TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

L0W

Bilhetes para o Jamor: Dia 12 de Maio - Sócios Fundadores, Centenarium e RedPass Premium / Dia 13 a 14: Sócios c/ RedPass / depois os Sócios

rp


JackWhite

Nem conhecia essas categorias todas, tenho Red Pass normal, mas acho justo.
Quem investe mais no Benfica merece ter regalias.

fyure

Citação de: JackWhite em 25 de Abril de 2013, 18:09
Nem conhecia essas categorias todas, tenho Red Pass normal, mas acho justo.
Quem investe mais no Benfica merece ter regalias.
Só é um bocado injusto para quem é de longe... É um jogo que não se vê todos os dias, há pessoal a tentar vir de todos os cantos do país e até do estrangeiro, e claro que esses não têm redpass. Eu sendo assim só dia 14 é que posso comprar, mas já estou a ver que não vou com malta amiga que não é sócia...

slb4ever33

Esta coisa dos adeptos de longe serem prejudicada é gira, dizem que é injusto para eles não irem ao jamor e quem está sempre na luz faça chuva (e é sempre muita) faça sol, esteja calor ou frio já não é?
É mais que justo haver prioridade aos redpass que ano após ano são sempre prejudicados perante todos os outros sócios sejam de longe ou de perto.

k1n0


BC!

E quem vai para Amsterdão dia 13? Essas datas são estúpidas, metam isso uma semana antes.

mMateus

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 10:40
E quem vai para Amsterdão dia 13? Essas datas são estúpidas, metam isso uma semana antes.

... verdade.

nfgl

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 10:40
E quem vai para Amsterdão dia 13? Essas datas são estúpidas, metam isso uma semana antes.

Vais de férias nessa altura?

BC!

Citação de: nfgl em 26 de Abril de 2013, 10:42
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 10:40
E quem vai para Amsterdão dia 13? Essas datas são estúpidas, metam isso uma semana antes.

Vais de férias nessa altura?

Também, mas essencialmente vou buscar a Taça para Lisboa. Posso?

nfgl

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 10:46
Citação de: nfgl em 26 de Abril de 2013, 10:42
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 10:40
E quem vai para Amsterdão dia 13? Essas datas são estúpidas, metam isso uma semana antes.

Vais de férias nessa altura?

Também, mas essencialmente vou buscar a Taça para Lisboa. Posso?

Não tens de me pedir permissão a mim.

RP10

Citação de: slb4ever33 em 25 de Abril de 2013, 22:40
Esta coisa dos adeptos de longe serem prejudicada é gira, dizem que é injusto para eles não irem ao jamor e quem está sempre na luz faça chuva (e é sempre muita) faça sol, esteja calor ou frio já não é?
É mais que justo haver prioridade aos redpass que ano após ano são sempre prejudicados perante todos os outros sócios sejam de longe ou de perto.

Claro que os adeptos de fora são prejudicados.
Mas se achas que ir à luz, esteja sol ou chuva, é algo prejudicial, não sei o que te diga.
Para mim ir à Luz, esteja que tempo estiver, é uma experiência espectacular. Quem me dera que o estádio da Luz fosse perto de minha casa, pois iria ver todos os jogos. E não me consideraria prejudicada em relação a todos os outros sócios, mas sim beneficiada pois teria o privilégio de ver todos os jogos do Benfica (em casa), e ainda por cima, por um preço que aos de longe só permitiria ver uns 3,4 jogos,se tanto.

Red Eyes



Mats_Magnusson

Citação de: L0W em 25 de Abril de 2013, 18:01
Bilhetes para o Jamor: Dia 12 de Maio - Sócios Fundadores, Centenarium e RedPass Premium / Dia 13 a 14: Sócios c/ RedPass / depois os Sócios

Informação oficial?