Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

andre6664

Citação de: Machete em 21 de Maio de 2013, 22:17
Vitoria e Mitrovic(desconhecido)  para a defesa e tudo jogadores "desconhecidos".

Para o ataque mesmo já tendo 3jogadores para uma posição, nao existe problema em gastar +/-10M por outro jogador.

Se este ano cometemos o mesmo erro do passado e voltamos a nao contratar jogadores de qualidade para a defesa(todas as posições LD,LE,DC) vai ser mais do mesmo.

não tenho dúvidas nenhumas disso, e é apostar mais no andré gomes....

Zlatan_Messi

Não obrigado... pode ir para porto

Sabry10

melo7

Para o porco? Tendo Reyes, Mangala, Otamendi, Maicon e ainda Abdoulaye e Rolando.. Valentes!!

ds19

Citação de: melo7 em 21 de Maio de 2013, 23:21
Para o porco? Tendo Reyes, Mangala, Otamendi, Maicon e ainda Abdoulaye e Rolando.. Valentes!!

é para jogar com 3 centrais, danilo e alex sandro com mais liberdade ofensiva :S

agora a serio, acho que andam por ai uns quantos a querer gastar dinheiro no mangala..

Chelas

Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Maio de 2013, 22:55

Ou vem para nós ou irá para o Sporting

Zlatan_Messi

Chelas

Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Zlatan_Messi em 21 de Maio de 2013, 22:55

Ou vem para nós ou irá para o Sporting

Para o Benfica dispenso

Caso o Jardel seja vendido, eu aprovava

Ramiro Lopes

Mangala e Reyes era mesmo o que nós precisávamos...

Elvis the Pelvis

Não tem qualidade suficiente para o Benfica, pode ir para onde quiser.

ChEsTeR

quem me disse foi a minha mãe que trabalha lá, um empregado disse-lhe que o gajo do estoril que se falava para o benfica estava lá reunido com o pinto da costa com o contrato na mesa, ela não se lembra do nome mas até hoje era o steven vitoria, só hoje é que saiu a noticia do carlos eduardo portanto deve ser mesmo o steven vitoria, mas pronto nos proximos dias veremos se é verdade ou não

melo7

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2013, 23:47
principalmente o Reyes. Adorava que o tivessemos ido buscar..

ForçadoBloqueio

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 00:13
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2013, 23:47
principalmente o Reyes. Adorava que o tivessemos ido buscar..

Se fosse avançado já era nosso!

brigadeiro

Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 23:53
quem me disse foi a minha mãe que trabalha lá, um empregado disse-lhe que o gajo do estoril que se falava para o benfica estava lá reunido com o pinto da costa com o contrato na mesa, ela não se lembra do nome mas até hoje era o steven vitoria, só hoje é que saiu a noticia do carlos eduardo portanto deve ser mesmo o steven vitoria, mas pronto nos proximos dias veremos se é verdade ou não
É verdade sim chester .

SLB86

Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 23:53

Espero que isto não se confirme. O Steven Vitória é daqueles jogadores que aparecem uma vez de 10 em 10 anos, 195cm, bom tecnicamente, tacticamente, excelente jogo de cabeça, o Steven é muito melhor que o Jardel.

De qualquer das formas obrigado pela info O0