TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Royal_Flush

Os portistas venceram 4 títulos em 3 semanas.

Obrigado Jorge Peseiro.

Patrick_slb


iloy


Mr.Costa

actualmente, são loosers autenticos.

sinto-me envergonhado, triste e sem alento quando penso em futebol

slbfuckfcp

parabens a quem ganhou.

Do SLB não reconheço a equipa que jogou até ao jogo com o Estoril... estoiro mental e fisico... nem os abonos de familia... Salvio, Enzo, Matic, Garay... zeros autenticos em campo.

jonnhy


Churchill

Triste, muito triste.

Mais uma vez, esteve em jogo, muito mais do que uma taça ou o culminar de uma época já por si desastrosa. Esteve em jogo todo um clube e toda o espelhar de uma situação que se tende a arrastar ad eternum.

Nem vale a pena falar do jogo em si, que todos viram o mesmo. A questão aqui é como é possível o jogo acabar e não se sentir revolta em 90% dos adeptos? É inacreditável a actual forma como o Benfica está construído, desde o presidente aos jogadores, passando pelos treinadores. E a culpa é inteiramente dos adeptos. Veja-se ontem em que uma minoria decide aplaudir.

Soluções milagrosas não existem, mas acho curioso como ninguém denota um padrão. Hoje em dia somos um clube maioritariamente perdedor que vive da glória passada e que acha que o facto de sermos maiores que os outros ganha alguma ou só por si é motivo suficiente para nos deixar felizes. Nos últimos 10 anos, ganhámos 2 campeonatos, fruto da incompetência portista. No próximo ano, está tudo à espera que eles sejam incompetentes, porque caso contrário todos bem sabemos quem veremos a festejar o tetra.

Posto isto, não valerá muito mais bater no ceguinho. Enquanto a maioria que nos colocou assim não se aperceber do que está mal, não valerá a pena.

Uma nota final apenas para a atitude absolutamente condenável dos jogadores do Benfica, liderados pelo ''capitão'' de abandonar o campo antes do Vitória receber a Taça. Mais incrível só os responsáveis do Clube terem-nos deixado fazer o que queriam. E senão queriam vê-los a receber, temos pena! Eu também não queria ter um bruto escaldão e tenho que levar com ele.


mWo

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 07:53


:cry2:


Até lá fora já somos alvo de chacota...e os responsáveis por isto assobiam para o lado, como se nada se passasse...NOJO

CaCo

Revoltante, basicamente é saber que o Vitória não jogou um cú e que nós conseguimos jogar pior.

Aquela final parecia um frete para os jogadores, que mentalidade está criada na equipa, incrivel.

dmc

Mais competições houvesse para jogar, mais competições perdíamos.

Temo pelo nosso futuro. As pessoas estão a desligar-se do Benfica. O que me corrói ainda mais por dentro, foi ter sentido muito pouco a derrota de ontem. Parecia normal


danny94

Citação de: brazio em 17 de Abril de 2013, 22:17
Ainda falta muito... Para já a equipa deve estar totalmente focada no campeonato e liga europa.

Não queremos chegar ao Jamor com um melão... :-X 


>:( :cry2: :disgust:


tacuara99

E com isto o Porto vai conquistar mais um penta... na supertaça.

Se as minhas contas não estiverem erradas, será o 70º troféu deles, enquanto nós continuamos com os nossos 66. Obrigado, presidente. :bandeiraslb2:

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 27 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Pablo_8 em 27 de Maio de 2013, 01:19
aqueles adeptos que começaram a sair assim que o Benfica sofre o 2o golo
Tamém reparei, uma vergonha. Mas de adeptos das vitórias estamos nós fartos.

Eu fui uma das que vim embora pouco depois do 2º golo. Não é ser adepta das vitórias (estou lá sempre!), mas simplesmente fartei-me. Não dá para aguentar mais tudo o que foi esta época. Ia lá ficar a fazer o quê? Aplaudir incompetência? Por isso poupem as críticas e os medidores de benfiquismo.
entendo quem saiu. foi murros a mais este ano