Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

xungaria

Citação de: Dandy em 16 de Junho de 2013, 22:23

Excelente contratação!

À Homem!

Que nem ginjas na equipa B, pá!

haja paciência

Schweisen Tiger

Boa contratação. Jogador que pode actuar como central ou trinco, muitissimo superior ao Roderick e que pode entrar em jogos especificos. Jogador para 15/20 jogos época. Continua, contudo, a falta mais um central acima da média, mesmo assumindo que Lisandro Lopez será reforço.

Qualquer coisa como:

Luisão
Contratação
Lisandro
Steven Vitória
Roderick (A/B)

Jaedel sairá, como se vem falando há uns meses, e renderá bom dinheiro.

Posey

Finalmente! Grande contratação! :)

FreddyAduFan

gajos de equipas pequenas portuguesas serve la para cima, aqui tem que ser tudo craques mundias

treinadores de equipas pequenas serve la para cima, aqui tem que ganhar 4 milhoes...

emfim, surpresa por ser domingo, que tenha sorte, eu raramente falo mal antes de jogarem por isso mais uma vez nao vou dizer nada, nao me aquece nem me arrefece

Stanic

Vai tirar lugar ao Luisão.

Thorondor

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Junho de 2013, 22:27
Boa contratação. Jogador que pode actuar como central ou trinco, muitissimo superior ao Roderick e que pode entrar em jogos especificos. Jogador para 15/20 jogos época. Continua, contudo, a falta mais um central acima da média, mesmo assumindo que Lisandro Lopez será reforço.

Qualquer coisa como:

Luisão
Contratação
Lisandro
Steven Vitória
Roderick (A/B)

Jaedel sairá, como se vem falando há uns meses, e renderá bom dinheiro.

O Garay já saiu? Não vi a notícia...

rocky

Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2013, 22:25
Citação de: rocky em 16 de Junho de 2013, 22:16
Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: magoslb em 16 de Junho de 2013, 21:58
Estou com a ideia fisgada que o Jardel ainda vai sair, uma forma de prémio com um contrato  melhor, e o Steve vem para haver um gajo com a mesma compleição física do Jardel.
Também fiquei com essa ideia.
prémio de quê ? so se for pelo golo do Custodio em braga e do Ivanovic em Amsterdao

De quê? De ter sido o bombeiro durante 2 meses, enquanto o Luisão estava afastado, de ser um profissional exemplar de nunca dizer nada ou pôr algo em causa por ser suplente mal venha outro jogador, respeitar a opinião de todos e engolir tudo, mesmo de muitos adeptos benfiquistas que, só o desrespeitavam, faltando apenas dar-lhes uns chutos nas almofadas amortecedoras.

Assim fossem todos. Não raras vezes, jogadores que merecem muito menos, fazem birras desgraçadas.
isso é o normal , é preciso ser premiado por isso ? no Olhanense estava melhor sem receber à vàrios meses queres ver

Gaizka

Grande contratação! Um central competente que sabe marcar golos e que é benfiquista. Pela forma de jogar pode ser um futuro substituto do Luisão.
Mil vezes o Steven ao lisandro lopes...

Android1974

Verdade que jogou muitas vezes a trinco? É bom tecnicamente e sabe distribuir jogo?

Gaizka

Citação de: Wake Up em 16 de Junho de 2013, 22:28
Vai tirar lugar ao Luisão.

X2. talvez nao esta época mas no futuro parece-me que sim. Tem qualidade para isso...

Devil1

Gaizka

Citação de: Android1974 em 16 de Junho de 2013, 22:30
Verdade que jogou muitas vezes a trinco? É bom tecnicamente e sabe distribuir jogo?

Central que marca penaltys! capitao do estoril. N jogou a trinco pelo menos nesta época.

claudioslb1904

Se tiver oportunidades lá grande é ele

sergioneo

boa sorte...
uma duvida...ele já não jogou no arouca?kem m puder responder...

andre6664

Não desgosto, será bom para 3º central, pode ser que surpreenda e dê um ricardo rocha.