TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

a13263

Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:08
Ganhar a Taça Portugal para depois esmagar a escumalha corrupta porca e suja na Supertaça.

Está-se mesmo a ver.

francisco


danielslb

Com uma certa moderação devemos festejar, porque senão, estamos a enfatizar o campeonato do hugobadalhocao e relativizar a taça...isso é o que eles querem

MrFire

Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:08
Ganhar a Taça Portugal para depois esmagar a escumalha corrupta porca e suja na Supertaça.

Está-se mesmo a ver.

Eles estão cada vez mais perto de cair. E quando cairem é como um baralho de cartas. Sem piedade caralho, não desistam nunca!!

|OnE|

Citação de: SLB Stars em 20 de Maio de 2013, 19:00
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2013, 18:55
Citação de: SLB Stars em 20 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: SLB Stars em 20 de Maio de 2013, 18:48
Dignificar a camisola do Benfica e vencer. Desta forma poderemos começar a próxima época com uma vitória sobre os porkos na Supertaça e afastar os fantasmas de uma vez por todas.

Vamos Benfica, vamolá a reunir as tropas crl !!!  :slb2:
proxima epoca sera provavelmente o turning point de ciclo,a começar logo nesta tacita de pre epoca

Eu também quero crer nisso. Em princípio os porkos irão mudar o meio campo e o treinador, esse jogo da Supertaça poderá ser crucial para a restante época. O Benfica com a mesma estrutura e sem muitas saídas proeminentes parte em clara vantagem.

Espero muito sinceramente que não comecemos logo a vacilar !!!
A ver mas'é se não começam logo a foder a época no primeiro jogo.

Não estou com esse feeling, acho que temos uma equipa bastantes vezes superior aos Vimaraneneses, mas...

Acho que a equipa quer dar uma prenda aos adeptos pelo apoio condicional, e, muitas vezes exagerado tendo em conta o fracasso da equipa.

Eu quero crer nisso !!!  :)
Eu disse no primeiro jogo. Supertaça.
Se perdem esta taça bem podem todos ir cagar para longe.

SLB Stars

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: SLB Stars em 20 de Maio de 2013, 18:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2013, 18:50
Citação de: SLB Stars em 20 de Maio de 2013, 18:48
Dignificar a camisola do Benfica e vencer. Desta forma poderemos começar a próxima época com uma vitória sobre os porkos na Supertaça e afastar os fantasmas de uma vez por todas.

Vamos Benfica, vamolá a reunir as tropas crl !!!  :slb2:
proxima epoca sera provavelmente o turning point de ciclo,a começar logo nesta tacita de pre epoca

Eu também quero crer nisso. Em princípio os porkos irão mudar o meio campo e o treinador, esse jogo da Supertaça poderá ser crucial para a restante época. O Benfica com a mesma estrutura e sem muitas saídas proeminentes parte em clara vantagem.

Espero muito sinceramente que não comecemos logo a vacilar !!!
Basta o Benfica manter o nuncleo duro do 11 ou seja Matic,Enzo,Cardozo,Salvio e reforçar as possivel saida de Garay com um bom central e mais um DE digno do nosso clube, se for o insua eu aprovo,mas se conseguir melhor perfeito, e contratar um Trinco para rodar com Matic, de resto estamos bem.

É exatamente nesse sentido que eu acho que poderá dar tudo certo. Eu refleti e creio que não será muita má a decisão de fazer permanecer JJ. Antevendo então a tal saída de Garay e Gaitan, devemo-nos precaver com um bom defesa esquerdo(insua fica caro demais por causa das exigências dos cabrões), dois bons centrais e um trinco à maneira. Para frente já teremos os novos Sérvios, e dar oportunidades dignas a João Cancelo, Miguel Rosa e Mika. Vai ser necessário também o presidente e Rui Costa manterem a equipa e o JJ em sentido, lembrar-lhes constantemente as razões que os fizeram perder os últimos dois campeonatos. Dizer sempre antes dos jogos que é proibido fazer alguma festa antes do título estar garantido.

Se isto não chega para termos sucesso deixo de ver futebol :disgust:

francisco

Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:08
Ganhar a Taça Portugal para depois esmagar a escumalha corrupta porca e suja na Supertaça.

Está-se mesmo a ver.

Eles estão cada vez mais perto de cair. E quando cairem é como um baralho de cartas. Sem piedade caralho, não desistam nunca!!
estão cada vez mais perto de cair - tri-campeonato com uma derrota em 90 jogos

danielslb

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:08
Ganhar a Taça Portugal para depois esmagar a escumalha corrupta porca e suja na Supertaça.

Está-se mesmo a ver.

Eles estão cada vez mais perto de cair. E quando cairem é como um baralho de cartas. Sem piedade caralho, não desistam nunca!!
estão cada vez mais perto de cair - tri-campeonato com uma derrota em 90 jogos
Quantas mais nao seriam se....


SLB Stars

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:08
Ganhar a Taça Portugal para depois esmagar a escumalha corrupta porca e suja na Supertaça.

Está-se mesmo a ver.

Eles estão cada vez mais perto de cair. E quando cairem é como um baralho de cartas. Sem piedade caralho, não desistam nunca!!
estão cada vez mais perto de cair - tri-campeonato com uma derrota em 90 jogos

Já está mais que na hora para jogarmos com as mesmas cartas. Temos que ter pelo menos dois ou três jogos garantidos a prejudicá-los, como aconteceu connosco este ano. A única derrota que eles têm foi com o Bruno Paixão em Barcelos, nos restantes 89 jogos ou ganharam facilmente ou foram ajudados.

Como se pode constatar toda a gente é corrupta e ninguém é condenado, até os lagartos já aprenderam, pelos vistos ainda são principiantes, deu logo barraco :rir:

danielslb

Falta o Veiga para badalhocar um pouco com os porcos... Esse é que sabe como funciona esta pocilga....

Ettelbreck

Se o Benfica conseguir chegar à Supertaça, acredito que quem depois a ganhar, terá vantagem psicológica para o campeonato, sobretudo para o inicio...

ELITE

fundamental vencer até para podermos ter novo despique com o fcp logo a abrir a epoca

uma vitória nossa irá moralizar bastante as tropas

uma derrota é o costume...

peter_t

Meus caros com JJ no banco vocês querem duelos com os corruptos? O Homem borra-se todo sempre que escuta um determinado nome. Enfim é tanto o amadorismo que já nem sei para que lado me hei de virar...presidente, estrutura... AI Jesus! Ganhem a Taça mas que ninguém festeje para além do Jamor. Já chega de apoiar o amadorismo.

Sleepy_sidewinder

Citação de: francisco em 20 de Maio de 2013, 19:29
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: a13263 em 20 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: MrFire em 20 de Maio de 2013, 19:08
Ganhar a Taça Portugal para depois esmagar a escumalha corrupta porca e suja na Supertaça.

Está-se mesmo a ver.

Eles estão cada vez mais perto de cair. E quando cairem é como um baralho de cartas. Sem piedade caralho, não desistam nunca!!
estão cada vez mais perto de cair - tri-campeonato com uma derrota em 90 jogos

Enquanto o flatulento for vivo, é difícil. Kuanto mais o Benfica está melhor, melhores ele estão. controlam tudo. Presidência da Liga, árbitros,clubes amigos.....e nós não controlamos nada. Temos k jogar muito a ver se dá.

Frustrante...... se me dissessem k o Benfica faria 77 pontos para o ano eu assinava por baixo.