TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Cenotaph


Zlatan_Messi

Sem desculpas com os arbitros... Vencer e dedicar este titulo aos adeptos

jmpferre

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Maio de 2013, 23:55
Citação de: Xinas em 19 de Maio de 2013, 23:53
Estou completamente derramado para ter perdido mais uma vez para um clube corrupto como este.....  :cry2: :cry2: :cry2:

Espero que jogadores e direcção estejam a ver os festejos como eu estou a ver, mas acima de tudo que estejam a sofrer tanto como eu estou caralho e que para o ano dêem uma resposta de homem...

ATÉ MORRER BENFICA

fdx como consegues ver os festejos. Nunca vi tanto programas no civilization e no canal Historia como hoje

x2

eu é Pc e Benfica TV,agora assistir ao que quer que seja daqueles corruptos? NUNCA!!!
as audiencias hoje se dependenssem de mim,estavam a zero...isso mesmo ZERO!!hj,amnha e depois plo menos ;)


albertosantos

Citação de: Zlatan_Messi em 20 de Maio de 2013, 00:41
Sem desculpas com os arbitros... Vencer e dedicar este titulo aos adeptos
E como a equipa se vai apresentar nos vários aspectos??!!
Já perdemos uma final de taça por termos ganho um campeonato na ultima jornada, agora vamos ver se não perdemos a taça por perder um campeonato na ultima jornada!!!!

jmpferre

Citação de: Rmartins em 20 de Maio de 2013, 00:05
Eu não toco na televisão desde o apito final do jogo do Benfica, tão simples como isso e aconselhava muitos a fazerem o mesmo.

é mesmo isso que estou a fazer,Benfica Tv e daqui a mais um pouco,uns filmezinhos,mas nunca nos canais susceptiveis de ver a corrupçao azul!!


Zlatan_Messi

Se nao ganharem é uma vergonha ( reparei agora que sou velha gloria, vamos até ao marques)

Amsterdam Vallon

Não há desculpas para não vencer a Taça. Ainda por cima, dá-nos acesso à supertaça que nos pode ajudar a criar logo vantagem sobre o porco no ínicio da próxima época

parras_bs

Sem vontade de festejos, mas com uma imensa vontade de ganhar.
Estarei no Jamor e durante os 90 minutos a minha voz será para apoiar a nossa equipa até ficar rouco.
No fim do jogo volto para casa para a depressão.

Amsterdam Vallon

Perder a Taça devia dar direito a despedimento do Jesus. E eu até sou a favor da continuídade.

Aloutre

Que ganhem esta Taça para não acabarem a época completamente a 0!

Se bem que imagino que a vontade de festejar seja pouca...

lokko

Vitória e boa exibição é o minimo exigível, depois de um final de temporada simplesmente macabro e horrível.

albertosantos

É verdade que o Guimarães jogou hoje com vários jogadores da equipa B?

Xinas

o que mais quero agora é ganhar esta taça e depois matá los na supertaça da próxima época caralho  :metal: