Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

takeshiSLB

AnarquiaVermelha

Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:04
Os campeonatos perdem-se nestas contratações.
Estás mesmo a falar a sério ?

GiiB_10

Citação de: |OnE| em 16 de Junho de 2013, 20:13
Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2013, 20:12
Ocupar a vaga do Miguel Vitor?
Quer isso dizer, que é para fazer mais jogos na equipa B do que na principal?

Sem qualquer sentido esta contratação.
Quando vires a dupla Jardel/Steven Vitória...
Do catedrático espero tudo.

Covenant

Citação de: bgardo em 16 de Junho de 2013, 20:12
Citação de: klik em 16 de Junho de 2013, 20:09
Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Junho de 2013, 20:04
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Estoril/interior_premium.aspx?content_id=796901

Ah, e para a próxima tem que teres cuidado com as entrevistas.

certamente não viste o Programa na Sporttv onde ele disse que não era isso que queria dar a  entender e pediu mesmo desculpa em directo, quando por exemplo não tinha que o fazer...

o steven vitoria é uma pessoa com imensa classe e educacao. no que toca a caracter ele é tao grande quanto a sua altura. uma excelente pessoa sem duvida alguma.
Tenho um amigo e Cascais e que me disse o mesmo! Que o Steven é o maior, um gajo 5 estrelas e afins.

Theroux

Se é melhor que o Jardel, como a maioria por aqui diz, então está aprovado. Agora é vender Jardel...

Person14slb

Boa aposta. Português e bom central. Custo zero.

Não há risco.

Benvindo!!! :slb2:

AChamaImensa

O problema do Jardel está na cabeça. E só isso faz com que Jardel não sirva.

Este é preciso ver.

klik

com um Garay ao Lado, tendo ele a experiência da liga portuguesa que tem, poderia ser um dos substitutos do Luisão.... Perfil idêntico, com o Steven a ser mais técnico.

Anti-Corruptos

Está dentro da politica do clube de gastar milhões em avançados e tostões em defesas.

Espero que venha a ser útil.

Diablo

Vejo um enorme desrespeito pelo Jardel em alguns comentários. O Jardel segurou, mais o Garay, as pontas da equipa quando o Luisão esteve ausente.

ptmam

Era capaz de tirar o Luisão do Onze por troca a este menino  :tomates:

maczmina

crusader

Citação de: Roenin em 16 de Junho de 2013, 20:11
Citação de: Schweinsteiger em 16 de Junho de 2013, 20:04
Garay, Luisão, Jardel e Steven... é isto?

Ficando Garay não era nada mau. Ideal era alguém para render já o Luisão e dar o chuto ao Jardel, mas pronto. Não acredito nisso.

entendo a tua perspectiva. Mas Jardel ficando e perdendo o estatuto de 3º para o Steven... era um cenário interessante. Talvez tu tal como eu não esqueças que Jardel esteve no golo do Custódio e do Ivanovic em 2 épocas seguidas na mesma competição.

Luisão é um grande capitão, mas também concordo contigo que chegou a hora de apostar num jovem para aprender ao lado de Garay ( tenho fé que fique mais uma época!) e quem sabe se Luisão como alternativa número 3 não era uma boa ideia.

sagan1976

Citação de: Rei em 16 de Junho de 2013, 20:13
Neste momento, repito, NESTE MOMENTO, temos Garay, Girafa, Steven e Jardel. Parece-me bem. No entanto se realmente sair o Garay o Benfica deve tentar outro central.
Concordo. Parece-me finalmente que o banco se compõe. E o Steven Vitória tem algo que gosto. Sabe sair de bola controlada. Sem o Garay no eixo por lesão (nem quero supor o cenário da venda!) já se sabe que o Luisão é pontapé para a frente e o Jardel, bom...

Luisao4