TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

slb2tuga

Foi igual a ultima final frente ao Setúbal , começamos a ganhar numa exibição fraquinha, e deixamos o adversário dar a volta ao jogo.

A única diferença foi que tínhamos festejado um título de campeão uma semana antes.

ela é benfiquista

Citação de: slb2tuga em 27 de Maio de 2013, 06:44
Foi igual a ultima final frente ao Setúbal , começamos a ganhar numa exibição fraquinha, e deixamos o adversário dar a volta ao jogo.

A única diferença foi que tínhamos festejado um título de campeão uma semana antes.
E festejado esta taça antes do jogo !....
Quantos comentarios li neste topico, ansiosos por vencer o CRAC na supertaça !

Cilindrado

Ontem ainda doeu mais porque dá claamente para ver que os gajos eram fracos.
O guimaraes teve de rescindir/vender com os seus melhores jogadores por não lhes poder pagar.

Eventualmente, agora estão mais sólidos financeiramente mas estão a léguas de ser o clube que eram à 10 anos atrás, antes de descerem.

Alimentam-se do ódio pelo braguilha.

Mas ontem... n tinham futebol. Tiveram muito coração e pouco mais. Não olho para ali e vejo um jogador que me motive. Ricardinho??? não me parece. O douglas? nos momentos chave ia tremer.
Os gajos são banais.

É POR ISSO QUE AINDA DOI MAIS.

Endovellicus

Citação de: ela é benfiquista em 27 de Maio de 2013, 07:04
Citação de: slb2tuga em 27 de Maio de 2013, 06:44
Foi igual a ultima final frente ao Setúbal , começamos a ganhar numa exibição fraquinha, e deixamos o adversário dar a volta ao jogo.

A única diferença foi que tínhamos festejado um título de campeão uma semana antes.
E festejado esta taça antes do jogo !....
Quantos comentarios li neste topico, ansiosos por vencer o CRAC na supertaça !
Campeões da bazófia! Nisso ninguém nos bate.  :dance:

J.P.

Tri-cabeçudos... tri-vice... triplete ao contrário... tristeza...


ChEsTeR

Citação de: Borsalin em 27 de Maio de 2013, 03:03
Só mais um pormenor, que me esqueci de referir...
E para que conste...
- É de uma falta de Fair Play, abandonar o relvado, sem que os vencedores recebam o troféu!

Este, não é o benfica que aprendi a amar.

é por estas merdas e pela basofia toda que existe no benfica e em muitos adeptos que nos odeiam tanto

Trezeguet

uma final a ser jogada com uma atitude de merda. tivemos o que merecíamos que analisando o jogo nenhuma fez para ganhar mas ao menos os vitós sempre tiveram atitude

Mjölnir

Como é que é possivel a equipa abandonar o relvado antes da entrega da Taça?   Isso nunca podia acontecer, nem que o presidente descesse ao relvado para mandar toda a gente ficar.
Falta de respeito enorme, atitude mesquinha e triste. Mais que perder, tenho vergonha dessas atitudes. Sejam Homens crl!
:tickedoff:

DeadPool

Estou mesmo preocupado pela equipa não ter ficado no relvado... sou eu e os adeptos do Guimarães que nem celebraram do chateados que estavam...

patriarca

É IMPENSÁVEL a permanência do JJ no Benfica, em 1º. lugar porque ele é Anti-Benfiquista, Lagarto dos Sete Costados e todos sabemos o que Eles pensam e são para o Benfica, segundo é um treinador RELES que nem a mediano chega, terceiro porque é teimoso, ideias fixas e gosta muito, tem gozo das derrotas Benfiquistas, é portanto a CAUSA do Problema e não faz parte, aliás nunca fez, da solução. RUA COM O JJ, RUA COM O JJ JÁ.
A continuação do Jorge Jesus no Benfica será também a Continuação do DESCALABRO na Direção da SUBMISSÃO aos Porcos, porque ganhar títulos nem vê-los, são para os nossos inimigos.
JJ chegou ao fim DE UMA TRISTE e HUMILHANTE VIAGEM, espero que exista Coragem e bom senso do Presidente para o Colocar BEM LONGE DA CATEDRAL.

É o treinador das VITÓRIAS MORAIS, mas NÓS Benfiquistas não podemos nem devemos aceitar tais humilhações propositadas.

Mjölnir

Citação de: DeadPool em 27 de Maio de 2013, 09:04
Estou mesmo preocupado pela equipa não ter ficado no relvado... sou eu e os adeptos do Guimarães que nem celebraram do chateados que estavam...
Por aqui se vê a grandeza destas atitudes e quem as merece.

Esbutenado

Citação de: patriarca em 27 de Maio de 2013, 09:06
É IMPENSÁVEL a permanência do JJ no Benfica, em 1º. lugar porque ele é Anti-Benfiquista, Lagarto dos Sete Costados e todos sabemos o que Eles pensam e são para o Benfica, segundo é um treinador RELES que nem a mediano chega, terceiro porque é teimoso, ideias fixas e gosta muito, tem gozo das derrotas Benfiquistas, é portanto a CAUSA do Problema e não faz parte, aliás nunca fez, da solução. RUA COM O JJ, RUA COM O JJ JÁ.
A continuação do Jorge Jesus no Benfica será também a Continuação do DESCALABRO na Direção da SUBMISSÃO aos Porcos, porque ganhar títulos nem vê-los, são para os nossos inimigos.
JJ chegou ao fim DE UMA TRISTE e HUMILHANTE VIAGEM, espero que exista Coragem e bom senso do Presidente para o Colocar BEM LONGE DA CATEDRAL.

É o treinador das VITÓRIAS MORAIS, mas NÓS Benfiquistas não podemos nem devemos aceitar tais humilhações propositadas.

Concordo com tudo o que dizes sobre o JJ.
Mas acrescento que o maior responsavel chama-se LFV, porque e' ele que permite que uma personagem como JJ continue a entregar titulos de mao beijada.

DeadPool

Citação de: Mjolnir em 27 de Maio de 2013, 09:11
Citação de: DeadPool em 27 de Maio de 2013, 09:04
Estou mesmo preocupado pela equipa não ter ficado no relvado... sou eu e os adeptos do Guimarães que nem celebraram do chateados que estavam...
Por aqui se vê a grandeza destas atitudes e quem as merece.
Mais qual grandeza ?? Achas que alguém se preocupou com isso ??

CERVEIRA