TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

mWo

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 07:53

:cry2:

Até lá fora já somos alvo de chacota...e os responsáveis por isto assobiam para o lado, como se nada se passasse...NOJO

CaCo

Revoltante, basicamente é saber que o Vitória não jogou um cú e que nós conseguimos jogar pior.

Aquela final parecia um frete para os jogadores, que mentalidade está criada na equipa, incrivel.

dmc

Mais competições houvesse para jogar, mais competições perdíamos.

Temo pelo nosso futuro. As pessoas estão a desligar-se do Benfica. O que me corrói ainda mais por dentro, foi ter sentido muito pouco a derrota de ontem. Parecia normal

danny94

Citação de: brazio em 17 de Abril de 2013, 22:17
Ainda falta muito... Para já a equipa deve estar totalmente focada no campeonato e liga europa.

Não queremos chegar ao Jamor com um melão... :-X 

>:( :cry2: :disgust:

tacuara99

E com isto o Porto vai conquistar mais um penta... na supertaça.

Se as minhas contas não estiverem erradas, será o 70º troféu deles, enquanto nós continuamos com os nossos 66. Obrigado, presidente. :bandeiraslb2:

Trezeguet

Citação de: Cosmic em 27 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: goscinny13 em 27 de Maio de 2013, 01:47
Citação de: Pablo_8 em 27 de Maio de 2013, 01:19
aqueles adeptos que começaram a sair assim que o Benfica sofre o 2o golo
Tamém reparei, uma vergonha. Mas de adeptos das vitórias estamos nós fartos.

Eu fui uma das que vim embora pouco depois do 2º golo. Não é ser adepta das vitórias (estou lá sempre!), mas simplesmente fartei-me. Não dá para aguentar mais tudo o que foi esta época. Ia lá ficar a fazer o quê? Aplaudir incompetência? Por isso poupem as críticas e os medidores de benfiquismo.
entendo quem saiu. foi murros a mais este ano

Sickness:SLB

Citação de: Trezeguet em 27 de Maio de 2013, 11:56

Eu fui uma das que vim embora pouco depois do 2º golo. Não é ser adepta das vitórias (estou lá sempre!), mas simplesmente fartei-me. Não dá para aguentar mais tudo o que foi esta época. Ia lá ficar a fazer o quê? Aplaudir incompetência? Por isso poupem as críticas e os medidores de benfiquismo.
entendo quem saiu. foi murros a mais este ano

As pessoas têm o direito de se revoltar e virar-lhes as costas. Compreendo melhor isso do que quem lá ficou a aplaudir.

CanadianSlb

O0

Muito bem dito.
Realmente aquando do segundo golo toda a gente sabia que tinha acabado ali.

Jotenko

Citação de: danny94 em 27 de Maio de 2013, 11:42
Citação de: brazio em 17 de Abril de 2013, 22:17
Ainda falta muito... Para já a equipa deve estar totalmente focada no campeonato e liga europa.

Não queremos chegar ao Jamor com um melão... :-X 

>:( :cry2: :disgust:

...

Ele tinha razão.

Foram 3.

Jotenko

1. Não esperámos pela entrega da Taça
2. Não agradeceram aos adeptos
3. Tumultos entre jogadores e equipa técnica
4. Não ganhamos nada
5. Adeptos a chorar, a sair de rastos, etc.
6. Perdemos uma final Europeia
7. O Porto continua a ultrapassar-nos
8. Ficamos mentalmente de RASTOS
9. Gestão danosa dos momentos da época a dar toda a legitimidade ao FCP para futuras tramóias
10. Continuamos com LFV e JJ

Yep, não podia ser pior.

CERVEIRA

Uma vergonha. Fazemos nós tantos sacrificios para os apoiar e eles não correspondem.