Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: SLB86 em 22 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Flavius Julius em 22 de Abril de 2013, 14:44
Citação de: SLB86 em 22 de Abril de 2013, 13:45
Ele é um grande central, tanto em tamanho como em qualidade e é uma pessoa excelente  :)
és tu Steven?

I wish

I wish ou You wish?!

não  estas contente contigo próprio?! queres ser outra pessoa??  :X

SLB86

Citação de: klik em 23 de Abril de 2013, 00:46
Citação de: SLB86 em 22 de Abril de 2013, 23:23
Citação de: Flavius Julius em 22 de Abril de 2013, 14:44
Citação de: SLB86 em 22 de Abril de 2013, 13:45
Ele é um grande central, tanto em tamanho como em qualidade e é uma pessoa excelente  :)
és tu Steven?

I wish

I wish ou You wish?!

não  estas contente contigo próprio?! queres ser outra pessoa??  :X

Quem me dera ser jogador profissional de futebol. É a melhor profissão do Mundo, ser pago para jogar futebol que sonho... Eu já não posso ser pelo menos nesta vida lol mas bem tentei, os que o são que aproveitem O0

Covenant

Pensei que quisesses ser mais alto.

saivet

Não me parece boa ideia.. Temos muitos centrais com a qualidade dele no Benfica A/B.. Além disso ainda o Fabio Cardoso dos Juniores...

redfox1904

Para treinarem os cantos que bem precisam.


Android1974

Citação de: saivet em 23 de Abril de 2013, 20:32
Não me parece boa ideia.. Temos muitos centrais com a qualidade dele no Benfica A/B.. Além disso ainda o Fabio Cardoso dos Juniores...
Gosto do F.Cardoso, mas não acontecem Varanes todos os dias. O puto ainda é junior e central é uma posição que demora a maturar...

Miguelito22

Citação de: saivet em 23 de Abril de 2013, 20:32
Não me parece boa ideia.. Temos muitos centrais com a qualidade dele no Benfica A/B.. Além disso ainda o Fabio Cardoso dos Juniores...
Ora eu fazendo assim as contas por alto temos Luisão,Garay e jardel como centrais de qualidade seguindo o Fabio Cardoso como boa promessa(que jogue na B para o ano).
Dos outros,Miguel Vitor não acho superior ao Steven e depois acaba contrato,Roderick tem de comer muita sopa porque é bastante fraco(devia jogar na B na proxima época ou emprestimo),Sidnei esquece que para jogador de futebol ja não vai la,Ascues so serve para a B e Mvom é fraco até para uma equipa B.

Por isso o Steven cabe perfeitamente como 3/4 central do plantel principal na minha opinião.

BlankFile

Luisão é intocável. O Steven é bom jogador, mas não ao ponto de poder substituír Garay e nem sequer Jardel como terceiro central. Jardel é superior a meu ver. Para 4º central? Há Roderick, há outros jogadores na equipa B... Não sei se o Benfica vai avançar para esta contratação, mas na minha forma de ver as coisas não faz sentido.

sardao


BlankFile


SLBCARLOS

robocop 2



a custo zero acho uma excelente contratacao

sardao

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: sardao em 24 de Abril de 2013, 16:53
O novo Fernando Aguiar?

São jogadores diferentes.
Sim mas são canadianos com físico de jogador da NHL. Com as armaduras já postas.

BlankFile

Citação de: sardao em 24 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 16:54
Citação de: sardao em 24 de Abril de 2013, 16:53
O novo Fernando Aguiar?

São jogadores diferentes.
Sim mas são canadianos com físico de jogador da NHL. Com as armaduras já postas.

Nesse sentido já concordo. :)

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 16:55
robocop 2



a custo zero acho uma excelente contratacao

Para 4º central SLBCARLOS? Não o acho superior ao Jardel nem acho que tenha qualidade suficiente para substutuír Garay se este sair no mercado de verão.

|OnE|

O SLBCARLOS confunde o futebol "europeu" com o futebol americano.