TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

JohNxz1904



JustMe

Bora, com jeitinho, também perdem esta para o triplete de melões.

Palmeirinha


cernache1

Citação de: JustMe em 25 de Maio de 2013, 12:10
Bora, com jeitinho, também perdem esta para o triplete de melões.

E passear o cão que está sol ?  :confused:


Águiadosul

Tal como já tinha escrito após o desaire com o Porto e o Chelsea ...não estava a 100% com a estrutura/equipa para os apoiar no JAmor até tinha bilhete e lá ia mais uma x do Algarve até ao Jamor com o grelhador o peixe o pão a salada e a vinhaça e a cervejinha....aconteçe que dei lugar a outro vai tudo menos EU ...quando sei que não estou 100% motivado com a equipa prefiro dar lugar aos outros pois não quero ser mais um encostado na cadeira com o sol a bater na tola meio embriagado e não APOIAR o SL BENFICA.... assim decidido isto vou sofrer na TV mas de consciênçia tranquila que apoiarei sempre o BENFICA ..que estiver a 100% ...não quero ser mais um adepto de braços cruzados que não APOIA o seu clube!...
Espero que o Benfica vença a taça de Portugal...ficarei contente...até porque muita gente espera que o Benfica não ganhe nada esta época...mais uma vez só nos podemos queixar de nós próprios, pois, tivemos tudo na mão mas a SORTE e o medo da nossa estrutura ( clube) não deixou ganharmos nada!!! ainda me doi só de pensar no que podia ter sido esta época ...ai ai benfica



Chaos 1904

Artur
Maxi
A. Almeida
Luisão
Jardel
Matic
Enzo Perez
Salvio
Urreta
Lima
Cardozo

Se o Garay estiver recuperado substitui o Jardel.

obliquevoice

De facto ser Benfiquista é ser diferente e especial de alguma forma. Senão reparem : durante largos anos temos vindo a ter de aturar o síndrome de pequenez do nosso principal rival, rival que tem ganho títulos atrás de títulos mas ainda assim continua com o seu complexo de inferioridade em relação a nos.... Quer queiram quer não,  não adianta quererem fazer-se maiores e superiores que nunca terão a atenção e respeito que o Benfica tem!  E nós continuamos  cá.... Benfica sempre.  :slb2:

20Nico Gaitan20


obliquevoice