TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Anti-Corruptos

Acho graça que andemos todos (ou quase todos) a mandar o Presidente da Republica às couves, e agora fazem um escandalo porque jogadores do Benfica não de lhe deram um bacalhão na tribuna. Cómico

J.P.



Royal_Flush

A pior época de sempre do Benfica.

Nunca se viu tanto desrespeito por este clube.

Simplesmente nojentas as atidudes do treinador, alguns jogadores e Presidente do clube.

peter_t

PRINCIPAL CULPADO PRESIDENTE! O presidente não sabe como chegamos a andar em 1º nem sabe porque de lá saímos porque ele não quer saber do Benfica! Ponto!

FR

saí de casa as 7.40, cheguei por volta das 23 para uma tarde fantástica e um fim de dia de merda.

Andris

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Eu quando vi isso fiquei completamente desolado.

E revi-me tanto no puto... Foi tal e qual como eu reagi em 2005 quando vi aqueles badamecos a perderem contra o Setúbal no dia do meu aniversário.

Barracuda

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 14:45E revi-me tanto no puto... Foi tal e qual como eu reagi em 2005 quando vi aqueles badamecos a perderem contra o Setúbal no dia do meu aniversário.

Acho que é uma lição para o puto. Não devemos deixar que uma parte tão grande da nossa alegria dependa das prestações dum bando de milionários que nem sequer sabem que nós existimos. Se formos bem a ver, isto não é assim tão diferente de chorar por causa da morte de um personagem nos livros do Harry Potter. Simplesmente não depende de nós.

albertosantos

Citação de: FR em 27 de Maio de 2013, 14:39
saí de casa as 7.40, cheguei por volta das 23 para uma tarde fantástica e um fim de dia de merda.
Também eu!!! Mas pelo menos valeu para matar saudades dos meus pais, amigos e dos meu sobrinho que já não os via desde Dezembro.
Depois ver a autentica feira era aquele Parque 3, espetáculo!!
Quanto ao jogo, no estádio lindo, e depois, só mesmo o Benfica...!!

Fundamentalista SLB

Pela primeira vez nestes 30 anos em que vou à bola apeteceu-me mandar foder tudo e todos e já vi muita merda ao vivo, mas ontem ao ver passar o autocarro pelo parque dos adeptos no final só não atirei um calhau também porque estava muito longe.

chharlie

esta do puto ate doi, a mae a dizer para nao chorar e ele a levantar as maos a dizer como é que nao posso chorar, que merda é esta que estou a ver

MadMax 1904

Este ano a culpa é inteiramente dos "profissionais" do nosso Clube:

Apenas vou enumerar os erros cometidos na fase decisiva da época:

Erro: Uma conferência de imprensa a fazer o balanço da época, após o jogo com o Marítimo.

Como é que é possível!? A ser feita esta comunicação o timing teria de ser APÓS a conquista dos troféus que ambicionávamos.

Erro: Benfica vs Estoril - O Artur come um pato (em fora de jogo Ok, mas tinha de fazer melhor) e o Carlos Martins em 9?! minutos é EXPULSO? hipotecando a vitória nesse jogo.

Erro: Benfica vs Futebol Corrupção e Prostituição - Não discutindo o facto (quanto a mim errado de não termos jogado "em cima deles"), ao minuto 91 a equipa está no processo ofensivo, perde a bola e ninguém faz uma falta táctica?!, mesmo que desse origem a uma expulsão DARIA UM TÍTULO.

Erro: Benfica vs Chelsea - na 1 ª. parte criámos várias situações para golo e não rematavam?? Na 2ª. o golo do Torres parte de um lançamento do GR deles, mais uma vez NINGUÉM faz uma falta a meio campo e mata a jogada ali. O lance do campo é originado por uma desplicência, e para ajudar ninguém acompanha o movimento do Ivanovic.

Acabámos de perder um Troféu Europeu e o Vieira, demagógicamente promete que para o ano estamos lá outra vez?? Nem o Real Madrid tem estado nas decisões da Champions e o tipo, como a final é em nossa casa, promete a final WTF!!

Erro: Benfica V. Guimarães - O Artur não sabe jogar com os pés e os colegas continuam a passar a bola para trás. Entraram em campo como se estivessem com 5 meses de ordenados em atraso e tivessem ficado em 9º. lugar.

costapequeno

Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Eu quando vi isso fiquei completamente desolado.

E revi-me tanto no puto... Foi tal e qual como eu reagi em 2005 quando vi aqueles badamecos a perderem contra o Setúbal no dia do meu aniversário.

ha coisas mais importantes na vida do que um jogo de futebol.


Sickness:SLB

Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Eu quando vi isso fiquei completamente desolado.

E revi-me tanto no puto... Foi tal e qual como eu reagi em 2005 quando vi aqueles badamecos a perderem contra o Setúbal no dia do meu aniversário.

ha coisas mais importantes na vida do que um jogo de futebol.



A maioria das coisas por que choramos, não são o que de mais importante há na vida. Mas sentimentos, são sentimentos.

costapequeno

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Maio de 2013, 15:13
Citação de: costapequeno em 27 de Maio de 2013, 15:11
Citação de: Andris em 27 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2013, 00:24


Estas coisas partem-me o coração.
Eu quando vi isso fiquei completamente desolado.

E revi-me tanto no puto... Foi tal e qual como eu reagi em 2005 quando vi aqueles badamecos a perderem contra o Setúbal no dia do meu aniversário.

ha coisas mais importantes na vida do que um jogo de futebol.



A maioria das coisas por que choramos, não são o que de mais importante há na vida. Mas sentimentos, são sentimentos.

depende da idade.

ele daqui a 10-15 anos ja nao chorara......