TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

to202002

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: MikeSLB4Ever em 12 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 19:12
ERRO DE PROCESSAMENTO SÓ DE VER ESTAS PALAVRAS SOBE ME LOGO UMA RAIVA

O "por favor aguarde" é que me tira do sério, porque já lá vão 5 horas e tal disto.
É o "por favor aguarde" e a bolinha por cima a girar que até dá nojo
pu.. da bolinha

rdr10

Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

volt

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

Houve users aqui que conseguiram comprar ao longo do dia, poucos mas houve.

E sim, estupides pegada mas só vendem pela net. Pelo menos era a informação que eles tinham lá no site.

melo7

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: tcardoso em 12 de Maio de 2013, 19:11
Citação de: to202002 em 12 de Maio de 2013, 19:10
os candomgueiros ja andam ai http://lisboacity.olx.pt/bilhetes-final-taca-portugal-jamor-slb-x-vsc-iid-437481823

FDP

Mesmo assim 60€ é bom.
Eu nao quero vender, apenas trocar dois bilhetes de topo norte por um lateral norte. Até saio a perder porque quero trocar 30€ por 20€ mas justifica-se pelo facto de querer que todos os meus amigos (e eu) vejamos o jogo juntos!
Os interessados que entrem em contacto!

jnvslb

Eu consegui comprar, tinha varios browsers abertos a tentar para varias zonas, consegui comprar 4 bilhetes, foram para o topo sul, mas paciência, não ia desperdiçar a oportunidade. Boa sorte a todo o pessoal que ainda está a tentar!

rdr10

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

Houve users aqui que conseguiram comprar ao longo do dia, poucos mas houve.

E sim, estupides pegada mas só vendem pela net. Pelo menos era a informação que eles tinham lá no site.

Ah ok, se há quem tenha conseguido comprar menos mal. Eu até percebo ser só venda pela net, era injusto para o pessoal que mora longe :X

murdi-lhu

Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

Houve users aqui que conseguiram comprar ao longo do dia, poucos mas houve.

E sim, estupides pegada mas só vendem pela net. Pelo menos era a informação que eles tinham lá no site.

Eu consegui fazer 2 compras. Se alguém quiser ainda me sobrou 1 bilhete para a lateral Sul. mandem pm.

Di maria


lula da silva

Citação de: 20simao1 em 12 de Maio de 2013, 19:17
amanhã, às 14h se ainda houver..
um sócio pode comprar quantos bilhetes?

Amanhã às 14? Os sócios só podem comprar terça se não estou em erro...

rdr10

Citação de: jnvslb em 12 de Maio de 2013, 19:24
Eu consegui comprar, tinha varios browsers abertos a tentar para varias zonas, consegui comprar 4 bilhetes, foram para o topo sul, mas paciência, não ia desperdiçar a oportunidade. Boa sorte a todo o pessoal que ainda está a tentar!

Boa, boa :D
Deves é ser dos poucos. Eu tenho o meu bilhetinho já bem guardado " Topo norte, setor 37. Categoria 3 " ..

Gostava de levar a minha namorada porque ela nunca foi ao Jamor mas já percebi que é impossível :( Tentei abrir o site da fpf e diz tente mais tarde lol

lula da silva

Citação de: murdi-lhu em 12 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: volt em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Eu sei que já tenho bilhete mas a curiosidade é sempre muita.
Já alguém comprou pelo Site ?! È que eu vejo as mesmas pessoas desde ontem a queixarem-se que não conseguem, bem se não conseguem significa que ainda há os tais "X" bilhetes que a FPF vai vender certo ?! E não dá para comprar na federação ?! Sem ser pela net ?!

Houve users aqui que conseguiram comprar ao longo do dia, poucos mas houve.

E sim, estupides pegada mas só vendem pela net. Pelo menos era a informação que eles tinham lá no site.

Eu consegui fazer 2 compras. Se alguém quiser ainda me sobrou 1 bilhete para a lateral Sul. mandem pm.

Obrigado pela possibilidade! Mas eu não vou à bola sem a mulher. Somos ambos doentes. Preciso de dois...

Di Nes

12-05-2013 19:24
Benfica – V. Guimarães
Bilhetes para a Final da Taça de Portugal já esgotaram!

O Sport Lisboa e Benfica informa que, devido à enorme procura, já esgotaram os 12.689 bilhetes que, este domingo, foram colocados à venda na bilheteira da Praça Centenarium, do Estádio da Luz.

Recordar que a Final da Taça de Portugal terá lugar no dia 26 de Maio, pelas 17h15 e coloca frente-a-frente o Benfica e o V. Guimarães.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29436/language/pt-pt/bilhetes-para-a-final-da-taca-de-portugal-ja-esgotaram.aspx

força Benfica


volt

O próximo gajo que me aparecer à frente e disser 'por favor aguarde' ganha uma ida para o hospital, já não posso com esta fantochada.

jnvslb

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: jnvslb em 12 de Maio de 2013, 19:24
Eu consegui comprar, tinha varios browsers abertos a tentar para varias zonas, consegui comprar 4 bilhetes, foram para o topo sul, mas paciência, não ia desperdiçar a oportunidade. Boa sorte a todo o pessoal que ainda está a tentar!

Boa, boa :D
Deves é ser dos poucos. Eu tenho o meu bilhetinho já bem guardado " Topo norte, setor 37. Categoria 3 " ..

Gostava de levar a minha namorada porque ela nunca foi ao Jamor mas já percebi que é impossível :( Tentei abrir o site da fpf e diz tente mais tarde lol

Vai tentando, para o topo Norte já não apanhas, mas há sempre a possibilidade de comprares outra outra zona e ela ir para o topo norte contigo. Eu também vou levar pela 1ª vez a minha namorada ao Jamor, espero que corra bem...