Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: BenficaCampeão! em 27 de Abril de 2014, 21:06
Vocês são muito injustos, muito mesmo, o homem está sem ritmo, jogou pouquíssimo, e só porque fez uma má exibição é logo rua.  :estrelas:

O problema não foi a má exibição, foi ser visível que não tem nível para o Benfica.  Parecia um júnior no meio de seniores

WRT21

Para o ano não deve fazer parte do Plantel.

mellamotom

ainda bem que foi expulso...

hotshot

Citação de: JackWhite em 27 de Abril de 2014, 21:11

O Jardel já tem naturalmente excelentes atributos atléticos, mas ao pé do Steven parecia um ginasta olímpico.

Precisamente. Foi essa distância que me chamou tanto a atenção

Trapattoni

Não venham com merdas pff, o Steven é um jogador com falta de ritmo e é normalissimo falhar nestas situações, é preciso que faça mais jogos e ganhe minutos de preferência pela principal!
Força rapaz! Tenho a confiança cega que me irás fazer o resto do pessoal dar me razão

sbremoved_34227

Tive esperança que aqueles jogos mais fracos na equipa B fossem fruto de desmotivação, mas tenho que dar o braço a torcer: é fraquinho.

Parece bom rapaz. Que tenha mais sorte noutras paragens e, se possível, que o Jesus lhe dê uns minutos no último jogo, para também ser "oficialmente" campeão.

Ramiro Lopes

Com a expulsão, ele deve falhar os próximos 2 jogos em Portugal, sobrando assim o jogo no Ladrão e a final do Jamor, certo?

As exibições na B não foram boas, esta manchou-o completamente. Parece-me que vai ter guia de marcha antes de fazer uma exibição feliz.

riccky

Este vermelho vai impedi-lo de defrontar o Setúbal, ou não?

Mestre30

Citação de: riccky em 27 de Abril de 2014, 21:21
Este vermelho vai impedi-lo de defrontar o Setúbal, ou não?

Sim.

JoRiMaPi

Não vou dizer que não presta por causa do jogo de hoje. Queria era vê-lo mais vezes.

cmarg1971

se fosse o que aqui pintam, como é que ficou num plantel destes? só lhe vi um jogo (este) e não lhe correu bem, mas como não faria melhor, manda o bom senso deixar as avaliações a quem sabe... e quem sabe é o JJ e equipa técnica campeã nacional. calma e apoio acima de tudo

Aakeonan

Tou como o RAP.

Tou tão contente que por mim renovava já contigo. Abraço grande Steven, também és dos nossos.  :slb2:

Theroux

Fez o melhor que conseguiu, portanto era só o que faltava criticá-lo por isso.

Errou no carrinho, mas quando se aparece do nada para jogar contra o porto estranho seria se fizesse um jogo à Luisão.

Shoky

É muito muito fraquinho. Final da época, obrigado e até sempre.

MAGICAL ONE



tem que fazer muito mais e melhor fdx... :smokin: