TdP. : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Andris

Sinceramente não me recordo de nenhum. Se fizemos, pouco perigo teve.

Céptico

O que passou ontem no Jamor, foi uma vergonha!

Estes gajos que se dizem profissionais, e que recebem milhões, não têm qualquer respeito nem consideração pelos adeptos.

STORM_13

20Nico Gaitan20

Citação de: STORM_13 em 27 de Maio de 2013, 13:50
porque não cumprimentaram o presidente?
o da republica??deve ser por ele andar a roubar os portugueses juntamente com o paços coelho  :whistle2:

NUNO.S.L.B.GAIA

o benfiquismo leva a atitudes impensaveis e aconteceu ontem em braga comigo , eu aos fins semanas faço catering e fiz um casamento no sabado e uma comunhao ontem .
o pai da menina comeu o prato de peixe a correr e abandonou o salao indo para um outro ao lado levando consigo uns 15 convidados e ignorando a ocasiao festiva a festa da comunhao da sua filha , estao a ver o que é o benfica ? somos enormes .
muito embora eu nao fizesse o mesmo que o pai da menina respeito a atitude .

nfgl

Bekambol

Barracuda

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Maio de 2013, 13:56
o benfiquismo leva a atitudes impensaveis e aconteceu ontem em braga comigo , eu aos fins semanas faço catering e fiz um casamento no sabado e uma comunhao ontem .
o pai da menina comeu o prato de peixe a correr e abandonou o salao indo para um outro ao lado levando consigo uns 15 convidados e ignorando a ocasiao festiva a festa da comunhao da sua filha , estao a ver o que é o benfica ? somos enormes .
muito embora eu nao fizesse o mesmo que o pai da menina respeito a atitude .

O meu irmão casou no dia do Portugal x Roménia do Euro 2000. Então no copo d'água era as mulheres no jardim a conviver e os homens todos fechados em casa a ver o jogo na TV.

Anti-Corruptos

Acho graça que andemos todos (ou quase todos) a mandar o Presidente da Republica às couves, e agora fazem um escandalo porque jogadores do Benfica não de lhe deram um bacalhão na tribuna. Cómico

J.P.

Royal_Flush

A pior época de sempre do Benfica.

Nunca se viu tanto desrespeito por este clube.

Simplesmente nojentas as atidudes do treinador, alguns jogadores e Presidente do clube.

peter_t

PRINCIPAL CULPADO PRESIDENTE! O presidente não sabe como chegamos a andar em 1º nem sabe porque de lá saímos porque ele não quer saber do Benfica! Ponto!

FR

saí de casa as 7.40, cheguei por volta das 23 para uma tarde fantástica e um fim de dia de merda.

Andris

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24

Estas coisas partem-me o coração.
Eu quando vi isso fiquei completamente desolado.

E revi-me tanto no puto... Foi tal e qual como eu reagi em 2005 quando vi aqueles badamecos a perderem contra o Setúbal no dia do meu aniversário.