TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

ponta de lança

olha... se calhar, ainda bem que não fomos à final da taça da liga...

jonnhy


Benfiquismo


KRF

Citação de: Crente em 26 de Maio de 2013, 19:31
Parabéns ao Vitória SC pela atitude.

Demos mais um título ao Porto. Supertaça fácil a abrir a temporada.

Será melhor para Portugal em termos de ranking. Temos Porto, Benfica, Paços de Ferreira e Vitória SC garantidos na UEFA até dezembro. E Sporting de Braga também lá deverá chegar. Já o Estoril não o deve conseguir.

Mas nada apaga esta grande frustração... :(
É verdade mais uma supertaça para os porkos..sim que esses fdp não brincam em serviço


BetterMind

Citação de: jonnhy em 26 de Maio de 2013, 19:33
A meu ver Cardozo sem condições para continuar no clube.
Já eu acho que é dos poucos que deve continuar

Dos_Anjos

VÃO GOZAR COM O CARALHO!!!!!

DEDICO ESTA ÉPOCA AOS 83%.....TRISTES!!!!!

The_Riggs

Citação de: ///AMG em 26 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: cmartins17 em 26 de Maio de 2013, 19:27
330 mil não dá para trazer o jupp ? ou o pellegrini ?

Mas ele não ganha 200 mil por mês???

Seria muito melhor, ganhar 50 mil€ e receber 500 mil€ por ganhar o campeonato, ou taças. Ao menos, não se metia a defender 1-0 aos 30 minutos de jogo....

ganha 200 mil ganha.

Fukurokuju


KRF


SLusoB

Citação de: jonnhy em 26 de Maio de 2013, 19:33
A meu ver Cardozo sem condições para continuar no clube.


A meu ver Jesus sem condições para continuar no clube.

jonnhy

Citação de: BetterMind em 26 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: jonnhy em 26 de Maio de 2013, 19:33
A meu ver Cardozo sem condições para continuar no clube.
Já eu acho que é dos poucos que deve continuar
Isso é outra coisa.
Também gostava que continuasse, sempre gostei dele.

Mas depois do que vi há pouco acho que não tem condições para continuar. Infelizmente.

Maytay

Não tou chateado mas revoltado porque este foi igualzinho ao jogo da taça Benfica-Setubal 2004-2005 entramos a cagar porque pensamos que o jogo tava ganho antes de o jogar , tambem começamos a ganhar 1-0 com um golo caido do céu e depois na 2ºparte começamos a cagar ainda mais e setubal deu a volta ....lembram-se?? hoje foi igualzinho..

Perdemos o campeonato porque desrespeitamos o estoril, perdemos a liga europa porque o jesus queria Show de Bola ao campeão europeu e ganhar ... mas não percebeu que as finais não são para se jogar bem mas sim para ganhar e depois hoje foi a cereja no topo do bolo mais uma vez desrespeitamos o guimarães e deu numa derrota merecida....

Aqueles que apoiam o jesus não se esqueçam de ir bater palmas a equipa e a ele pela epoca brilhante....

Dandy









   É que nem a Supertaça assegurámos.

   Mau demais.

   Mais um trofeuzinho para os andrades.

   Maldito Bella Guttmann!




imperium

enfim, mais um abraço para todos pessoa. Tal como na final da LE, também não vi este jogo por isso não senti nadinha desta derrota. E é assim que vou continuar com o futebol do Benfica.

Recomendo!