Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Luisão não é nada marcante. Só é marcante porque as pessoas aqui no fórum gostam de analisar as coisas pelos números.

Luisão para tudo o que fez até tem muito pouca empatia com os benfiquistas.

VALEBEM

Para mim o Garay é melhor do que o Gamarra. Têm ambos muita classe, mas a altura do argentino faz a diferença.

nightcrowler

Citação de: Dudek em 18 de Abril de 2013, 21:45
Citação de: lonstrup em 18 de Abril de 2013, 21:44
E o Malaga não vai ter de se desfazer de alguns dos seus jogadores?

depende, isso ainda não está muito claro. Mas não têm nenhum central interessante

parece que há salários em atraso por lá.
pode não haver centrais, mas parece que laterais esquerdos têm lá uma boa colheita para nós... seja deles ou emprestado a eles

Slb23

Citação de: Zlatan em 18 de Abril de 2013, 21:45
Lá vem o 23 falar do material de pesca.
É o único de jeito que eles têm...Antes ainda havia Rondon, Cazorla e Monreal, agora só mesmo ele e num nível inferior o Toulalan mas com um nível salarial assustador.

BlankFile

Para mim não há necessidade nenhuma de ir buscar este Steven Vitória.
Seria sempre o 4º central e para isso já temos Roderick ou algum outro jogador que possa estar integrado na equipa B. Depois se Garay sair eventualmente o Benfica vai ter que contratar um jogador de outra valia que não a do Steven. Um jogador superior como é óbvio.

nightcrowler

Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Abril de 2013, 21:45
Luisão não é nada marcante. Só é marcante porque as pessoas aqui no fórum gostam de analisar as coisas pelos números.

Luisão para tudo o que fez até tem muito pouca empatia com os benfiquistas.

não acho isso. capitão durante anos a fio. jogador do Benfica com mais jogos europeus da história. marca o 1-0 ao Liverpool quando chegamos aos quartos. marca o golo ao sporting no ano de matar o borrego com o Trap. marca ao Braga no jogo decisivo quando voltamos a ser campeões.

não tem empatia porque por norma o benfiquista só dá valor quando ele sai. foi assim com o Paneira, com o Isaias, com o Van Hooijdonk, com o Nuno Gomes, será assim com o Cardozo e com o Luisão

Slb23

O Gamarra foi dos melhores centrais que já vi no mundo do futebol. Que elegancia...

VALEBEM

O estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, importante em 2 campeonatos, capitão há anos, com mais de 40 jogos pelo Brasil, que esteve em 2 Mundiais pelo escrete, se não é marcante... E este fórum não exemplica, feliz ou infelizmente, o pensar da maioria dos Benfiquistas. No estádio o Luisão é idolatrado. Pelo menos onde costumo ver os jogos...

nightcrowler

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2013, 21:47
Para mim não há necessidade nenhuma de ir buscar este Steven Vitória.
Seria sempre o 4º central e para isso já temos Roderick ou algum outro jogador que possa estar integrado na equipa B. Depois se Garay sair eventualmente o Benfica vai ter que contratar um jogador de outra valia que não a do Steven. Um jogador superior como é óbvio.

depende. se se quiser um 3º central barato e experiente, pode não ser má opção

Far(away)

O Mozer foi mais marcante para os benfiquistas que o Luisão é nesta altura.

4ever Red Devil

Eu sei. Luisão vai ser enorme daqui a uns 15 anos. Mas enquanto cá está a relação com o terceiro anel é muito sem sal, tendo em conta tudo o que de bom fez.
Acho que nunca se tornou verdadeiramente um jogador "do povo".

E não, não tem a ver com beijinhos para a bancada.

BlankFile

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2013, 21:49
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2013, 21:47
Para mim não há necessidade nenhuma de ir buscar este Steven Vitória.
Seria sempre o 4º central e para isso já temos Roderick ou algum outro jogador que possa estar integrado na equipa B. Depois se Garay sair eventualmente o Benfica vai ter que contratar um jogador de outra valia que não a do Steven. Um jogador superior como é óbvio.

depende. se se quiser um 3º central barato e experiente, pode não ser má opção

Mas para esse papel já temos o Jardel que é superior ao Steven Vitória.

VALEBEM

O Gamarra nunca se impôs na Europa a um bom níve. 6 meses no Benfica, desceu com o Atletico, suplente no Inter, e um ano no AEK. Teria que ter feito mais para estar ao nível que o pintam.

Slb23

Citação de: VALEBEM em 18 de Abril de 2013, 21:49
O estrangeiro com mais jogos pelo Benfica, importante em 2 campeonatos, capitão há anos, com mais de 40 jogos pelo Brasil, que esteve em 2 Mundiais pelo escrete, se não é marcante... E este fórum não exemplica, feliz ou infelizmente, o pensar da maioria dos Benfiquistas. No estádio o Luisão é idolatrado. Pelo menos onde costumo ver os jogos...
Vês os jogos ao lado do Vieira? :confused:











:rir:

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 18 de Abril de 2013, 21:35
os centrais vão depender muito do orçamento.

se for realmente para baixar, dê por onde der, se calhar sai o Garay, o Jardel assume o lugar (o JJ gosta muito dele), contrata-se um Paulo Oliveira e está fechado o tasco. ficaríamos com Luisao, Jardel, Sidnei, Paulo Oliveira e Roderick.

se a ideia é ganhar mesmo, contrata-se um Coates, um Kjaer, um Indi, alguém que ainda se possa valorizar e que seja uma mais valia.

outra hipótese é vender o Jardel. acho que ele deve querer sair se não for para ser titular. aliás, o que se diz é que ele era para sair no inicio da época, que tinha muitas e boas ofertas, mas que com a suspensão do Luisão preferiu ficar.

veremos.
se alguém der 5 milhões por ele, acho que só não sai se ele for mesmo para ficar no lugar do Garay

O nightcrowler tem a mania de escrever aqui os seus desejos para o Sport Moimenta e Benfica.

:rir: