TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

dudaslb


MikeSLB4Ever


kicas

Fod@-se até parece de proposito... tambem nao consigo... ja tenho os bilhetes de aviao e agora tenho que comprar esta merd@ no site da fpf que nem aguenta com esta cena....

JohNxz1904

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Maio de 2013, 16:47
Ainda há bilhetes na Luz?

Acho que não.

Quando saí de lá (por volta das 15h45), faltava apenas uma trance e bilhetes.


veiga82

Citação de: DD em 12 de Maio de 2013, 16:43
Citação de: veiga82 em 12 de Maio de 2013, 16:40
Eu consegui logo que o site permitiu 4 bilhetes, mais ou menos às 14h e felizmente deu tudo sem erro. estava a ver que após uma manhã inteira a fazer F5 não conseguia. também já recebi o o comprativo de compra. Boa sorte aos que ainda estão a tentar.
tb consegui agora, graças ao user que deu o novo link...ja recebi o mail de confirmacao da fpf
ainda havia para a zona norte do estadio?

jnvslb

Eu comprei, fiz o pagamento que ficou confirmado pois recebi mail da unicre a confirmar o pagamento, mas não recebi confirmação da FPF, e depois de ter feito o pagamento aquilo foi para a pagina para imprimir o comprovativo, mas ficou a pensar e não saiu dali, será que ficaram os bilhetes comprados porque recebi o comprovativo do pagamento?

JohNxz1904

Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: MikeSLB4Ever em 12 de Maio de 2013, 15:51
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 15:50
Citação de: Di Nes em 12 de Maio de 2013, 15:47
4 horas na fila, escaldão nos braços. É bom que se esfolem pela TP!

Citação de: dudaslb em 12 de Maio de 2013, 15:48
Bem, 4 horas depois de estar na fila, já cá tenho 3 bilhetes em casa.

:bow2:

DiNes e duda, por acaso não ouviram nada em relação a quantos bilhetes ainda havia?

Obrigado.

central já não havia e dos de 20 euros já haviam poucos, as 12 bilheteiras estão abertas, a fila já dava a volta às piscinas.

quando cheguei as 11h30 já estava junto aquele quadrado de grades vermelhas junto ao campo de treino das escolinhas

Não viste por aí um puto vestido de preto?  ^-^

Verinha21


cernache1

Pois. Alguém que tenha bilhetes por vender ? Valor dos bilhetes + uns €uritos (...vou de avião de Paris.) ou umas imperiais para os mais românticos !

H2odl1981


Tinha vergonha com os meus 31 anos de benfiquistmo, se festeja-se a vitoria na taça.

E como pessoa orgulhosa e com caracter, vou torcer pelo Vitoria de Guimaraes. QUem festejar esta taça é porque devia ser lagarto e nao benfiquista.

hmrkz


jnvslb

Já recebi mail da FPF! Foi para o topo Norte, mas que se lixe.

força Benfica


cernache1

Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 16:55

Tinha vergonha com os meus 31 anos de benfiquistmo, se festeja-se a vitoria na taça.

E como pessoa orgulhosa e com caracter, vou torcer pelo Vitoria de Guimaraes. QUem festejar esta taça é porque devia ser lagarto e nao benfiquista.

Levo amarelo se te mandar para o Parque Eduardo VII aviar serviço ?