Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

kangaroo

Quem não o conhece, e vem aqui ler isto parece que temos aqui um central de top mundial...

:-X

Gambino

Epa a serio.
Se é para contratar jogadores para a defesa que nao teem qualidade suficiente vale mais nem contratar.
Esta contrataçao so faz sentido se o Jardel sair...

Cyb3rNeo

Bem-vindo Steven!!!! :clap1:
Boa sorte.  :slb2:

MonstroDasCuecasRotas

Grande entrevista:

- Steven, como se sente deppis de assinar?

Feliz, é o dia mais feliz da minha vida, o Benfica é um clube muito vitorioso e e espero ajudar o cube a chegar às vitórias.

- Como se define enquanto jogador?

Feliz, é o dia mais feliz da minha vida, o Benfica é um clube muito vitorioso e e espero ajudar o cube a chegar às vitórias.

- como pensa que as suas características podem encaixar na equipa do Benfica?

- steven, que idade tem?

- gosta mais de moelas ou rissóis?

Ribas1

Desejo toda a sorte, mas não acho que seja jogador para o Benfica. Espero que me mostre que estou enganado.

IMPERIUM69

Citação de: Miratejo em 16 de Junho de 2013, 23:01
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:43
Arroz de marisco para a frente...côdeas de pão para trás.

As côdeas era os que já cá estavam menos o Garay.

também penso isso. Actualmente, acho que só temos 1 grande central....Garay

Precisamos de fortalecer a defesa....urgentemente.

2 grandes laterais e 1 grande central (vamos ver no que dará o sérvio e o steven)

kangaroo

bem que podias ter aberto as pernas, e ias jogar com as quinas de campeão ao peito  :cry2:

Almada

Steven para o lugar de Luisão.
Ficando Garay e saindo Luisão, ficamos a ganhar na defesa com Steven.
:bandeiraslb2:

lonstrup

antes este que um qualquer lisandro lopez.

Gaizka

Diavolo Rosso

Não há um video qualquer do gajo aí pela net?

xungaria

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2013, 22:53
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:50
Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:43
Arroz de marisco para a frente...côdeas de pão para trás.

Isso também parece ser verdade, mas sejamos sinceros, também se diz isso porque contratamos servios que se destacaram em campeonatos estrangeiros, o steven vitoria, poderá ser um bom jogador. Nós é que normalmente olhamos sempre com outros olhos para o que vem de dentro.

O que eu quero dizer é que quero Djuricics para centrais e laterais...percebes...que comprem os Stevens para a frente onde estamos carregados de craques.

Achas que o Steven não tem categoria para ser um bom central, quiça titular, no benfica? não digo já nesta época mas talvez na próxima, fazendo uma sucessão bem feita e com tempo ao Garay.

Acho que não.
Acho que é um Jardel que bate penaltys.

há dias li que querias mais portugueses no Benfica e falou se que não havia Portugueses de qualidade para agarrar lugar no 11... mas que no plantel tinham lugar.
Este é dos poucos que tem lugar no plantel, por isso não te entendo

kangaroo

eu borro-me todo quando o pessoal quer que este gajo seja titular...
que medo... :-X

Shoky

Citação de: nfgl em 16 de Junho de 2013, 23:07
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 23:02
Citação de: nfgl em 16 de Junho de 2013, 22:58
O engraçado é que um dos bons centrais do nosso campeonato é uma codea de pão.
Um puto de 19 ou 20 anos, que nunca pisou os relvados no nosso país, de quem se viram umas coisas engraçadas num clube modesto, num campeonato pouco competitivo é arroz de marisco.

Assim fica complicado contratar jogadores em Portugal, nenhum presta.
Aliás, o último central que fomos buscar ao mesmo clube nem era nada de jeito.

Um é um internacional A da Sérvia com 19 ou 20 anos...outro é um rapaz de 26 anos que nunca passou do Estoril.

Sim...queria um Djuricic para central.

De certeza que se arranja um qualquer central de 19 anos que seja internacional pelo Japão ou pela Albania, se a questão é ser internacional ou não.

Da mesma maneira que se arranja um qualquer atacante de uma equipa B espanhola, com 23 anos, pelo qual toda a gente suspira por aqui.

Estás a desconversar...como é evidente.
O Djuricic é uma pérola...o Vitória é mais um.

Deu perfeitamente para entender o que eu queria dizer com as côdeas de pão. Trata-se de prioridades erradas, mais uma vez.
Remendos para trás e qualidade a rodos para a frente. Não tenho nada contra contratar qualidade portuguesa. Mas se fosse para isso tinhamos ido buscar o Oliveira ao Guimarães.

Festivus