Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bolas10

Cerelac

Bom jogador pena não ter vindo também o DE acho que vai brilhar no sporting o Jefferson

NN_SLB

Gsotei muito de o ver jogar no estoril e acho que é um bom reforço quiça tirando Luisão e colocando-o no seu lugar.

AnarquiaVermelha

Citação de: Michael Schumacher em 16 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2013, 20:14
Vejo um enorme desrespeito pelo Jardel em alguns comentários. O Jardel segurou, mais o Garay, as pontas da equipa quando o Luisão esteve ausente.

Não sou grande admirador do Jardel, longe disso. Mas tem alguma qualidade e já mostrou ser muito superior ao Steven.
Era para rir ?

LR1904

JustMe

Não me chocava vê-lo a titular, sinceramente. Tem características semelhantes às do Luisão, acho que tem imensa qualidade e traz outros atributos que não temos no plantel.

Mas estou a ser parcial. Nunca escondi que gosto dele.

Fly 13

Se for para o lugar do Jardel acho que estiveram muito bem,só dessa forma entendo esta contratação.

Diablo

Aliás, quando o Luisão regressou, foi uma injustiça tremenda tirarem a titularidade ao Jardel. Lembro-me perfeitamente. Estava num bom pico de forma. Mas os nomes e a hierarquia ainda jogam.

Roenin

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2013, 20:10
É melhor que o Jardel ou não?

Para mim é bem melhor.

insatisfeito

Como os defesas raramente rendem dinheiro que se f...... o investimento na defesa.

FC Porco loves this.  :whistle2:

Nick Valensi

Citação de: AnarquiaVermelha em 16 de Junho de 2013, 20:14
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:04
Os campeonatos perdem-se nestas contratações.
Estás mesmo a falar a sério ?

Estou.

Eu defendo que o Benfica só devia ir buscar 4 ou 5 reforços na linha do Garay, Matic e Salvio, em termos de nível.

1 DD, 1 DE, 1 DC e 1 médio top.

O Steven Vitória é bom para o Estoril... Tal como o Jardel era bom para o Olhanense.

São aqueles jogadores que chegam às fases decisivas e falham.

Minerva

Rodri_19

Bem-vindo e boa sorte no Benfica

Michael Schumacher

Citação de: AnarquiaVermelha em 16 de Junho de 2013, 20:17
Citação de: Michael Schumacher em 16 de Junho de 2013, 20:16
Citação de: Diablo em 16 de Junho de 2013, 20:14
Vejo um enorme desrespeito pelo Jardel em alguns comentários. O Jardel segurou, mais o Garay, as pontas da equipa quando o Luisão esteve ausente.

Não sou grande admirador do Jardel, longe disso. Mas tem alguma qualidade e já mostrou ser muito superior ao Steven.
Era para rir ?

É o que quiseres. O que é que o Steven fez na carreira de superior ao Jardel?

iSLBenfica

Conta como formado em Portugal né?