TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

JPSilva

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 02:08
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 02:05
As finais do Jamor são sempre muito equilibradas, excepto aquele regabofe do Villas-Boas com o Machadês. Até aquela final do porto com o chaves foi.

Guimarães falha penalty que dava o 3-4 aos 45 minutos...e no contra ataque come o 2-5.


PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

So o facto de o Guimarães ter um penalty aos 45 minutos para fazer o 3-4!!!! é absurdo. Pensando melhor so o facto de o porto ter um penalty contra é absurdo.

Xinas

Citação de: BC em 26 de Maio de 2013, 00:25
Citação de: Xinas em 26 de Maio de 2013, 00:02
Boas pessoal....

Vai haver problema com entrada de estandartes ou bandeiras?
Não. Desde que os paus sejam apropriados.

a que tipos de paus te referes  :ashamed:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PVC ta bom ?  O0



Amsterdam Vallon

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2013, 02:05
As finais do Jamor são sempre muito equilibradas, excepto aquele regabofe do Villas-Boas com o Machadês. Até aquela final do porto com o chaves foi.

Benfica 5-2 Boavista

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2



sanfinense

Citação de: _KR_ em 26 de Maio de 2013, 02:10
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2013, 02:09
Por aqui me despeço hoje, espero q amanha (para variar) tenha-mos uma ponta de sorte e q a equipe n entre a pensar q o jogo está ganho, este ano o meu clube já deu uma bela contribuição para o meu numero de cabelos brancos.

Por acaso, o Benfica a mim não me faz muitos cabelos brancos...Vantagem dos carecas!!!

:2funny: :2funny:

Andris

Essa do 2-6 ao Guimarães... Enfim.

E mesmo o 1-2 ao Chaves há 3 anos foi bem difícil...

Kyoto



volt

Acabei de receber a minha prenda de anos, afinal sempre vou ao jamor !
Um amigo meu quando foi comprar os bilhetes, comprou um a mais para mim. Mas só me disse hoje. E eu que estive quase quase a gastar um balurdio na candonga.

Espero bem que depois disto, tenha o Benfica a dar-me uma alegria neste dia também, a mim e a todos voces !

Zimmerman


Villas

Citação de: Zimmerman em 26 de Maio de 2013, 03:33
Esse Nilson mamava sempre a torto e direito do Porto.

grande palerma o nilson na Luz sempre a queimar tempo.

Zlatan


Villas

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 03:42
Ainda nem acredito que estamos de regresso ao Jamor.

Ainda nem acredito que não ganhamos ao Estoril.