TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

to202002

nao e ilegal a venda de bilhetes acima do valor? como e que esses gajos tem aqueles preços


volt

Pronto, agora morreu mesmo para mim.

Numa das janelas que tinha abertas, ainda estava a conseguir chegar à zona de escolha de bilhetes, volta e meia conseguia escolher para a nossa lateral e central (topo nunca consegui), mas depois não passava dali.

Agora deu o erro de 'a sessão acabou o tempo, vai ser redirecionado pra pág da compra de bilhetes' ou coisa que o valha (que já meteram aí tb) e vim parar ao site da fpf, e agora não passa mesmo daqui.

Raisparta isto.

cwally

Já chego um bocadinho mais longe... partilho o meu contentamento lol


Di Nes

4 horas na fila, escaldão nos braços. É bom que se esfolem pela TP!

dudaslb

Bem, 4 horas depois de estar na fila, já cá tenho 3 bilhetes em casa.

manager2013

Esqueçam esta merda, está mais que visto que nunca houve intenção de colocar bilhetes à venda, os bilhetes já estão todos encaminhados há muito tempo para os familiares, e amigos, e amigos dos amigos, e para as empresas dos amigos, e para os vips, e para a puta que os pariu, que são os memos filhos da puta que os andam a meter á venda na net a 100e. Quando esse site de merda voltar a abrir é para dizer que os bilhetes estão esgotados.

NunoDuarte

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 15:46
Pronto, agora morreu mesmo para mim.

Numa das janelas que tinha abertas, ainda estava a conseguir chegar à zona de escolha de bilhetes, volta e meia conseguia escolher para a nossa lateral e central (topo nunca consegui), mas depois não passava dali.

Agora deu o erro de 'a sessão acabou o tempo, vai ser redirecionado pra pág da compra de bilhetes' ou coisa que o valha (que já meteram aí tb) e vim parar ao site da fpf, e agora não passa mesmo daqui.

Raisparta isto.
:/
Um abraço  O0

força Benfica

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 15:47
4 horas na fila, escaldão nos braços. É bom que se esfolem pela TP!

Citação de: dudaslb em 12 de Maio de 2013, 15:48
Bem, 4 horas depois de estar na fila, já cá tenho 3 bilhetes em casa.

:bow2:

MikeSLB4Ever

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 15:47
4 horas na fila, escaldão nos braços. É bom que se esfolem pela TP!

Citação de: dudaslb em 12 de Maio de 2013, 15:48
Bem, 4 horas depois de estar na fila, já cá tenho 3 bilhetes em casa.

:bow2:

DiNes e duda, por acaso não ouviram nada em relação a quantos bilhetes ainda havia?

Obrigado.

Aloutre

Só o nome, "Smartticketing" acho que diz tudo, é esclarecedor...

X-Flies

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 15:46
Pronto, agora morreu mesmo para mim.

Numa das janelas que tinha abertas, ainda estava a conseguir chegar à zona de escolha de bilhetes, volta e meia conseguia escolher para a nossa lateral e central (topo nunca consegui), mas depois não passava dali.

Agora deu o erro de 'a sessão acabou o tempo, vai ser redirecionado pra pág da compra de bilhetes' ou coisa que o valha (que já meteram aí tb) e vim parar ao site da fpf, e agora não passa mesmo daqui.

Raisparta isto.


Escolhi 2 bilhetes de central, preenchi os dados pessoais e quando foi para introduzir os dados do CC... puff.

dudaslb

Citação de: MikeSLB4Ever em 12 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 15:47
4 horas na fila, escaldão nos braços. É bom que se esfolem pela TP!

Citação de: dudaslb em 12 de Maio de 2013, 15:48
Bem, 4 horas depois de estar na fila, já cá tenho 3 bilhetes em casa.

:bow2:

DiNes e duda, por acaso não ouviram nada em relação a quantos bilhetes ainda havia?

Obrigado.
Não faço ideia, sei que já não havia para o centro e os da lateral para onde comprei, estavam mesmo nas últimas, só restavam uns quantos.

Mastercard

4 horas na fila?


Então não vou mesmo, ontem acordei as 7 da manhã para ir ao porto buscar os meus bilhetes, fui no cortejo, levei empurrões, transpirei, cantei, levei com o mau humor dos robocops, no estádio cantei, saltei, gritei, chorei, a saída levei com as cantorias e gritos de festas dos filhos da puta, estive sujeito a levar pedradas, passei 4 horas num comboio, a cheirar mal e porcamente, chego a casa as 5 da manhã. Não me vou sujeitar  a mais!

CPA