TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

cwally

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 10:34
Fiquei acordado até as 5 depois desisti
Eish....

Eu aguentei até ás 2, depois pus despertador para as 7h30... cá estou a fazer refresh... enfim...

Di maria

Citação de: xMAXx em 12 de Maio de 2013, 10:35
que. me orienta o link da fpf para os bilhetes? thanks
Eles ainda não abriram os bilhetes para venda o unico que link que te posso dar é o da federaçao http://www.fpf.pt/

Di maria

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2013, 10:36
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 10:34
Fiquei acordado até as 5 depois desisti
Eish....

Eu aguentei até ás 2, depois pus despertador para as 7h30... cá estou a fazer refresh... enfim...
O  pior é que fui para a cama a pensar "fdx tou aqui deitado ainda vão abrir os bilhetes e ainda me sujeito a não apanhar bilhete po topo"

xMAXx

ahhh obrigado camarada.como li que dava para escolher sectores pensei que já tivesse aberto lol

ChEsTeR

pensava que era a 1ª vez que ia ao jamor, mas ja nem quero saber disto...

Di maria



SW


afonso_santos

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 10:49
Esta merda só pode ser gozo....
Penso que não dizem a hora para não ficarem logo com o site em baixo. Se dissessem, era capaz de aguentar 2 mins. De qualquer maneira, assim também não está certo. O que eles gostam é de oferecer uns milhares de bilhetes aos primos e amigos. Isso faz-me ficar f*****.

Para a venda, custava muito fazer uma distribuição bem feita pelas Associações de Futebol?

Di maria

Citação de: afonso_santos em 12 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 10:49
Esta merda só pode ser gozo....
Penso que não dizem a hora para não ficarem logo com o site em baixo. Se dissessem, era capaz de aguentar 2 mins. De qualquer maneira, assim também não está certo. O que eles gostam é de oferecer uns milhares de bilhetes aos primos e amigos. Isso faz-me ficar f*****.

Para a venda, custava muito fazer uma distribuição bem feita pelas Associações de Futebol?
Parece que é tudo feito ah balda...

rantomas

Estou mesmo a ver. Daqui a nada metem um comunicado a dizer que esgotou. LoL

cwally

Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:04
Estou mesmo a ver. Daqui a nada metem um comunicado a dizer que esgotou. LoL
lol, já me tinha lembrado...

afonso_santos

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:04
Estou mesmo a ver. Daqui a nada metem um comunicado a dizer que esgotou. LoL
lol, já me tinha lembrado...
x2.
Há minutos pensei nisso e acho que perdia a cabeça. Os fdp da FPF e da UEFA se fizessem uma final num estádio de 200.000 lugares, ficavam com 150.000 para ofertas/ parceiros.
QUE NOJO... e o pior é que nós adeptos não conseguímos fazer nada contra.

iSLBenfica

Ta uma fila do crl, isto vai voar num instante. Tou a ver que vai chegar a minha vez e ja nao ha nada.

E ainda faltam 3 horas pa abrir.

Di maria

Citação de: afonso_santos em 12 de Maio de 2013, 11:07
Citação de: cwally em 12 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: rantomas em 12 de Maio de 2013, 11:04
Estou mesmo a ver. Daqui a nada metem um comunicado a dizer que esgotou. LoL
lol, já me tinha lembrado...
x2.
Há minutos pensei nisso e acho que perdia a cabeça. Os fdp da FPF e da UEFA se fizessem uma final num estádio de 200.000 lugares, ficavam com 150.000 para ofertas/ parceiros.
QUE NOJO... e o pior é que nós adeptos não conseguímos fazer nada contra.
Ainda não tinha pensado nisso do comunicado... mas se acontecesse ficava maluco... depois de tantas horas de espera fazerem isso era de partir aqulela merda toda