TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

20Nico Gaitan20

o que aconteceu esta epoca é sadico demais para ser verdade...em 5 jogos apenas se ganhou 1  contra o moreirense  :buck2:

BlankFile

Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2013, 03:38
Agora pegas no teu cartão de sócio e vais à AG em vez de te lamentares e pensares no sporting de 2005 :)

Já há dia marcado?

BlankFile

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:30
Gozei com o Sporting em 2005...é esta a paga que tenho.
Ainda foi pior e mais sádico.

Sim...
Em 2005 gozámos campeões com os miseráveis.

Este ano os miseráveis gozam em 7°, a 40 pontos, enrabados em alvalixo e na Luz, fora da Europa, arrumados de tudo desde Novembro, à beira da bancarrota.

Muito melhor, não haja dúvida.

Ma cagar para o lugar deles...e o gozo deles.
Estou apenas a dizer que na altura achei piada. Agora aconteceu a nós...e com contornos sádicos.

Talvez o pior mês de Maio que me lembro desde que sou vivo e ando por esta Terra. Um duríssimo golpe para todos nós.

Naruto

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2013, 03:53
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2013, 03:36
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 03:30
Gozei com o Sporting em 2005...é esta a paga que tenho.
Ainda foi pior e mais sádico.

Sim...
Em 2005 gozámos campeões com os miseráveis.

Este ano os miseráveis gozam em 7°, a 40 pontos, enrabados em alvalixo e na Luz, fora da Europa, arrumados de tudo desde Novembro, à beira da bancarrota.

Muito melhor, não haja dúvida.

Ma cagar para o lugar deles...e o gozo deles.
Estou apenas a dizer que na altura achei piada. Agora aconteceu a nós...e com contornos sádicos.

Talvez o pior mês de Maio que me lembro desde que sou vivo e ando por esta Terra. Um duríssimo golpe para todos nós.

este "single" incomoda-os

Perderam quase tudo
E quase tudo foi demais
Ao menos o Benfica
Chegou a 3 finais!

peter_t

Perder uma final contra uma equipa remendada com n salários em atraso só mesmo o Benfica! Enfim! Os 83% Vieira devem estar em Guimarães a comemorar!

Cyb3rNeo

Com que moral vou encarar a próxima época? Fdx!!!!!!!!!!!!!
Depois disto tudo, acho que mesmo que na próxima época tenhamos 15 pontos de avanço ao fim da 1ª volta, vou estar sempre naquela do: isto ainda vai co crl...
Incrível... Nem nas épocas em que tínhamos equipas nojentas e fazíamos campeonatos ridículos, eu sentia tanta descrença para a época seguinte como agora sinto.
Óbvio que nunca desistirei de ti Benfica, estou condenado a amar-te e a seguir-te até à morte. E sei bem que com o passar do tempo, o trauma diminuirá, a esperança renovar-se-á, e lá estarei eu novamente com uma fé inabalável seguindo-te, sofrendo, com aquele orgulho muito nosso apoiando as papoilas saltitantes uma vez mais. Olharei para vós jogadores que hoje odeio e me revoltam, e sei que voltareis a ser os melhores jogadores do mundo, pelo menos durante mais 90 minutos, e depois desses outros 90.
Mas por agora permiti-me que chore, desabafe, revolte, e até vos insulte...

rdr10

Bem só agora é que vim ao PC. Tive desde as 11 até as 21 no jamor e depois fui jantar e ao cinema com a namorada.

A atitude dos jogadores foi de merda mas pior é o Jesus, chega.
A única coisa positiva foi o convivio, já tinha saudades de ir ao Jamor, de facto é sempre um dia especial.

Como disse a todos os meus amigos hoje, se aguentámos esta época a partir de agora aguentamos tudo, saio desta época completamente calejado e sem medo de nada.

Shoky

Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2013, 04:30
Bem só agora é que vim ao PC. Tive desde as 11 até as 21 no jamor e depois fui jantar e ao cinema com a namorada.

A atitude dos jogadores foi de merda mas pior é o Jesus, chega.
A única coisa positiva foi o convivio, já tinha saudades de ir ao Jamor, de facto é sempre um dia especial.

Como disse a todos os meus amigos hoje, se aguentámos esta época a partir de agora aguentamos tudo, saio desta época completamente calejado e sem medo de nada.

Eu saio todo fodido...todo partido e com medo de tudo.

josantiago

Eu saio completamente desmotivado e pouco confiante para as futuras épocas.

rdr10

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:37
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2013, 04:30
Bem só agora é que vim ao PC. Tive desde as 11 até as 21 no jamor e depois fui jantar e ao cinema com a namorada.

A atitude dos jogadores foi de merda mas pior é o Jesus, chega.
A única coisa positiva foi o convivio, já tinha saudades de ir ao Jamor, de facto é sempre um dia especial.

Como disse a todos os meus amigos hoje, se aguentámos esta época a partir de agora aguentamos tudo, saio desta época completamente calejado e sem medo de nada.

Eu saio todo fodido...todo partido e com medo de tudo.

Shoky pior que isto nunca vais ter, tu desceste do céu ao inferno em 2 semanas, bateste com estrondo no fundo, ficaste completamente desfigurado. Repito, se sobreviveres com o teu Benfiquismo intacto a esta merda toda a partir de agora já não tens medo de nada. Eu sei que vou recuperar, quero ver é o Benfica a recuperar desta queda.

Naruto

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:37
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2013, 04:30
Bem só agora é que vim ao PC. Tive desde as 11 até as 21 no jamor e depois fui jantar e ao cinema com a namorada.

A atitude dos jogadores foi de merda mas pior é o Jesus, chega.
A única coisa positiva foi o convivio, já tinha saudades de ir ao Jamor, de facto é sempre um dia especial.

Como disse a todos os meus amigos hoje, se aguentámos esta época a partir de agora aguentamos tudo, saio desta época completamente calejado e sem medo de nada.

Eu saio todo fodido...todo partido e com medo de tudo.

eu acho que so falta uma humilhação acontecer;

porto campeão da liga dos campeões no estádio da luz contra todas as expetativas

Shoky

Sei lá eu se já bati no fundo...tinha dito exactamente o mesmo no final de 10/11 e 11/12. E cá estamos.

rdr10

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 04:54
Sei lá eu se já bati no fundo...tinha dito exactamente o mesmo no final de 10/11 e 11/12. E cá estamos.

Bater no fundo não é ficar em 2º e levares goleada do rival. Bater no fundo é andarmos todos ca crista bem alta, a jogar pa xuxu, em finais e em 1º lugar e em uma semana ires co caralhão em tudo e seres alvo de chacota nacional. os lagartos andam pelo 7º lugar, não vão á europa e mesmo assim não sofreram 1% do que nós sofremos esta época.

o_bEnFiQuIsTa

Agora é ver a inexistência de fibra por parte da direcção, que vai passar os próximos dias a arranjar desculpinhas para o fracasso, ao invés de pensar em soluções para que isto não se volte a repetir.

E querem ganhar a Champions na Luz para o ano...