Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fyssas

Citação de: JMedeiros em 22 de Maio de 2013, 05:04
Nao é história nenhuma, ele é meu amigo, ele é da minha terra Lamego...

E por ser teu amigo deixa de ser uma história? Não lhe chamei ficcional, pois não?

JMedeiros

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:04

E por ser teu amigo deixa de ser uma história? Não lhe chamei ficcional, pois não?
Sim deixa, porque nao houve historia nenhuma, perguntei-lhe e ele respondeu, mais nada...

Fyssas

Citação de: JMedeiros em 22 de Maio de 2013, 14:41

Sim deixa, porque nao houve historia nenhuma, perguntei-lhe e ele respondeu, mais nada...

LOL
E isso é uma história. Pequena, mas é uma história. Custava-te ter respondido logo isso?

ForçadoBloqueio

Lá está. Relativamente perto de Miranda. Agora percebo a sua característica de pauliteiro!

klik

O Gonçalo Santos é um Clone do Javi... muito parecido, até fisicamente , e na forma de estar em campo.

JMedeiros

Citação de: Fyssas em 22 de Maio de 2013, 14:44
Citação de: JMedeiros em 22 de Maio de 2013, 14:41

LOL
E isso é uma história. Pequena, mas é uma história. Custava-te ter respondido logo isso?
Ainda estou no direito de dizer o que eu quero, sem ofender ninguem claro...

JMedeiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2013, 15:18

Lá está. Relativamente perto de Miranda. Agora percebo a sua característica de pauliteiro!

Não é assim tão relativamente perto...

d10s

Gosto do Gonçalo Santos. Bom jogador para ter no banco, e em alguns jogos ia ser bem útil.

Flavius Julius

Citação de: d10s em 22 de Maio de 2013, 15:50
Gosto do Gonçalo Santos. Bom jogador para ter no banco, e em alguns jogos ia ser bem útil.
Para isso há Airton , Nuno Coelho e os da B!

d10s

Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 15:51
Gosto do Airton. Ainda é nosso?

Flavius Julius

Citação de: d10s em 22 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Flavius Julius em 22 de Maio de 2013, 15:51
Gosto do Airton. Ainda é nosso?
Sim, ele e muitos outros!

ChEsTeR

Citação de: melo7 em 22 de Maio de 2013, 09:12
Citação de: ChEsTeR em 22 de Maio de 2013, 07:48
Citação de: ChEsTeR em 21 de Maio de 2013, 23:53
quem me disse foi a minha mãe que trabalha lá, um empregado disse-lhe que o gajo do estoril que se falava para o benfica estava lá reunido com o pinto da costa com o contrato na mesa, ela não se lembra do nome mas até hoje era o steven vitoria, só hoje é que saiu a noticia do carlos eduardo portanto deve ser mesmo o steven vitoria, mas pronto nos proximos dias veremos se é verdade ou não

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

Bem pelos vistos era o carlos eduardo
Quando vi a capa esta manhã lembrei me logo desta história. Faz sentido.. Deve ser o Carlos Eduardo.. Faz mais sentido do que o Steven Vitória..

A minha mãe perguntou hoje lá o nome do gajo do estoril que tava ontem com o pinto da costa a assinar o contrato e é mesmo o carlos eduardo, confirmadissimo, este já não lhes foge...

esmiga

carlos eduardo, tiago rodrigues, ta mesmo visto que o moutinho vai mesmo para o monaco

MMeira

o goncalo santos e o lica parecem ser de longe os jogadores mais talentosos do estoril o problema é q esses jogadores nos grandes clubes sentem o peso das camisolas. temos mts exemplos por ai espalhados.... se é o caso destes 2 n sei...

Toronto_SLB

Este e' bom.  E' de Toronto!   :coolsmiley: