Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Michael Schumacher

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2013, 20:25
Jogarmos num bloco alto,expondo a defesa a bolas nas costas e depois contratar-se centrais lentos faz pouco ou nenhum sentido,mas isto há muito que deixou de ser para percebermos.

Ainda assim acho-o um upgrade em relação ao Jardel.

Vai ser bonito de se ver:

Luisão: cada vez mais lento;
Lisandro: dizem que a velocidade não é o seu forte, sendo que é pouco ágil, pelo que fui lendo.
Steven: caracol;

BrunoP

Citação de: Almeida92 em 16 de Junho de 2013, 20:27
Li aí qualquer coisa da equipa B...não é para aí que ele vai, certo?
Nem ele aceitava vir para jogar na B.

NUNO.S.L.B.GAIA

boa contratação , muito bom central e sobe bem para marcar de cabeça e sabe bater livres  O0
bem vindo e boa sorte

P∑T∑7

Bem vindo.

Toda a sorte do mundo.

Isto significa a mais que provável venda do Garay. Ou seja, mais do mesmo.

Se a competência reinasse, teríamos Luisão, Garay, Steven e outro...

Estou sentado à espera de ver no que "isto" vai dar...

Schweinsteiger

Citação de: insatisfeito em 16 de Junho de 2013, 20:26
Digam-me quais os grandes investimentos que fizemos na defesa nos ultimos anos.....

:smokin:

É engraçado de ver que nós investimos muito no ataque nos últimos anos e pouco na defesa, e o porto faz o oposto. Muito investimento na defesa e pouco no ataque...

PudimDanone

Citação de: Almeida92 em 16 de Junho de 2013, 20:27
Li aí qualquer coisa da equipa B...não é para aí que ele vai, certo?

Não, estavam só a dizer que quando abriram o stream já estavam a dar uma transmissão dum jogo da equipa B.

Nick Valensi

Citação de: iKatz em 16 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:24
Citação de: AnarquiaVermelha em 16 de Junho de 2013, 20:22
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 20:16
O Nick é um tipo engraçado. O Porto contrata rapazes Portugueses que fizeram épocas até inferiores à do Steven e vai limpar isto facilmente e chegar muito longe na Europa.

Nós contratamos o Steven e vamos perder o campeonato por isso.

Giro.

Sabes o que é "engraçado"?
Isto:

2002/2003 Porto
2003/2004 Porto
2004/2005 Benfica
2005/2006 Porto
2006/2007 Porto
2007/2008 Porto
2008/2009 Porto
2009/2010 Benfica
2010/2011 Porto
2011/2012 Porto
2012/2013 Porto

O porto foi buscar refugo para segundas linhas... Tiago Rodrigues, Josué, Licá...
Ainda vão contratar 4 jogadores top, garanto-te. São corruptos, mas sabem fazer planteis a sério.

Notou-se na época passada com : Kelvin Liedson Tozé Sebá Castro A.Ba Defour e Fabiano no banco .

E nós?

Paulo Lopes, Jardel, Luisinho, Miguel Vítor, defesa-direito-suplente-fantasma, trinco-suplente-fantasma, Carlos Martins, Urreta, Kardec...
Ta igual por igual. e o ola john e rodrigo tavam no banco. e o aimar  O0

Não está. Existe aqui uma tendência para desvalorizar os gajos do porto que é brutal.

Sinceramente, preferia ter o Fabiano em vez do Paulo Lopes, o Castro e o Defour para médios... E o Ba não é pior que o Jardel, por exemplo.

4x4x2

Pelo menos para o Steven o top da sua ambição na sua carreira certamente que era jogar no Benfica, e não apenas servirmos como um "ponto de passagem". Farto de ver a entrar e sair jogadores.

Roenin

Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:26
Citação de: Roenin em 16 de Junho de 2013, 20:24
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 20:16
O Nick é um tipo engraçado. O Porto contrata rapazes Portugueses que fizeram épocas até inferiores à do Steven e vai limpar isto facilmente e chegar muito longe na Europa.

Nós contratamos o Steven e vamos perder o campeonato por isso.

Giro.

Sabes o que é "engraçado"?
Isto:

2002/2003 Porto
2003/2004 Porto
2004/2005 Benfica
2005/2006 Porto
2006/2007 Porto
2007/2008 Porto
2008/2009 Porto
2009/2010 Benfica
2010/2011 Porto
2011/2012 Porto
2012/2013 Porto

O porto foi buscar refugo para segundas linhas... Tiago Rodrigues, Josué, Licá...
Ainda vão contratar 4 jogadores top, garanto-te. São corruptos, mas sabem fazer planteis a sério.

E o Benfica não foi já buscar bons jogadores? E até agora não saiu ninguém... Saindo o Garay vem um central a sério, não saindo não vem. Óbvio!

O problema está aí... Nós, neste momento precisamos de um central top.

Se Garay sair, precisamos de DOIS.

O Luisão está acabado. O Jardel falhou e voltar a falhar. 4º central será o Steven Vitoria, que está ao nível do Jardel.

Depois, para o ataque, vão-se buscar craques como o Djuricic ou o Salvio. Só pedia que fizessem o mesmo para a defesa.

A questão é: o Benfica tem dinheiro para 3 centrais do mesmo nível? Provavelmente não... só vem um se sair outro. É a política desta direcção e não gosto dela, mas está-se a destruir o Vitória quando ainda nem um jogo fez.

O Luisão está esgotadíssimo e devia sair. Mas não vai sair. O Vitória vem para o lugar do Jardel.

cristao69

Bem vindo e boa sorte!

Messi87

Reforço para 2013/14
Steven Vitória sobre o Benfica: "Cheguei a Clube enorme"

O Sport Lisboa e Benfica contratou, este domingo, Steven Vitória por quatro temporadas. Em declarações à Benfica TV, o defesa central estava radiante por esta nova etapa profissional.

"É o dia mais feliz da minha vida, cheguei a Clube enorme e é com muita vontade e muita alegria que vivo o dia de hoje [domingo]", afirmou.

Visivelmente emocionado, o luso-canadiano já aponta a objectivos com a camisola do Benfica: "Acabo de chegar ao melhor Clube português e tenho tudo o que imaginei. Fui muito bem recebido e estou à espera de conquistar muitas vitórias de 'águia ao peito'."

Em 2012/13, Steven Vitória esteve em evidência ao apontar 11 golos no Estoril Praia, feito que gostaria de repetir na Luz. "O Benfica é um Clube muito vencedor, o Futebol é feito de golos e eu tenho feito bastantes. Venho para ajudar e se puder marcar golos com a camisola do Benfica é o que vou tentar fazer", garantiu.

O defesa central abordou ainda a possibilidade de jogar na Liga dos Campeões na época vindoura. "É jogar ao mais alto nível. É com muita alegria que tomo este passo na minha carreira e agora vou trabalhar para estar preparado para jogar a esse nível, ao nível da Liga dos Campeões. Este Clube vive de vitórias e espero que, juntos, consigamos muitas", realçou.

Para além da "Liga Milionária", há outras competições a ter em conta: "Sabemos que o Benfica luta para conquistar todas as frentes em que está inserido e o meu desejo é que consigamos conquistar títulos."

Steven Vitória, de 26 anos, é defesa central, jogou no Estoril Praia nas últimas temporadas e assinou um contrato com o Benfica válido para as próximas quatro épocas desportivas.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30114/language/pt-PT/Steven-Vitoria-sobre-o-Benfica-Cheguei-a-Clube-enorme.aspx

bgardo

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2013, 20:25
Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2013, 20:23
Citação de: bgardo em 16 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Chelas em 16 de Junho de 2013, 20:16
Steven dá 5-0 ao Jardel

neste momento, so nao da 5-0 ao luisao pq o luisao é um dos lideres e tem anos e anos de casa. pq o steven actualmente nao lhe fica muito atras.

Mas é que não tenhas duvidas, este poderá ser o substituto do Luisão a breve prazo , o que me dá total confiança.
Vocês exageram que é uma coisinha maluca.

Exagero porque?
Nunca se aproximará da qualidade do Luisão.
Nem ao longe.

do melhor luisao.

do luisao actual pode se aproximar sem problemas.

MrJohnny

Gosto da contratação, mas só percebo confirmando-se a mais que provável saída do Miguel Vítor, a venda do Jardel e uma saída, seja em que moldes for, do Roderick.

MonstroSagrado

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Junho de 2013, 20:21
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: AnarquiaVermelha em 16 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:04
Os campeonatos perdem-se nestas contratações.
Estás mesmo a falar a sério ?

Estou.

Eu defendo que o Benfica só devia ir buscar 4 ou 5 reforços na linha do Garay, Matic e Salvio, em termos de nível.

1 DD, 1 DE, 1 DC e 1 médio top.

O Steven Vitória é bom para o Estoril... Tal como o Jardel era bom para o Olhanense.

São aqueles jogadores que chegam às fases decisivas e falham.

O Matic também já era uma estrela mundial quando veio para cá...

E o Lima também só prestava para equipas médias.