TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

BELHA GUARDA

1º golo: Fora de jogo de jogador do Guimarães

2º golo: Fora de jogo dos jogadores do benfica

:tickedoff:


Vermelho_Vermelhão

O Cardozo foi o unico que se revoltou com esta merda toda...! E a recompensa vai ser um processo disciplinar.. Enfim, não dá mesmo para perceber...

BlankFile

Nem quero comentar mais esta miséria. Tudo isto me parece um autêntico filme de terror.

Patrick_slb

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 27 de Maio de 2013, 16:53
O Cardozo foi o unico que se revoltou com esta merda toda...! E a recompensa vai ser um processo disciplinar.. Enfim, não dá mesmo para perceber...
Não dá para perceber ? O Cardozo pega-se com o treinador (por muito incompetente que seja) e com um colega de equipa. O Cardozo perdeu como toda a equipa.

bbonzo

É necessário haver uma resposta do LFV e rápido, seja para dizer que continua com o treinador ou o oposto.

O Jesus, se ficar, entra na próxima época completamente condicionado. Basta um mau resultado inicial e vai ser logo alvo de (mais) protestos.

A mim parece-me que deve sair, e se não sai, é apenas pelo medo que existe de ele ir para o focul.

Dandy








   E foi preciso vir o Benfica para que o Guimarães, finalmente, vencesse uma final da Taça de Portugal...




J.P.

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2013, 17:54







   E foi preciso vir o Benfica para que o Guimarães, finalmente, vencesse uma final da Taça de Portugal...





Somos a Santa Casa...

CaCo

http://www.slbenfica.pt/

Nem uma referencia ao jogo de ontem. Nem um pedido de desculpas aos adeptos e associados pelo decepcionante final de época, nem uma felicitação ao adversário, aliás até no campo se puseram a milhas ainda antes da entrega da taça.

Este Benfica já não tem alma e sem chama, está morto.

Vive uma ditadura de gente sem valor.

espingatrofene

A verdade é que só perde quem lá chega, mas ontem, depois de tudo o que passamos, entrarem com aquela aitude não se admite, enfim, por um lado gosto do JJ e n queria que ele saíasse, se eu fosse o presidente neste momento entaláva-o, só ficava se baixasse o ordenado senão, andor.

força Benfica

Nem sei o que dizer sobre este jogo.. Mau demais.. Que vergonha!

Quando for a Guimarães vou ser tão gozado.. Enfim.

darth vader

Pois... eu aturo-os todos os dias, sou daqui... e o pior é que estes palhaços destes vitorinos andam sempre a dizer que são sempre roubados... quando houve aquele jogo escandaloso há dois anos em guimaraes nem reconheciam que tinham sido muito beneficiados. e para mim tirando os jogos com o porto nunca vi tamanha roubalheira contra o benfica.

w4nkst4

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2013, 17:54

E foi preciso vir o Benfica para que o Guimarães, finalmente, vencesse uma final da Taça de Portugal...


isto é abrir as pernas pra tudo e todos...

Cyb3rNeo

Citação de: darth vader em 27 de Maio de 2013, 19:07
Pois... eu aturo-os todos os dias, sou daqui... e o pior é que estes palhaços destes vitorinos andam sempre a dizer que são sempre roubados... quando houve aquele jogo escandaloso há dois anos em guimaraes nem reconheciam que tinham sido muito beneficiados. e para mim tirando os jogos com o porto nunca vi tamanha roubalheira contra o benfica.
Fdx nem digas nada, sou de Famalicão mas estudei vários anos em Guimarães, digamos que naqueles anos em que ficávamos em 6ºs, e perdíamos com toda a gente, tinhamos planteis ridículos, e posso dizer que aprendi a odiar essa gente, atrevo-me a dizer que os cheguei a odiar tanto ou mais que aos porcos.
Levava tanto baile deles, eram malcriados, reles, muito baixos e ainda me lembro bem pelo que passei no estádio e imediações deles em 2005 quando o benfica foi lá jogar com o Moreirense, em que jogaram lá em casa emprestada. A claque do Vitória foi só para lá armar merda, agressões, ameaças, do pior que já vi.
Ódio eterno a esses fdp.

RogerWaters

Que nojo toda a gente e comunicação social a encobrir o primeiro golo do Guimarães em fora de jogo!!!!!!!! Inacreditável...e no Benfica ninguem diz nada!!!!!
O alívio do Artur foi mau, mas o golo não pode ser validado ponto final!!