TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ppfinder

Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:24
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2013, 10:11
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 10:08
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2013, 10:01
Esta época tinha tudo para ser de sucesso e acaba como uma machadada no clube. Foi um golpe duro e uma grande ferida.

Espero estar enganado, mas prevejo uma proxima época decadente. Pessoalmente, só não deixo esta merda, porque não consigo. Mas hei-de me lembrar bem disto e quando vir alguem com posts de bazófia antes de tempo, vão ter de levar comigo.
Como aqueles que criticaste?

Não percebi .....

Nunca concordei com festejos antecipados e posts de bazófia. Sempre fui crítico disso.
Não criticaste quem não via em tudo um mar de rosas? Tenho quase a certeza que sim

Só se estiver a confundir com outro usuário.

Eu critiquei de certeza ....... A turma dos reservados e outros que tais, só fizeram com que esta época tenha acabado com proporções bilblicas de vergonha.

Enfim ...... acho que tambem vou parar para refletir se isto tudo vale mesmo apena.

ppfinder

Citação de: kneissl em 27 de Maio de 2013, 10:26
LIMPEZA

desde jogadores a equipa tecnica e estrutura


De equipa técnica não discuto. De Jogadores já não concordo. O que temos é de contratar bem para as posições em falta. Depois é uma questão mental e não de falta de qualidade.

Se me dissessem que iriam limpar o plantel para colocar jogadores portugueses de igual qualidade (versão utópica), nem hesitaria um segundo. Agora, todos sabemos que isso não é possível a curto prazo.

paulocc

simplesmente vergonhoso!!! pobre JJ e pobre cardozo!
1 é perdedor nato e 1 incompetente!
o outro o tal que só tem pé esquerdo! SLB se quiser que me contrate para o ataque que remato com o direito e com o esquerdo!!! Mais 1 jogo em que falha 2 golos isolados porque... disseram-me na bancada que o pobre não tinha pe direito!
JJ pra rua já! 4 trofeus 4 vergonhas! Campeonato, taça da liga, taça de portugal e ... liga europa (a melhor exibição da epoca mas imaturidade da equipa)!


joaopedropj

Considero-me uma pessoa calma, mas o que aconteceu ontem foi demais, voltei a dormir mal, aquelas imagens do rapaz a chorar e a cena do Cardozo, não saíam da minha cabeça... Falta de atitude dos jogadores, não admito, era uma FINAL, e isto é responsabilidade do treinador! Pela primeira vez esta época, considero que o JJ não tem mais condições para continuar, a sua permanência será um erro e vai hipotecar a próxima época, pois não acredito que chegue ao fim, a pressão vai ser tremenda!

paulocc

1 oportunidade unica, para ganhar 1 trofeu contra 1 equipa fraca, e a jogarmos em casa!
Resultado??? mais 1 golo irregular contra o benfica, mais 1 erro de artur!
JJ faz a pior epoca desde que esta no benfica com o melhor plantel de sempre! Em 3 semanas perde tudo, incluindo o acesso à supertaça! Este ano ganhamos tanto como o...Zmerding!

RicKurt

Eu nem sei o que ganho a sofrer com esta merda... Só perco dinheiro, zango-me com amigos e familiares portistas, ando semanas fodido da cabeça e para quê?

Para no final eles todos nos mandarem foder com não sei quantos milhões no bolso... Puta que pariu esta merda toda!

Aloutre


RicKurt

Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 10:48
Derrotados, atualmente somos uma cambada de derrotados!

Eu nunca fui nem nunca serei, graças a Deus! Sempre lutei e consegui tudo o que pretendia, a nível pessoal e profissional. A cada dificuldade mordo a lingua e coitado de quem se puser à minha frente!

Derrotados são esses mimados, que ganham ordenados astronómicos e no final gozam com o público que os idolatrou!

pjin1980

vou tentar esquecer este dia...sair de Guimarães cheio de confiança rumo ao jamor e chegar de madrugada a Guimarães com uma cidade toda ela em festa...festa essa oferecida por uns tipos que pareciam que estavam de ferias, e por um tipo que se tivesse um pingo de dignidade hoje apresentava a demissão...

Aloutre

Citação de: RicKurt em 27 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 10:48
Derrotados, atualmente somos uma cambada de derrotados!

Eu nunca fui nem nunca serei, graças a Deus! Sempre lutei e consegui tudo o que pretendia, a nível pessoal e profissional. A cada dificuldade mordo a lingua e coitado de quem se puser à minha frente!

Derrotados são esses mimados, que ganham ordenados astronómicos e no final gozam com o público que os idolatrou!
Somos, Sport Lisboa e Benfica.

Sim, porque Benfica somos nós. Perdemos todos. Somos todos a humilhação-mor dentro do humilhado Portugal!

Cosmic

Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Pablo_8 em 27 de Maio de 2013, 01:19
aqueles adeptos que começaram a sair assim que o Benfica sofre o 2o golo
Tamém reparei, uma vergonha. Mas de adeptos das vitórias estamos nós fartos.

Eu fui uma das que vim embora pouco depois do 2º golo. Não é ser adepta das vitórias (estou lá sempre!), mas simplesmente fartei-me. Não dá para aguentar mais tudo o que foi esta época. Ia lá ficar a fazer o quê? Aplaudir incompetência? Por isso poupem as críticas e os medidores de benfiquismo.

tacuara99

Ser benfiquista é ter na alma a dor imensa...

É mesmo isto que é ser benfiquista, desgosto atrás de desgosto, tristeza atrás de tristeza, cada uma maior do que a anterior.

2010/11 - Campeonato perdido em 4 jornadas, 5-0 no dragão, derrotas nas meias-finais da Liga Europa e Taça de Portugal contra Braga e Porto, esta última com uma dose especial de humilhação.

2011/12 - Campeonato perdido de forma frustrante, com uma derrota caseira com o Porto.

2012/13 - Campeonato perdido de forma ainda mais frustrante, perante o mesmo carrasco de sempre. Taça de Portugal e Liga Europa perdidas de forma especialmente dolorosa.

Além da incompetência e dos erros de sempre, ainda por cima parece existir uma força superior a dizer "Não, o Benfica não tem direito a ganhar nada e os seus adeptos jamais terão direito a serem felizes". Quanto mais tempo irá isto durar?

RicKurt

Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 10:52
Citação de: RicKurt em 27 de Maio de 2013, 10:50
Citação de: Aloutre em 27 de Maio de 2013, 10:48
Derrotados, atualmente somos uma cambada de derrotados!

Eu nunca fui nem nunca serei, graças a Deus! Sempre lutei e consegui tudo o que pretendia, a nível pessoal e profissional. A cada dificuldade mordo a lingua e coitado de quem se puser à minha frente!

Derrotados são esses mimados, que ganham ordenados astronómicos e no final gozam com o público que os idolatrou!
Somos, Sport Lisboa e Benfica.

Sim, porque Benfica somos nós. Perdemos todos. Somos todos a humilhação-mor dentro do humilhado Portugal!

Desculpa que não te conheço, mas "somos" o ******!

Eu não me revejo nesse sentimento nem nas atitudes que vi ontem! O meu Benfica não é o que vi ontem!

Aloutre

O teu não é, o que eu idealizo também não é.

Sendo assim estamos aqui a mais, porque o Benfica actual é isso.