TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

Tsu

Quando é mais importante unir-nos e lutar pela limpeza do Benfica e ter colhões para mandar embora do Marquês um porco e um vitó como eu fiz hoje, não... Falam em "perder as forças e o brilho".
Os porcos depois da humilhação do campeonato de 2010 do "somos porco" e de levarem 3 secos na final da TL, uniram-se cheios de raiva e fizeram a época seguinte que fizeram... E já vão em 3...

Hoje era um dia para aparecer no Marquês e expulsar qualquer javardo que lá andasse. Estive lá e mandei 2 embora dali para fora. Não apareceu ninguém do Benfica! Vieram para a internet chorar que não têm mais forças e brilho nos olhos.
Fracos!!! Aquele complexo de inferioridade dos corruptos para com o Benfica faz maravilhas!!! Não papam nada disto! Aqui parecem uns mansos que não se chateiam que lhes caguem pela cabeça abaixo!!!
ACORDEM!!! Fracos!!! Mansos!!! Conformados!!! Apáticos!!!

Po crl pá, mudem de clube! Derrotistas! Mudem para os corruptos porque eles é que têm adeptos "do que ganha". É muita fácil!!!

Quem for verdadeiro aparece na AG do mês que vem e parte a loiça toda!

Vitor Abreu

Só um aparte: Como é que estiveram os nosso adeptos pela televisao? Ouviram-se muito ou foram abafados pelos do Vitória?

goscinny13

Citação de: Pablo_8 em 27 de Maio de 2013, 01:19
aqueles adeptos que começaram a sair assim que o Benfica sofre o 2o golo
Tamém reparei, uma vergonha. Mas de adeptos das vitórias estamos nós fartos.

Naruto

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

então ouvi bem!!! Também me pareceu ouvir isso mas não tinha a certeza...depois pensei para mim que não podia ter dito isso que era muito escandaloso...e como não tinha visto ainda ninguem a comentar sobre isso pensei que tinha ouvido mal...afinal aconteceu mesmo

sinomen

Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

foi impressao minha ou camara da rtp tava sempre a tremer ?

Cenotaph

Desculpem lá, mas a cobertura de futebol na RTP é péssima, o facto da TVI ser absolutamente ridículo com aqueles dois otários não perdoa a outra.

kangaroo

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 01:49
Citação de: jfsbrito em 27 de Maio de 2013, 01:16
Citação de: Blitzer em 27 de Maio de 2013, 01:14
Só para dizer que já tinha saudades de ver uma transmissão em condições em canal aberto.

É abismal a diferença de comentadores para a TVI, farto de ver jogos com o Coreia a pensar que está na rádio a relatar e a errar os nomes todos e com o Dani a mandar bitaites sem jeito nenhum.

Já para não falar que pude ver em HD, o que nos dias de hoje já devia ser obrigatório para todos os canais mas pronto estamos em Portugal.

Obrigado RTP !

E a parte do "este magrebino, não se curva", também foi boa?  :tickedoff:

então ouvi bem!!! Também me pareceu ouvir isso mas não tinha a certeza...depois pensei para mim que não podia ter dito isso que era muito escandaloso...e como não tinha visto ainda ninguem a comentar sobre isso pensei que tinha ouvido mal...afinal aconteceu mesmo
Sim ouviste bem, foi num lance com o El Adoua.

sinomen

Citação de: Cenotaph em 27 de Maio de 2013, 01:54
Desculpem lá, mas a cobertura de futebol na RTP é péssima, o facto da TVI ser absolutamente ridículo com aqueles dois otários não perdoa a outra.

afinal nao foi so impressao minha...a tvi precisa é de mandar o correia para a reforma...de resto nao tenho queixa

ja a rtp deixou mt a desejar hoje

Piment

Os comentários do Tadeia não ficam em nada atrás aos da TVI...

CaCo

Fiquei a saber através do Tadeia que uma equipa que marca um golo de sorte pode sofrer um em fora-de-jogo e não se pode queixar.

O comentário ao 1º golo do Vitória é ridiculo, independentemente de o mercer ou não.

Tsu

Leiam mas é o que escrevi na página anterior e reflictam, em vez de estarem com conversas da pila sobre a merda das TVs.
Os canais portugueses são todos uma merda. Sempre a discutirem a mesma porcaria!
ACORDEM!!!


Naruto

Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2013, 01:39
Quando é mais importante unir-nos e lutar pela limpeza do Benfica e ter colhões para mandar embora do Marquês um porco e um vitó como eu fiz hoje, não... Falam em "perder as forças e o brilho".
Os porcos depois da humilhação do campeonato de 2010 do "somos porco" e de levarem 3 secos na final da TL, uniram-se cheios de raiva e fizeram a época seguinte que fizeram... E já vão em 3...

Hoje era um dia para aparecer no Marquês e expulsar qualquer javardo que lá andasse. Estive lá e mandei 2 embora dali para fora. Não apareceu ninguém do Benfica! Vieram para a internet chorar que não têm mais forças e brilho nos olhos.
Fracos!!! Aquele complexo de inferioridade dos corruptos para com o Benfica faz maravilhas!!! Não papam nada disto! Aqui parecem uns mansos que não se chateiam que lhes caguem pela cabeça abaixo!!!
ACORDEM!!! Fracos!!! Mansos!!! Conformados!!! Apáticos!!!

Po crl pá, mudem de clube! Derrotistas! Mudem para os corruptos porque eles é que têm adeptos "do que ganha". É muita fácil!!!

Quem for verdadeiro aparece na AG do mês que vem e parte a loiça toda!

Moralistas....

Já pensaste que muitos de nós somos do norte ou do estrangeiro?

Se soubesses o que é ser Benfiquista no Norte talvez nos viesses criticar menos. Em crise querias que fossemos fazer uma viagem a lisboa para expulsar sportinguistas do marquês? Não deveria ser um trabalho do pessoal aí de Lisboa?

Tsu

Citação de: João Lourenço em 27 de Maio de 2013, 02:07
Citação de: TsubasaNN em 27 de Maio de 2013, 01:39
Quando é mais importante unir-nos e lutar pela limpeza do Benfica e ter colhões para mandar embora do Marquês um porco e um vitó como eu fiz hoje, não... Falam em "perder as forças e o brilho".
Os porcos depois da humilhação do campeonato de 2010 do "somos porco" e de levarem 3 secos na final da TL, uniram-se cheios de raiva e fizeram a época seguinte que fizeram... E já vão em 3...

Hoje era um dia para aparecer no Marquês e expulsar qualquer javardo que lá andasse. Estive lá e mandei 2 embora dali para fora. Não apareceu ninguém do Benfica! Vieram para a internet chorar que não têm mais forças e brilho nos olhos.
Fracos!!! Aquele complexo de inferioridade dos corruptos para com o Benfica faz maravilhas!!! Não papam nada disto! Aqui parecem uns mansos que não se chateiam que lhes caguem pela cabeça abaixo!!!
ACORDEM!!! Fracos!!! Mansos!!! Conformados!!! Apáticos!!!

Po crl pá, mudem de clube! Derrotistas! Mudem para os corruptos porque eles é que têm adeptos "do que ganha". É muita fácil!!!

Quem for verdadeiro aparece na AG do mês que vem e parte a loiça toda!

Moralistas....

Já pensaste que muitos de nós somos do norte ou do estrangeiro?

Se soubesses o que é ser Benfiquista no Norte talvez nos viesses criticar menos. Em crise querias que fossemos fazer uma viagem a lisboa para expulsar sportinguistas do marquês? Não deveria ser um trabalho do pessoal aí de Lisboa?

Quem é que achas que estou a criticar?

Di maria

Foi patético os últimos 10 minutos, mas apesar da dor no peito e do frango do Artur, não me esquecerei que o primeiro golo nasce de um claro fora de jogo.
É só mais um