TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

KingPantera

Citação de: 4x4x2 em 23 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!

Eu tb!

Lateral Sul. sector 28  :metal:

Topo Norte, Lateral Norte, Central, Lateral Sul a vermelho e branco!!!

ChEsTeR

hoje sempre consegui arranjar o bilhete para afinal, foi dificil mas já cá canta!  havia um gajo na fila com 300 redpass's  :buck2: esta merda nao devia ser permitida

4x4x2

Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2013, 22:34
hoje sempre consegui arranjar o bilhete para afinal, foi dificil mas já cá canta!  havia um gajo na fila com 300 redpass's  :buck2: esta merda nao devia ser permitida

Estavam a vender para que bancada?

_KR_

Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2013, 22:34
hoje sempre consegui arranjar o bilhete para afinal, foi dificil mas já cá canta!  havia um gajo na fila com 300 redpass's  :buck2: esta merda nao devia ser permitida

300? Mas houve alguma casa do Benfica que lhe passou uma procuração?!

Carlos_Manuel

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!
E onde se localiza esse parque reservado?

Illuminatus

Citação de: 4x4x2 em 23 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: ChEsTeR em 23 de Maio de 2013, 22:34
hoje sempre consegui arranjar o bilhete para afinal, foi dificil mas já cá canta!  havia um gajo na fila com 300 redpass's  :buck2: esta merda nao devia ser permitida

Estavam a vender para que bancada?

Topo norte.

goscinny13

Quem vai de carro aconselho a chegar cedo, os lugar não são assim tantos e vai ser uma grand confusão.
O melhor mesmo para quem puder é apanhar o comboio (linha de Cascais) e sair na estação da Cruz Quebrada, fica a cerca de 10/15 minutos do estádio. A cp vai estar a cobrar apenas 1€ por bilhete (e dá para usar as vezes que quiserem).

SLB86

Citação de: AChamaImensa em 23 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 19:21
Os gajos do Guimas devem estar a levar uma lavagem brutal ao cérebro porque para eles este seria o 1º título nacional importante, visto que só têm uma supertaça, eles vão jogar muito motivados. Se jogarmos o que sabemos acredito numa vitória por uma margem de 2 golos no mínimo!

Menos desculpas.

Há dois anos também era a hipótese de ganharem o primeiro troféu da história, tinham melhores jogadores, e o AVB espetou-lhes 6 ou o caralho.

A diferença é que há 2 anos eles eram campeões nacionais e europeus, nós estamos animicamente fragilizados, e isso pode motivar os do Guimas.

Mas como já disse, isto é para ganhar, e tenho a certeza absoluta que vamos ganhar!

farmacia franco

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2013, 13:52
Citação de: Xinas em 23 de Maio de 2013, 13:28
ganhar esta taça, é muito importante. . . . e depois começar a época com a supertaça,eles vao nos apanhar com uma equipa tipo isto,depois de ver as nossas contratações ( certas e outras que estão em equação) :

                                                             ARTUR

MAXI                            LUISÃO                    GARAY                                    ELISEU

                                                  MATIC              ENZO

                                                             DJURICIC

SALVIO                                                                                                    MARKOVIC

                                                          LIMA

Banco :

OBLACK
MITROVIC
ALMEIDA
RODRIGO
SULJEMANI
OLA JOHN
QINTERO


:D :D :D :D  :slb2: :slb2: :slb2:

E o Cardozo ?

::bater::

Estas euforias faz me lembrar Senegal 83.

bisard


DD

Citação de: Xinas em 23 de Maio de 2013, 13:28
ganhar esta taça, é muito importante. . . . e depois começar a época com a supertaça,eles vao nos apanhar com uma equipa tipo isto,depois de ver as nossas contratações ( certas e outras que estão em equação) :

                                                             ARTUR

MAXI                            LUISÃO                    GARAY                                    ELISEU

                                                  MATIC              ENZO

                                                             DJURICIC

SALVIO                                                                                                    MARKOVIC

                                                          LIMA

Banco :

OBLACK
MITROVIC
ALMEIDA
RODRIGO
SULJEMANI
OLA JOHN
QINTERO


:D :D :D :D  :slb2: :slb2: :slb2:
Agora começou a epoca em que o Benfica é Pentacampeão...entre finais de Maio e meados de Agosto somos sempre campeões e os melhores!!!

KingPantera

Citação de: Carlos_Manuel em 23 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!
E onde se localiza esse parque reservado?


O parque para onde vou é para o público geral (parque 2), apesar do bilhete indicar-me o parque 1 (Guimarães). Até porque vou ficar no lado do Guimarães mas junto à central!

albertosantos

Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: Carlos_Manuel em 23 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: KingPantera em 23 de Maio de 2013, 20:07
Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X
Eu tenho bilhete para a superior sul (lado Guimarães). No entanto vou deixar o carro no parque reservado aos adeptos do Benfica e depois tentar entrar para a superior norte!
E onde se localiza esse parque reservado?


O parque para onde vou é para o público geral (parque 2), apesar do bilhete indicar-me o parque 1 (Guimarães). Até porque vou ficar no lado do Guimarães mas junto à central!
O pior é se a policia só deixa estacionar no respetivo parque correspondente ao bilhete!!!


lula da silva

Citação de: Kloden em 23 de Maio de 2013, 15:50
É incrível como há tanta gente a vender bilhetes...  :o

Quando se tem vários Red Pass e não se quer ir ao jogo é fácil. Eu consegui um hoje (finalmente!) e não o vendo por nada.