Steven Vitória

Defesa, 37 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 16:55
robocop 2



a custo zero acho uma excelente contratacao

Para 4º central SLBCARLOS? Não o acho superior ao Jardel nem acho que tenha qualidade suficiente para substutuír Garay se este sair no mercado de verão.
uma coisa e jogar em equipas pequenas outra e jogar em equipas de maior qualidade.

o jardel tambem aqui tambem o enterraram, agora ja se rendem ao valor dele. 
com o vitoria e a mesma coisa.

depois 3/4 central e a mesma coisa e ate podem acabar por ter bastantes minutos numa epoca. 
sao 4 competicoes durante a epoca.  com lesoes e castigos pelo meio. 

tivemos o luisao castigado 2 meses,  jardel e garay a centrais depois os outros eram m.v, sidneis = medo muito medo.

amanha temos o luisao de fora,  jardel e garay e roderick no banco = medo.  se algum dos outros se lesionar.

com luisao(que ja nao caminha para novo),  garay(ou outro central), jardel e vitoria ficamos bem melhores do que ja estamos este ano. 

sidnei e roderick tem que ser emprestados,   m.v vai sair,  cardoso e para continuar a evoluir na B.

rocky

devemos estar  interessados no Vitoria como estàvamos no Mossoro e Vitor

SLB86

Concordo inteiramente com o grande SLBCARLOS  :bow2:

Deixa-me só acrescentar que na minha opinião o Steven Vitória até é superior ao Jardel do Olhanense.

BlankFile

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 16:55
robocop 2



a custo zero acho uma excelente contratacao

Para 4º central SLBCARLOS? Não o acho superior ao Jardel nem acho que tenha qualidade suficiente para substutuír Garay se este sair no mercado de verão.
uma coisa e jogar em equipas pequenas outra e jogar em equipas de maior qualidade.

o jardel tambem aqui tambem o enterraram, agora ja se rendem ao valor dele. 
com o vitoria e a mesma coisa.

depois 3/4 central e a mesma coisa e ate podem acabar por ter bastantes minutos numa epoca. 
sao 4 competicoes durante a epoca.  com lesoes e castigos pelo meio. 

tivemos o luisao castigado 2 meses,  jardel e garay a centrais depois os outros eram m.v, sidneis = medo muito medo.

amanha temos o luisao de fora,  jardel e garay e roderick no banco = medo.  se algum dos outros se lesionar.

com luisao(que ja nao caminha para novo),  garay(ou outro central), jardel e vitoria ficamos bem melhores do que ja estamos este ano. 

sidnei e roderick tem que ser emprestados,   m.v vai sair,  cardoso e para continuar a evoluir na B.

Eu nunca enterrei o Jardel, sempre acreditei nele. Quanto à questão so Steven Vitória, se for para contratar alguém para DC escolheria o Paulo Oliveira do V. Guimarães.

odistraido

Tragam mais melgarejos pq já cá há poucos.

PB_124

Acaba de marcar o 2-1 contra o braga  ;D

Tr - 17

Acabou de marcar!

Estoril 2 -1 Braga

vincitore

goloooooooooooooooooooooooooooooooooo

vincitore

Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 21:43
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 18:00
Citação de: BlankFile em 24 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: SLBCARLOS em 24 de Abril de 2013, 16:55
robocop 2



a custo zero acho uma excelente contratacao

Para 4º central SLBCARLOS? Não o acho superior ao Jardel nem acho que tenha qualidade suficiente para substutuír Garay se este sair no mercado de verão.
uma coisa e jogar em equipas pequenas outra e jogar em equipas de maior qualidade.

o jardel tambem aqui tambem o enterraram, agora ja se rendem ao valor dele. 
com o vitoria e a mesma coisa.

depois 3/4 central e a mesma coisa e ate podem acabar por ter bastantes minutos numa epoca. 
sao 4 competicoes durante a epoca.  com lesoes e castigos pelo meio. 

tivemos o luisao castigado 2 meses,  jardel e garay a centrais depois os outros eram m.v, sidneis = medo muito medo.

amanha temos o luisao de fora,  jardel e garay e roderick no banco = medo.  se algum dos outros se lesionar.

com luisao(que ja nao caminha para novo),  garay(ou outro central), jardel e vitoria ficamos bem melhores do que ja estamos este ano. 

sidnei e roderick tem que ser emprestados,   m.v vai sair,  cardoso e para continuar a evoluir na B.

Eu nunca enterrei o Jardel, sempre acreditei nele. Quanto à questão so Steven Vitória, se for para contratar alguém para DC escolheria o Paulo Oliveira do V. Guimarães.

Mais tenrinhos para jogar as competições europeias?

vincitore

Citação de: odistraido em 25 de Abril de 2013, 22:47
Tragam mais melgarejos pq já cá há poucos.

Bom mesmo é ir comprar flops de 7M ao Brasil

H2M

Não é mau para lutar pela vaga de 3º central com o Jardel.

Eduardo_Salvio

Marcou hoje mais um golo, mas a nível defensivo teve vários lances comprometedores, até o Carlão passou por ele.

Parece-me muito pesadão e duro de rins.

SLB86

Este homem é uma máquina, é defesa, faz de ponta de lança, marca livres, grande Steven !!! :bow2:

Diavolo Rosso


Lima #11

Uma coisa é certa, é o Garay que tem a fama dos livres, mas é este que os marca. :whistle2: