Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2013, 16:56
o mangala no benfica nao jogava regularmente. nao por falta de qualidade mas por acumulacao de amarelos e mostragem de vermelhos....faziam dele um carniceiro.
acho isso um bocado mito. a mesma conversa veio do Witsel e ele acho que nunca foi expulso com a nossa camisola. tivemos jogadores de carácter mais agressivo, como o Petit, Binya ou até mesmo o Maxi e isso tb n s verificou

Almeida92

#691
O Mangala é um buraco, por isso é que não jogaria aqui.

É burro que nem um calhau, espero que contratemos alguém como deve ser.

|OnE|

Chama-lhe mito:
                         J       A    DA    V
15     Benfica       25   46   2   3
16     FC Porto   26   41   1   0

_adviser_

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 17:02
O Mangala é um buraco, por isso é que não jogaria aqui.

É burro que nem um calhau, espero que contratemos alguém como deve ser.

Tá certo...

Covenant

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2013, 16:56
o mangala no benfica nao jogava regularmente. nao por falta de qualidade mas por acumulacao de amarelos e mostragem de vermelhos....faziam dele um carniceiro.
acho isso um bocado mito. a mesma conversa veio do Witsel e ele acho que nunca foi expulso com a nossa camisola. tivemos jogadores de carácter mais agressivo, como o Petit, Binya ou até mesmo o Maxi e isso tb n s verificou
Foda-se mas quantas entradas perigosas teve cá o Witsel? Quantas já teve o  Mangala no Porto? Enfim.

O Mangala é overrated, especialmente pela CS Portuguesa. Fraquinho, boa impulsão e só. Tal como o Ogre Alves que não convence na Rússia.

O Otamendi é que vai salvando aquilo.

Darkboy

Ontem foi papado umas 3x pelo Ghilas.

Manpaz1904

O Benfica não entrou em negociações pelo Mangala, precisamente por ter contratado Garay

Covenant

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Abril de 2013, 17:09
O Benfica não entrou em negociações pelo Mangala, precisamente por ter contratado Garay
Mil vezes melhor o Garay.

Almeida92

Citação de: _adviser_ em 21 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 17:02
O Mangala é um buraco, por isso é que não jogaria aqui.

É burro que nem um calhau, espero que contratemos alguém como deve ser.

Tá certo...
Eu até acho que o Mangala é muito melhor que o Garay. Era um erro o Manchester contratar o argentino em vez do francês.

_adviser_

Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: _adviser_ em 21 de Abril de 2013, 17:04
Citação de: Almeida92 em 21 de Abril de 2013, 17:02
O Mangala é um buraco, por isso é que não jogaria aqui.

É burro que nem um calhau, espero que contratemos alguém como deve ser.

Tá certo...
Eu até acho que o Mangala é muito melhor que o Garay. Era um erro o Manchester contratar o argentino em vez do francês.

Exacto.

bgardo

Citação de: Kyoto em 21 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2013, 16:56
o mangala no benfica nao jogava regularmente. nao por falta de qualidade mas por acumulacao de amarelos e mostragem de vermelhos....faziam dele um carniceiro.
acho isso um bocado mito. a mesma conversa veio do Witsel e ele acho que nunca foi expulso com a nossa camisola. tivemos jogadores de carácter mais agressivo, como o Petit, Binya ou até mesmo o Maxi e isso tb n s verificou

é mito? fdx. o bruno alves e so um dos exemplos do teu mito.

basta ver as campanhas que eles fazem. lembras te quando o katsoranis parte o pe ao anderson. ficou rotulado. o binya tb, o petit tb, o david luiz, o javi....

no porto nao cola o rotulo pq nao lhes acontece nada....

Kyoto

Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2013, 17:10
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Abril de 2013, 17:09
O Benfica não entrou em negociações pelo Mangala, precisamente por ter contratado Garay
Mil vezes melhor o Garay.
o Garay é o melhor central da liga a uma distancia gigante da concorrência

bgardo

o garay é o melhor da nossa liga a milhas, é sim senhor.

Diavolo Rosso

Citação de: _adviser_ em 21 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Fyssas em 21 de Abril de 2013, 16:40
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2013, 16:39
Citação de: _adviser_ em 21 de Abril de 2013, 16:23
De classe mundial não virá, mas um jogador nas linhas de um Mangala, virá certamente.

Medo...se vier um Mangala acabamos grande parte dos jogos com menos 1  :-X

Pois. Falta-nos aquele toque mágico para evitar cartões amarelos que os centrais do Porto tem, sendo o Mangala o herdeiro do Bruno Alves.

Quem nos dera, que, se a saída do Garay se concretize, que o seu substituto fosse o Mangala...

Eu não sei o que vocês vem no Mangala, fisicamente é muito bom mas é burro burro burro e fraquissimo técnicamente, e ontem viu-se como foi papado pelos gajos do Moreirense, é claramente sobrevalorizado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2013, 17:20
Citação de: _adviser_ em 21 de Abril de 2013, 16:48
Citação de: Fyssas em 21 de Abril de 2013, 16:40
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Abril de 2013, 16:39
Citação de: _adviser_ em 21 de Abril de 2013, 16:23
De classe mundial não virá, mas um jogador nas linhas de um Mangala, virá certamente.

Medo...se vier um Mangala acabamos grande parte dos jogos com menos 1  :-X

Pois. Falta-nos aquele toque mágico para evitar cartões amarelos que os centrais do Porto tem, sendo o Mangala o herdeiro do Bruno Alves.

Quem nos dera, que, se a saída do Garay se concretize, que o seu substituto fosse o Mangala...

Eu não sei o que vocês vem no Mangala, fisicamente é muito bom mas é burro burro burro e fraquissimo técnicamente, e ontem viu-se como foi papado pelos gajos do Moreirense, é claramente sobrevalorizado.
Nao é mais fácil dizeres que é bom central , mas que ontem teve numa noite negativa, mania de rotularem um jogador por um jogo.
e sim tecnicamente é fraquissimo, nao de agora mas desde que chegou que reparei nisso, mas isso sao promenores que nem toda a gente ve logo.