TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

van33


MikeSLB4Ever

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 14:42
Citação de: pcssousa em 21 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: Mestre30 em 21 de Maio de 2013, 14:23
Presente crl!!  :metal:
O teu avatar é que é um presente do caraças... isso com um lacinho por cima, ui, ui...
Era até me faltar as forças......  :D
ai tu vais... :drunk:

Pudera... estava a dar a gaja do avatar dele em troca de um bilhete...

BennficaSupporter

pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios

NicolasTeixeira


iKatz

Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios

van33

Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios
fdx ou tás parvo ou tás a gozar

adryy


osanto

Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios

O que perdemos já nao podemos alterar, qual o melhor caminho para o futuro? Despedir todos e contratar outros? Abdicar do trofeu?

Temos que ser exigentes para atingirmos todos os momentos decivivos e vence-los, os q perdemos ja nao podemos alterar, os q podemos ganhar vamos dizer q nao queremos?

BennficaSupporter

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios
fdx ou tás parvo ou tás a gozar

nem uma nem outra, mas o k é isto? ganha 1 campeonato em 4, ganha rios de dinheiro, faz saber alto e bom som k sair do benfica ate nem torce o nariz e dpois vai tudo atras da merda da taça de portugal? tu é k tas parvo ou a gozar, n este benfica k eu kero!

|OnE|


adryy

Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 14:50
Qualquer título é para ganhar...
Porquê?
A época é brilhante na mesma.

fdx |OnE|, nem parece teu...
Eu não disse nada disso...
E a época é um fracasso, isto a meu ver...


adryy


LuigiSLB83

Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: van33 em 21 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: BennficaSupporter em 21 de Maio de 2013, 14:47
pra mim esta taça n tem valor nenhum...tristes, benfica de segunda..lol...taças de porttugal??  entreguem-la ao estoril seus otarios
fdx ou tás parvo ou tás a gozar

nem uma nem outra, mas o k é isto? ganha 1 campeonato em 4, ganha rios de dinheiro, faz saber alto e bom som k sair do benfica ate nem torce o nariz e dpois vai tudo atras da merda da taça de portugal? tu é k tas parvo ou a gozar, n este benfica k eu kero!

Para ti dás o valor que quiseres à Taça. Não chamas é aqui ninguém de otário.
Fica o aviso.

|OnE|

Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 14:54
Citação de: |OnE| em 21 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: adryy em 21 de Maio de 2013, 14:50
Qualquer título é para ganhar...
Porquê?
A época é brilhante na mesma.

fdx |OnE|, nem parece teu...
Eu não disse nada disso...
E a época é um fracasso, isto a meu ver...
Faltou o irony alert.