TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Andris


imperium

Vou fazer por não ver. Tentar entreter-me com outra coisa.

Força Benfica!!!

a13263

Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2013, 15:58


"AlanKardec31: Não precisa de legenda... #Benfica #SLB vamos"

Já me vi num aperto desses nesse mesmo local. É claustrofóbico.

J Pinto

Não ia falar antes da final mas falo já porque leio aqui tanta asneira...

O Benfica perdeu, no arranque da época, Javi e Witsel. Ficou com Matic e Enzo. Jesus teve de inovar.

O Benfica tem um orçamento que é 70 por cento dos corruptos, logo, paga menos e alguns dos jogadores que queremos estão do outro lado.

Começando pelos nossos erros, se melgarejos não fizesse merda, se artur não frangasse em 4/5 jogos (Helton não o fez na Liga), se Jesus tem rodado a equipa com Estoril e não tem metido martins em vez de Gomes ou Aimar, se não mete roderick no dragão e em Braga (na Taça da Liga) e metesse Miguel Vítor em vez de Jardel com Chelsea... tinhamos ganho tudo.

Mas erros todos cometemos. Os tripas também os cometem (mãos de sandro, sarrafadas de moutinho e fernando, piscinas de james) mas são ajudados.

Sem erros de árbitros (basta os pontos que nos tiraram com braga, nacional e académica, e o golo mal validado com Estoril e o penalty por marcar contra porto na luz) e eramos campeões.

Resumindo, fizemos tudo para ganhar e, na final da Liga Europa, Cardozo fez um golo idêntico ao de falcao na final com braguilha... mas foi (mal) anulado.

Vencer a Taça de Portugal é sinónimo de festa! Sempre. Já não vamos lá hºá 8 anos. Hoje, se vencermos, como espero, a 25.ª, espero celebrar e muito.

Porque se nõs não a vencermos... todos os outros a vão festejar.

E a equipa, se vencer, deve ser recebida na Luz.

Antigamente, vencer a Taça de Portugal salvava a época. Esta não salva, mas ficar em segundo (roubado, com orçamento inferior e alguns erros nossos) e ir à final da Liga Europa (e  perder injsutamente) chega para falar em época "razoável". Boa se não tivéssemos sido roubados, mas isso os jogadores não têm culpa...

Elvis the Pelvis

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Maio de 2013, 16:02
Agora é que vi que o Benfica com o topo à esquerda (norte, penso eu)... tou mais habituado a ver o outro de vermelho

Exactamente. Ficámos sempre no outro topo, não percebo a lógica para esta alteração.

Andris


cheio


Andris

Mas vão festejar para o Marquês porquê, festejem mas é no Jamor!

Foda-se...

Shoky

Pormenor bonito nas nossas camisolas.
Taça de Portugal a dourado na manga direita.


Andris

Pá, festejar no Jamor é uma coisa, aí compreendo.

Agora no Marquês... Poupem-me.

flavioslb

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:05
Pormenor bonito nas nossas camisolas.
Taça de Portugal a dourado na manga direita.

também reparei, muito bonito de facto

sinomen

Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:02
Que parolões os jogadores do Guimarães todos a filmarem a bancada como se fosse uma coisa fabulosa...

fair play caro amigo sabes o que é ? 

nao vejo o mal de fimarem o que bem lhes apetecer


Shoky

Citação de: sinomen em 26 de Maio de 2013, 16:07
Citação de: Shoky em 26 de Maio de 2013, 16:02
Que parolões os jogadores do Guimarães todos a filmarem a bancada como se fosse uma coisa fabulosa...

fair play caro amigo sabes o que é ? 

nao vejo o mal de fimarem o que bem lhes apetecer

Sei muito bem o que é o fair play...achei uma parolice pegada.