TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Aloutre

RicKurt

Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 10:48
Derrotados, atualmente somos uma cambada de derrotados!

Eu nunca fui nem nunca serei, graças a Deus! Sempre lutei e consegui tudo o que pretendia, a nível pessoal e profissional. A cada dificuldade mordo a lingua e coitado de quem se puser à minha frente!

Derrotados são esses mimados, que ganham ordenados astronómicos e no final gozam com o público que os idolatrou!

pjin1980

vou tentar esquecer este dia...sair de Guimarães cheio de confiança rumo ao jamor e chegar de madrugada a Guimarães com uma cidade toda ela em festa...festa essa oferecida por uns tipos que pareciam que estavam de ferias, e por um tipo que se tivesse um pingo de dignidade hoje apresentava a demissão...

Aloutre

Citação de: RicKurt em 27 de Maio de 2013, 10:50

Eu nunca fui nem nunca serei, graças a Deus! Sempre lutei e consegui tudo o que pretendia, a nível pessoal e profissional. A cada dificuldade mordo a lingua e coitado de quem se puser à minha frente!

Derrotados são esses mimados, que ganham ordenados astronómicos e no final gozam com o público que os idolatrou!
Somos, Sport Lisboa e Benfica.

Sim, porque Benfica somos nós. Perdemos todos. Somos todos a humilhação-mor dentro do humilhado Portugal!

Cosmic

Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Pablo_8 em 27 de Maio de 2013, 01:19
aqueles adeptos que começaram a sair assim que o Benfica sofre o 2o golo
Tamém reparei, uma vergonha. Mas de adeptos das vitórias estamos nós fartos.

Eu fui uma das que vim embora pouco depois do 2º golo. Não é ser adepta das vitórias (estou lá sempre!), mas simplesmente fartei-me. Não dá para aguentar mais tudo o que foi esta época. Ia lá ficar a fazer o quê? Aplaudir incompetência? Por isso poupem as críticas e os medidores de benfiquismo.

tacuara99

Ser benfiquista é ter na alma a dor imensa...

É mesmo isto que é ser benfiquista, desgosto atrás de desgosto, tristeza atrás de tristeza, cada uma maior do que a anterior.

2010/11 - Campeonato perdido em 4 jornadas, 5-0 no dragão, derrotas nas meias-finais da Liga Europa e Taça de Portugal contra Braga e Porto, esta última com uma dose especial de humilhação.

2011/12 - Campeonato perdido de forma frustrante, com uma derrota caseira com o Porto.

2012/13 - Campeonato perdido de forma ainda mais frustrante, perante o mesmo carrasco de sempre. Taça de Portugal e Liga Europa perdidas de forma especialmente dolorosa.

Além da incompetência e dos erros de sempre, ainda por cima parece existir uma força superior a dizer "Não, o Benfica não tem direito a ganhar nada e os seus adeptos jamais terão direito a serem felizes". Quanto mais tempo irá isto durar?

RicKurt

Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: RicKurt em 27 de Maio de 2013, 10:50

Somos, Sport Lisboa e Benfica.

Sim, porque Benfica somos nós. Perdemos todos. Somos todos a humilhação-mor dentro do humilhado Portugal!

Desculpa que não te conheço, mas "somos" o ******!

Eu não me revejo nesse sentimento nem nas atitudes que vi ontem! O meu Benfica não é o que vi ontem!

Aloutre

O teu não é, o que eu idealizo também não é.

Sendo assim estamos aqui a mais, porque o Benfica actual é isso.

Royal_Flush

Os portistas venceram 4 títulos em 3 semanas.

Obrigado Jorge Peseiro.

Patrick_slb

iloy

Mr.Costa

actualmente, são loosers autenticos.

sinto-me envergonhado, triste e sem alento quando penso em futebol

slbfuckfcp

parabens a quem ganhou.

Do SLB não reconheço a equipa que jogou até ao jogo com o Estoril... estoiro mental e fisico... nem os abonos de familia... Salvio, Enzo, Matic, Garay... zeros autenticos em campo.

jonnhy

Churchill

Triste, muito triste.

Mais uma vez, esteve em jogo, muito mais do que uma taça ou o culminar de uma época já por si desastrosa. Esteve em jogo todo um clube e toda o espelhar de uma situação que se tende a arrastar ad eternum.

Nem vale a pena falar do jogo em si, que todos viram o mesmo. A questão aqui é como é possível o jogo acabar e não se sentir revolta em 90% dos adeptos? É inacreditável a actual forma como o Benfica está construído, desde o presidente aos jogadores, passando pelos treinadores. E a culpa é inteiramente dos adeptos. Veja-se ontem em que uma minoria decide aplaudir.

Soluções milagrosas não existem, mas acho curioso como ninguém denota um padrão. Hoje em dia somos um clube maioritariamente perdedor que vive da glória passada e que acha que o facto de sermos maiores que os outros ganha alguma ou só por si é motivo suficiente para nos deixar felizes. Nos últimos 10 anos, ganhámos 2 campeonatos, fruto da incompetência portista. No próximo ano, está tudo à espera que eles sejam incompetentes, porque caso contrário todos bem sabemos quem veremos a festejar o tetra.

Posto isto, não valerá muito mais bater no ceguinho. Enquanto a maioria que nos colocou assim não se aperceber do que está mal, não valerá a pena.

Uma nota final apenas para a atitude absolutamente condenável dos jogadores do Benfica, liderados pelo ''capitão'' de abandonar o campo antes do Vitória receber a Taça. Mais incrível só os responsáveis do Clube terem-nos deixado fazer o que queriam. E senão queriam vê-los a receber, temos pena! Eu também não queria ter um bruto escaldão e tenho que levar com ele.