os jogadores e a dizer que o vieira não tem culpa nenhuma e aqueles a saírem antes do final do jogo. A festa do vitória e o Cardozo a empurrar o Jesus. O golo do kelvin na minha cabeça e toda a minha infância antes de tudo a ver o Benfica não ganhar. O título de campeão de 2010 a supertaça de Agosto. A meia-final da taça 1-3. O meu avô que morreu há 6 meses e não esteve comigo no Jamor. Os turcos a gozarem no 1-1 e dois velhos a dizerem-me para eu me acalmar e parar de armar confusão para não ligar aos gajos. A dizerem-me antes para não dizer asneiras que se queria ser malcriado ia para casa. O golo do custódio na meia-final da liga Europa. O golo do Ivanovic na final da liga Europa. O golo do Toscano. O golo do Maicon. O gajo a dizer-me que o vieira era o melhor presidente. O Benfica antes do vieira. O Benfica agora muito melhor. Eu a pensar "quando iremos ser felizes". Eu de 5ª a 2ª nas nuvens. Eu 2ª no inferno a vaguear 3 horas sem rumo. Eu em 2005 abraçado ao meu avô no estádio. Eu em 2013 sozinho no Jamor no fim. Eu nunca vi o Benfica. Eu sempre vi o Benfica. Eu deixei de ver o Benfica.

Não tenho muito mais forças para continuar a sofrer assim. Irei à AG de Junho, será a última coisa que farei no Benfica na minha vida, provavelmente. Não há razão para tanto sofrimento, ninguém merece.

Nunca deixarei de ser Benfiquista mas o fervor está aos poucos a ir-se

Até tive um aperto no peito ao ler isto...

J_PN

Para o ano não vou renovar o redpass, para bem da minha saúde e sobretudo porque não merecem. A atitude de hoje foi vergonhosa. Não merecem nada.

original