TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

desertfox

Eu neste momento estou a chorar vocês acreditam pois é com 42 ano estou a chorar, estou a chorar não porque o Benfica perdeu, mas sim porque o meu Benfica deu um passo atras na recuperação que vinha a fazer. Estou a chorar porque estou a ver pessoas a rasgar cartões e isso não se quadrúmana com o Benfica o lema do Benfica é "um por todos e todos por um" eu também critico concerteza mas por amor de Deus daí até não querer mais saber de futebol, daí até dizer que o Benfica não interessa o Benfica ē e sempre será o Benfica. As pessoas mudam mas os títulos ficam as proezas ganham forma e o clube fica para a posteridade. Mas será que alguém hoje ja esqueceu que fomos campeões em Basket??????????? Todos temos direitos á opinião mas ninguém aqui que seja realmente Benfiquista tem direito a dizer que não mais quer saber do Benfica ou que esta farto de ser gozado e que o Benfica não presta. O Benfica ficou em 2 lugar na liga foi finalista na liga Europa e finalista na taça de portugal. Vocês têm noção o quão ē difícil os jogadores superarem num jogo um problema emocional provocado pela derrota nos últimos segundos de uma competição. Mas alguém já parou a pensar nisso?????????? Eu critico as pessoas que dirigem o meu Benfica mas a instituição nunca isso é imoral e irresponsável, ē vergonhoso.  Quero dizer aqui publicamente que amo o Meu Benfica e jamais, jamais faria algo que pudesse humilhar o meu clube. E serei Benfica e torcerei pelo meu clube nem que esteja a descer de divisão. Para mim é uma honrar ser Benfiquista.

kangaroo

Citação de: desertfox em 27 de Maio de 2013, 01:03
Eu neste momento estou a chorar vocês acreditam pois é com 42 ano estou a chorar, estou a chorar não porque o Benfica perdeu, mas sim porque o meu Benfica deu um passo atras na recuperação que vinha a fazer. Estou a chorar porque estou a ver pessoas a rasgar cartões e isso não se quadrúmana com o Benfica o lema do Benfica é "um por todos e todos por um" eu também critico concerteza mas por amor de Deus daí até não querer mais saber de futebol, daí até dizer que o Benfica não interessa o Benfica ē e sempre será o Benfica. As pessoas mudam mas os títulos ficam as proezas ganham forma e o clube fica para a posteridade. Mas será que alguém hoje ja esqueceu que fomos campeões em Basket??????????? Todos temos direitos á opinião mas ninguém aqui que seja realmente Benfiquista tem direito a dizer que não mais quer saber do Benfica ou que esta farto de ser gozado e que o Benfica não presta. O Benfica ficou em 2 lugar na liga foi finalista na liga Europa e finalista na taça de portugal. Vocês têm noção o quão ē difícil os jogadores superarem num jogo um problema emocional provocado pela derrota nos últimos segundos de uma competição. Mas alguém já parou a pensar nisso?????????? Eu critico as pessoas que dirigem o meu Benfica mas a instituição nunca isso é imoral e irresponsável, ē vergonhoso.  Quero dizer aqui publicamente que amo o Meu Benfica e jamais, jamais faria algo que pudesse humilhar o meu clube. E serei Benfica e torcerei pelo meu clube nem que esteja a descer de divisão. Para mim é uma honrar ser Benfiquista.
Tendo tu 42 anos, que sentiste neste ano http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=119&id=4  ?

Myngos

Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Myngos em 27 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Roenin em 27 de Maio de 2013, 00:35
cheira-me que hoje o Benfica afastou muita gente que sofria e acompanhava muito o Clube. Hoje a minha namorada diz-me para cagar nesta merda que só me dá desgostos.

E eu dou-lhe razão e vou fazer isto. Gosto do SB e da malta que por aqui escreve mas a minha ligação ao Benfica vai ter de ficar por isto apenas.

Yep, a minha dis-me exactamente o mesmo. Já lhe disse varias vezes que me ia desligar do SLB mas já nem ela acredita nisso....  Nao consigo, sao derrotas, humilhações, tristezas, frustacoes e mais tristezas... Quero desligar-me, mas isto ta-me no sangue... Nao sou capaz...

Eu do meu lado tenho o facto de ela já não estar em Portugal e eu estar de saída também... vai-me fazer bem à saúde afastar-me do ambiente cancerígeno que é o Benfica actual.

Irei sempre sofrer ao longe mas nada como nestes últimos anos, que já chega.

Sim, infelizmente isto é tudo menos saudável. Por muito que digamos o contrario, isto acaba por afectar  nossa vida em todos os sentidos. Nos que vivemos o clube com esta paixão estamos condenados a sofrer. Em breve, também eu irei sair de Portugal. Temo no entanto que a distancia ainda me deixe mais dependente. Boa sorte amigo...


Mestre30

Faço um agradecimento público ao Polícia que levou do Topo Sul para o Topo Norte  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:



SousaLB

Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza
Espero que saibas que esta frase já foi dita e pensada muitas vezes há 2 anos...

mjohnson


Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 27 de Maio de 2013, 00:53
Eu no estádio não estava muito diferente desse rapaz. Nem vi os 10 minutos finais, já nem olhava para o campo.

A diferença é que eu tenho quase 21 anos.

Foi a primeira vez na vida que chorei pelo Benfica desde os meus 9 anos.
Até aos 9 anos chorava porque sentia injustiça e revolta.

Hoje chorei porque senti o Benfica a desaparecer, a morrer lentamente, devagar.
Como se o pior ainda estiver para vir.

Hoje senti a ruína total do Benfica e de tudo o que o Benfica representa para mim. Dos valores do Benfica. As cabeleiras à Jesus, os carros com fotos do Vieira em cima, as camisolas com os rectângulos azuis, os dois golos do vitória em dois minuto... O gajo a assobiar a equipa e os jogadores e a dizer que o vieira não tem culpa nenhuma e aqueles a saírem antes do final do jogo. A festa do vitória e o Cardozo a empurrar o Jesus. O golo do kelvin na minha cabeça e toda a minha infância antes de tudo a ver o Benfica não ganhar. O título de campeão de 2010 a supertaça de Agosto. A meia-final da taça 1-3. O meu avô que morreu há 6 meses e não esteve comigo no Jamor. Os turcos a gozarem no 1-1 e dois velhos a dizerem-me para eu me acalmar e parar de armar confusão para não ligar aos gajos. A dizerem-me antes para não dizer asneiras que se queria ser malcriado ia para casa. O golo do custódio na meia-final da liga Europa. O golo do Ivanovic na final da liga Europa. O golo do Toscano. O golo do Maicon. O gajo a dizer-me que o vieira era o melhor presidente. O Benfica antes do vieira. O Benfica agora muito melhor. Eu a pensar "quando iremos ser felizes". Eu de 5ª a 2ª nas nuvens. Eu 2ª no inferno a vaguear 3 horas sem rumo. Eu em 2005 abraçado ao meu avô no estádio. Eu em 2013 sozinho no Jamor no fim. Eu nunca vi o Benfica. Eu sempre vi o Benfica. Eu deixei de ver o Benfica.

Não tenho muito mais forças para continuar a sofrer assim. Irei à AG de Junho, será a última coisa que farei no Benfica na minha vida, provavelmente. Não há razão para tanto sofrimento, ninguém merece.

Nunca deixarei de ser Benfiquista mas o fervor está aos poucos a ir-se

Vai dormir e descansar, companheiro.

Junho vamos jantar e depois vamos á AG ;)

jorgebenfica

Citação de: defacer em 27 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:47
O porto ganhar a Champions na Luz é a próxima!



Ah ah ah!! Só mesmo um post desses para me fazer rir agora... A Agremiação corrupta nunca mais será campeã da europa... O cerco deles apertou muito... Quanto mais na Luz!!

Foii só acabar a época e sai o maçã podre e o porco do james... Isto de pagar os favores não é barato!!!
e tambem com as novas regras da uefa , acabou-se a amarlinha

Myngos

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2013, 00:45
Citação de: Viciado no Benfica em 27 de Maio de 2013, 00:44
Isto foi provavelmente a pior época que cada um de nós vai ver enquanto for vivo.

Consolem-se no facto de que pior que isto não verão de certeza
Calma que vem aí uma final da Champions no nosso estádio...E não, não estou a dizer que vamos chegar à final, o meu receio é outro, bem pior.

Bem, parece-me um cenário bem aterrador... Esperemos que não passe de um mero receio!

Sickness:SLB

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:57
Para o ano não vou renovar o redpass, para bem da minha saúde e sobretudo porque não merecem. A atitude de hoje foi vergonhosa. Não merecem nada.

Aqui em casa somos 4 e para o ano ficará 1...ou 2 no máximo. E isto está dito desde a reeleição do Nosso-Senhor-Todo-Poderoso-O-Grande-E-Incomparável-Luis-Filipe-Vieira-Que-Vence-Eleições-A-Brincar-Sem-Ganhar.

Um gajo só dá, só dá, só dá, só dá. Po caralho! Quem está feliz e acha que está tudo bem, que vá lá. Quem está mal muda-se, e como somos uma minoria, é mais fácil.


desertfox

Quanto a situação de JJ para mim não ē nem nunca foi o meu treinador, digo volto a dizer que o JJ é um bom gestor de homens e bom formador de atletas como jogadores. Como treinador é um líder fraco, que não sabe falar como devia, que diz o dito pelo não dito. E erra muito. O Benfica sempre se pautou por ter treinadores de grande nível, intelectualmente falando e com uma inteligência acima da media. Erikson foi um exemplo disso. Neste momento só tenho um treinador em mente que seria o melhor para o Benfica o Mancini. O  ciclo de JJ chegou ao fim, os jogadores ja não suportam o seu ar arrogante. Não pode ser JJ esta ultrapassado e mais grave que tudo pensa que pode por e dispor de tudo tem uma forca enorme que não pode ser. Vejam o caso carraça quer que este se afaste. Não pode ser o Cardoso é um dos seus jogadores de eleição e mesmo assim fez o que fez. Porque??????? Helo John chegou cá foi mal tratado porque?????????? Urreta Viscaia esta no Banco porque????????? Quanto aos guarda redes só å um no plantel porque????????? Xavi, e witsel saíram e não foram substituídos porque????????? Eu tenho uma resposta JJ ē medíocre e esta amais tem de sair esta esgotado...

Blitzer

Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

SousaLB

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 00:36
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 00:30
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:24
Citação de: sinomen em 27 de Maio de 2013, 00:21
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 00:09
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=641350345889498&set=a.222971474394056.66488.100000436167363&type=1&theater

Se este gajo anda aqui, que vá pó caralhinho, já não basta sermos gozados, e este palhaço ainda cria mais motivos para gozo.

pó crl burro.

parece o tacuara...uma atitude a quente
a quente o crl, mete aquela merda no face para quê?
fdç grande palhaço mas é.

o Benfica leva baile....mas o homem ainda mais baile leva!!!
Tanto de Benfiquistas como de sportinguistas ou portistas..... culpa dele que nem deve ter imaginado que no facebook dele, onde mal tem gostos ou comentarios a noticias, sequer imaginou que a imagem se ia propagar rapidamente e ele ia ser imagem de marca das redes sociais da chacota do Benfica!

Já fica marcado aquele.
e a pala de burros como esse, que ainda somos mais gozados.

true story.


Mais vale começar a fazer teatro em frente aos portistas que é para pensarem que nos contentamos com pouco e estamos contentes para não os deixarem ser felizes com a nossa azia.

Sou ator agora.... isto no norte é complicado.... depois em casa olha...azia x 10000
Hoje no sítio onde vi o jogo era só "neo-vitorianos".

Puta que os pariu a todos, paneleiros nojentos... Só sabem meter nojo.