TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

GGG



vaisputo


mWo

A merda é que provavelmente o site ainda cracha com tanta gente a tentar comprar... :-X

cernache1

Citação de: vaisputo em 26 de Abril de 2013, 20:32
Vou tentar safar-me com os bilhetes da FPF...

Boa sorte ! Deve ser complicado e dia 12 então...Mas vale a pena tentares.


cernache1


cwally

Citação de: mWo em 26 de Abril de 2013, 20:33
A merda é que provavelmente o site ainda cracha com tanta gente a tentar comprar... :-X
Vai ser impossivel...já se está mesmo a ver...

kangaroo


kangaroo

Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 20:09
Citação de: 32 Benfica 32 em 26 de Abril de 2013, 20:04
Citação de: BC! em 26 de Abril de 2013, 19:58
Citação de: jfsbrito em 26 de Abril de 2013, 19:52
Sinceramente não percebo o que raio tem os redpass a ver com isto.

Se o jogo nem na Luz é.

Enfim.

Temos pena.

O que eu tenho pena é que nos outros jogos fora(também não são na luz), os cativos têm prioridade e não vejo ninguém a reclamar..

Nesses dias não vale a pena, está frio e dá na Tv. Os do costume que vão lá.
Nos jogos que não vou o  único frio que tenho é na carteira.


fyure

Citação de: slb4ever33 em 25 de Abril de 2013, 22:40
Esta coisa dos adeptos de longe serem prejudicada é gira, dizem que é injusto para eles não irem ao jamor e quem está sempre na luz faça chuva (e é sempre muita) faça sol, esteja calor ou frio já não é?
É mais que justo haver prioridade aos redpass que ano após ano são sempre prejudicados perante todos os outros sócios sejam de longe ou de perto.
Sabes lá tu o privilégio que tens...

kangaroo


kangaroo

Citação de: fyure em 26 de Abril de 2013, 22:18
Citação de: slb4ever33 em 25 de Abril de 2013, 22:40
Esta coisa dos adeptos de longe serem prejudicada é gira, dizem que é injusto para eles não irem ao jamor e quem está sempre na luz faça chuva (e é sempre muita) faça sol, esteja calor ou frio já não é?
É mais que justo haver prioridade aos redpass que ano após ano são sempre prejudicados perante todos os outros sócios sejam de longe ou de perto.
Sabes lá tu o privilégio que tens...
Não vale a pena..

O Benfica só joga na luz.


iSLBenfica

Não, por acaso tenho Redpass desde que o estádio inaugurou, ou seja, há quase 10 anos seguidos que compro lugar anual. Mas nunca tinha ouvido falar disso do Redpass premium. Desconheço