Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Maquiavel21

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2013, 22:44
Luisão, Garay, Jardel, Steven Vitória, Miguel Vítor, Roderick, Sidnei, Mitrovic,... ainda se fala no Lisandro Lopez. Das duas três... ou ficamos com um lote de bons DC ou então dá raia...

Para mim, ficariam: Sidnei (com menos 20 kg), Steven, Lisandro Lopez e Mitrovic...

Shoky

Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:43
Arroz de marisco para a frente...côdeas de pão para trás.

Isso também parece ser verdade, mas sejamos sinceros, também se diz isso porque contratamos servios que se destacaram em campeonatos estrangeiros, o steven vitoria, poderá ser um bom jogador. Nós é que normalmente olhamos sempre com outros olhos para o que vem de dentro.

O que eu quero dizer é que quero Djuricics para centrais e laterais...percebes...que comprem os Stevens para a frente onde estamos carregados de craques.

BC

Uma questão, é melhor que o Jardel?

É que se não é, não faz sentido, pelo facto de eu achar que ter Jardel/Steven na mesma equipa não faz sentido.

LFVL

Citação de: BC em 16 de Junho de 2013, 22:50

É que se não é, não faz sentido, pelo facto de eu achar que ter Jardel/Steven na mesma equipa não faz sentido.

O Steven conta como formado em Portugal... já é uma vantagem... isto considerando que são de qualidade semelhante.

ricardost

Citação de: P∑T∑7 em 16 de Junho de 2013, 20:37
Citação de: defacer em 16 de Junho de 2013, 20:32
Citação de: Nick Valensi em 16 de Junho de 2013, 20:20
Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 20:16
O Nick é um tipo engraçado. O Porto contrata rapazes Portugueses que fizeram épocas até inferiores à do Steven e vai limpar isto facilmente e chegar muito longe na Europa.

Nós contratamos o Steven e vamos perder o campeonato por isso.

Giro.

Sabes o que é "engraçado"?
Isto:

2002/2003 Porto
2003/2004 Porto
2004/2005 Benfica
2005/2006 Porto
2006/2007 Porto
2007/2008 Porto
2008/2009 Porto
2009/2010 Benfica
2010/2011 Porto
2011/2012 Porto
2012/2013 Porto

O porto foi buscar refugo para segundas linhas... Tiago Rodrigues, Josué, Licá...
Ainda vão contratar 4 jogadores top, garanto-te. São corruptos, mas sabem fazer planteis a sério.

Claaaaro que sabem... Basta olhar para os definidores da época passada... Jorge Sousa, Hugo Miguel, Carlos Xistra, etc etc etc... Planteis de luuuxo!!! Acordem mas é pa vida que o Benfica tem que ser 3 ou 4 vezes superior e nem deixar margem para dúvidas, senão não ganha nada!! Está instituido e demorará muito tempo a desfazer o "sistema" !!!

A época passada provou-te, a ti e a muitos outros, que a desculpa da arbitragem está gasta.

No jogo em casa contra o Estoril, na Luz, no ladrão, em Amesterdão.. Fomos prejudicados pela arbitragem? E mesmo contra o Vit. Guimarães, um golo deles foi irregular, mas eu corei de vergonha com aquilo que a equipa/treinador fizeram!

Comecemos é a tratar das nossas insuficiências...

E se mesmo assim não for suficiente, lembra-te que o presidente do Benfica é amigo de grande parte da escória do futebol português.

O Benfica tem o direito de jogar mal em alguns jogos, ou acham que o Barça, Real, Bayern, Man United, só fazem jogos perfeitos na epoca toda? Eles perderam e empataram com equipas de meia tabela ou ultimos lugares.

Em Portugal, um clube desses top mundiais, não era campeão, disso podes ter a certeza!

Se a arbitragem fosse correta o Porto não teria ganho muitos jogos que ganhou com golos vindos do sistema. Não é desculpas, é simplesmente a verdade, as equipas são feitas com humanos, todos os humanos erram ou fazem um jogo bom ou menos bom. Quando jogam bem ninguém diz nada, quando jogam mal só criticam, então mas porque não criticam sempre? Só se viram para o bota-abaixo quando corre mal? Lindos adeptos sem olhos na cara, para a realidade que o futebol português enfrenta à cerca de 30 anos... sem dúvida.

TODAS as equipas têm o direito de errar. Pois todos erram. Mas em Portugal há uma certa equipa que mesmo errando ganha com certas ajudas.

GTtdi_SLB

é alto, forte e tem alguma técnica..é o protótipo do jogador que o JJ procura, se souber jogar futebol, melhor ainda!

matavelhos

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:50

Isso também parece ser verdade, mas sejamos sinceros, também se diz isso porque contratamos servios que se destacaram em campeonatos estrangeiros, o steven vitoria, poderá ser um bom jogador. Nós é que normalmente olhamos sempre com outros olhos para o que vem de dentro.

O que eu quero dizer é que quero Djuricics para centrais e laterais...percebes...que comprem os Stevens para a frente onde estamos carregados de craques.

Achas que o Steven não tem categoria para ser um bom central, quiça titular, no benfica? não digo já nesta época mas talvez na próxima, fazendo uma sucessão bem feita e com tempo ao Garay.

xeriff

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2013, 22:51
Citação de: BC em 16 de Junho de 2013, 22:50

O Steven conta como formado em Portugal... já é uma vantagem... isto considerando que são de qualidade semelhante.
são de qualidade semelhante e bons os 2 servem perfeitamente , são bem melhores que rolandos , maicons e outros que tais

Diablo

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:50

Óbvio. Principalmente, para as laterais. A estatística de golos sofridos a época que passou foi +/- a mesma, independetemente da dupla de centrais que jogou. O principal mal veio das laterais.

Anistruk

Bem vindo e mt boa sorte!

e... VIVA O BENFICA!!!

BernardoS10

Bem-vindo e boa sorte  :slb2:

Benfiquismo

joao12soares

Muito sinceramente, acho uma boa alternativa aos titulares, acredito que vai acabar por ser melhor alternativa aos titulares, que o jardel.

Bem vindo e boa sorte.

sardao

Já pode sair o Tacuara :tomates:

Mariachi

Já pode sair o Tacuara tomates?