Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Flavius Julius

Citação de: SLB86 em 22 de Abril de 2013, 13:45
Ele é um grande central, tanto em tamanho como em qualidade e é uma pessoa excelente  :)
és tu Steven?

Miguelito22

Caso ele venha ele vem para 3/4 central e nada mais.
Caso de saida de Garay o benfica vai contratar outro central com mais renome para jogar ao lado do Luisão.
Steven é um central com qualidades e como ja disse tendo o extra de ser portugues ele cabe perfeitamente como 3/4 central no plantel.

Blitzer

Ontem fez um jogo qb contra o Setúbal.

Ricardo Jorge Costa

Se vier tem o meu apoio sempre, mas se for para o lugar do Garay (no caso dele sair) acho um bocado fraco, mas logo se verá...

hdanyel

se jardel, luisao e steven estiverem ca e se o garay ou outro com igual valor vier se ele for vendido...digo que teriamos finalmente um excelente quarteto de centrais ...

celugofe

Compreendo a sua contratação se a ideia passar por na próxima época ser 4º central, ir conhecendo as rotinas da equipa, para daqui a dois anos substituir o Jardel (vendido) e passar a 3º central.

Nunca será um titular, mas para 3º central pode vir a servir.
O risco é mínimo, pois a sua aquisição apenas custará o prémio de assinatura.

Tiago1982

Já sei que me vai cair meio forum em cima...

Mas, sem ser nada de especial, para mim é superior ao Miguel Vítor.

rui_89

Citação de: Tiago1982 em 22 de Abril de 2013, 17:40

x2

Lurgee

Também não é difícil :)

hdanyel

comparar um central com um rapaz esforçado e isso quando nao tem problemas fisicos  não é dificil de se fazer uma avaliação....;)

ForçadoBloqueio

Ouvi qualquer coisa que não havia acordo de verbas! Wtf? :huh:

klik

O problema do Miguel é mesmo esse, e pode ser um dos factores que levou o Benfica a desistir dele, mesmo para 4º central.

Mesmo tendo uma sequência de jogos caso isso acontece-se , a lógica seria a ter tendência a  varias lesões musculares.

bgardo

o steven vitoria e de facto superior ao miguel vitor. o miguel vitor se fosse do porto ou do scp metade do forum dizia que nao valia nada.

temos que ser sinceros, durante muito tempo tb havia a discussao que o miguel vitor era o 3 melhor do plantel...hj acho que ninguem duvida que esta claramente atras do jardel. e nao venham com isso de jogar pouco, pq ele joga pouco pq nao e melhor que os restantes companheiros excepto o roderick. acho mesmo que o fabio cardoso vai ser superior

SLB86

Citação de: Flavius Julius em 22 de Abril de 2013, 14:44
Ele é um grande central, tanto em tamanho como em qualidade e é uma pessoa excelente  :)
és tu Steven?

I wish

klik

Citação de: SLB86 em 22 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Flavius Julius em 22 de Abril de 2013, 14:44
és tu Steven?

I wish

I wish ou You wish?!

não  estas contente contigo próprio?! queres ser outra pessoa??  :X