Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

mojo_j0jo

gosto... mercado português tem bons valores q podem acrescentar mais à equipa, e o Steven é um deles

G10

fez um jogão secou o Cardozo.. não deu hipóteses ao Lima.. :rir: mais realismo.. os jogadores do Benfica cheios de ansiedade.. alguns desgastados fisicamente e psicológico..
mesmo assim o Lima falhou tanto..

Fyssas

Há gente espectacular. O homem fez um campeonato fantástico e anda a ser elogiado por toda a gente? "Isso é porque joga num clube pequeno contra clubes pequenos". O homem faz um jogão contra nós? "Isso é porque os nossos jogadores estavam desgastados".
Basicamente, dê por onde der, este está marcado como jogador fraco para muita gente aqui. Se fosse para o Porto e começasse a jogar muito, a culpa seria dos dirigentes do Benfica que não repararam no enorme talento dele quando ainda estava no Estoril.

Força nisso, pessoal!

cmarg1971

E se vier para cá, ainda vai ter de levar com a farpa de não ter ajudado no jogo passado... há que ter carácter para se exigir carácter...

SLB86

Só tenho pena que só depois de ter feito o grande jogo contra nós é que alguns lhe reconheçam valor. Como já digo há muito tempo, enorme central tanto em tamanho como em em qualidade.

PATRÃO

Este nao é do agrado para alguns porque nao é um puro lusitano, ja tem 26 anos e é formado no Porto. Os preconceitos do costume.

Torgeir Bryn

Citação de: PATRÃO em 08 de Maio de 2013, 17:17
Este nao é do agrado para alguns porque nao é um puro lusitano, ja tem 26 anos e é formado no Porto. Os preconceitos do costume.
Para mim, o único senão é ter sido formado no fcporco. O resto são só sinais positivos: experiente, bom profissional, e até gosto de canadianos no geral.

Mas escola porco? Não quero, não quero, não quero. Estão endrominados até ao fim da vida. O André Gomes ainda foi salvo a tempo de não ter desdém ao Benfica, mas o resto é quase impossível.

46Rossi

tu vês preconceitos em tudo... é porque é brasileiro, é porque nasceu no canadá, é porque foi formado no fcp...

não pode ser porque simplesmente não se lhe reconhece qualidade... tem sempre que haver uma razão por detrás  :crazy2:

Fyssas

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2013, 17:34
Para mim, o único senão é ter sido formado no fcporco. O resto são só sinais positivos: experiente, bom profissional, e até gosto de canadianos no geral.

Mas escola porco? Não quero, não quero, não quero. Estão endrominados até ao fim da vida. O André Gomes ainda foi salvo a tempo de não ter desdém ao Benfica, mas o resto é quase impossível.

Isso são asneiras. Há benfiquistas na formação do Porto tal como há portistas e sportinguistas na formação do Benfica. Sendo que ele nasceu no Canadá até é bem possível que não tenha qualquer preferência biblística e a ter até pode ser o Benfica que era para onde ele era suposto ir antes de assinar com o Porto.
Sem contar que ele só esteve uma época efectivamente no Porto e o André esteve três. O que disseste não faz sentido.

PATRÃO

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2013, 18:31

tu vês preconceitos em tudo... é porque é brasileiro, é porque nasceu no canadá, é porque foi formado no fcp...

não pode ser porque simplesmente não se lhe reconhece qualidade... tem sempre que haver uma razão por detrás  :crazy2:
Pode e deve ser assim sempre, se for o caso. Detesto preconceitos e so quem ja sofreu com isso é que entende o que custa.  :disgust:

GiiB_10

Citação de: 46Rossi em 08 de Maio de 2013, 18:31

Bem verdade.

SLB86

Citação de: Fyssas em 08 de Maio de 2013, 19:15
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Maio de 2013, 17:34

Isso são asneiras. Há benfiquistas na formação do Porto tal como há portistas e sportinguistas na formação do Benfica. Sendo que ele nasceu no Canadá até é bem possível que não tenha qualquer preferência biblística e a ter até pode ser o Benfica que era para onde ele era suposto ir antes de assinar com o Porto.
Sem contar que ele só esteve uma época efectivamente no Porto e o André esteve três. O que disseste não faz sentido.

Ele é portista. Mas isso a mim não me faz confusão desde que seja 100% profissional.

BernardoS10

Ele fez o último ano de júnior pelo Porto, portanto nem se pode dizer que foi formado lá. Futebolisticamente parece-me um jogador com qualidade para fazer parte do plantel do Benfica, e com óptimas possibilidades de ir fazendo rotação com o Luisão.

Fyssas

Sim, o Steven não é formado no Porto, simplesmente passou pela formação do Porto.
E sinceramente também não me incomoda que o André Gomes seja portista enquanto der tudo pelo clube. E não faltam histórias de jogadores que eram adeptos de outros clubes e se tornaram benfiquistas depois de sentirem o clube (Simão, Fábio Coentrão).

Cyb3rNeo

Se vier para ser o 3º ou 4º central tudo bem...
Saindo o Garay tem de vir alguém melhor.
Depois ficam Jardel e Steven para 3º e 4º centrais, o que seria muito bom... Só não sei é se o Jardel estará pelos ajustes de continuar no banco mais uma época, e se o Steven gostará da ideia de vir para raramente jogar.
A não ser que o Jardel também vá sair...