Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Blitzer

É internacional sub-20, alguém que actualize o 1º post sff.

nfgl

O engraçado é que um dos bons centrais do nosso campeonato é uma codea de pão.
Um puto de 19 ou 20 anos, que nunca pisou os relvados no nosso país, de quem se viram umas coisas engraçadas num clube modesto, num campeonato pouco competitivo é arroz de marisco.

Assim fica complicado contratar jogadores em Portugal, nenhum presta.
Aliás, o último central que fomos buscar ao mesmo clube nem era nada de jeito.

Arbuckle

O informador do jornal Ojogo, não deve estar em Portugal   ^-^ ^-^

Shoky

Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2013, 22:53
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:50
Citação de: matavelhos em 16 de Junho de 2013, 22:48
Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:43
Arroz de marisco para a frente...côdeas de pão para trás.

Isso também parece ser verdade, mas sejamos sinceros, também se diz isso porque contratamos servios que se destacaram em campeonatos estrangeiros, o steven vitoria, poderá ser um bom jogador. Nós é que normalmente olhamos sempre com outros olhos para o que vem de dentro.

O que eu quero dizer é que quero Djuricics para centrais e laterais...percebes...que comprem os Stevens para a frente onde estamos carregados de craques.

Achas que o Steven não tem categoria para ser um bom central, quiça titular, no benfica? não digo já nesta época mas talvez na próxima, fazendo uma sucessão bem feita e com tempo ao Garay.

Acho que não.
Acho que é um Jardel que bate penaltys.

Miratejo

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 22:43
Arroz de marisco para a frente...côdeas de pão para trás.

As côdeas era os que já cá estavam menos o Garay.

HenriqueSLB

Bom jogador e ainda por cima formado localmente. Excelente contratação na minha opinião! 

Shoky

Citação de: nfgl em 16 de Junho de 2013, 22:58
Um puto de 19 ou 20 anos, que nunca pisou os relvados no nosso país, de quem se viram umas coisas engraçadas num clube modesto, num campeonato pouco competitivo é arroz de marisco.

Um é um internacional A da Sérvia com 19 ou 20 anos...outro é um rapaz de 26 anos que nunca passou do Estoril.

Sim...queria um Djuricic para central.

IMPERIUM69

Citação de: joao12soares em 16 de Junho de 2013, 22:55
Muito sinceramente, acho uma boa alternativa aos titulares, acredito que vai acabar por ser melhor alternativa aos titulares, que o jardel.

Bem vindo e boa sorte.

quando falas em titulares, referes-te a Luisão e Garay certo?

Relativamente ao Luisão, já referi anteriormente que estaria na hora de começar a dar lugar a outros...e sinceramente, o Steven parece-me que tem condições para ocupar o lugar dele

Zlatan_Messi

Melhor que o Jardel e portugues, não podemos criticar o reforço.

Patton

Já temos marcador de penalties... Utilidade do Cardozo reduzida pra metade...

Meddler

Blitzer

Citação de: Zlatan_Messi em 16 de Junho de 2013, 23:02
Melhor que o Jardel e portugues, não podemos criticar o reforço.

O que eu critico é a diferença de qualidade nas contratações para a frente comparadas com as contratações para a defesa.

Genio_vermelho

Boa sorte Steven  :slb2:

Não tem maus pes, mas é um bocado a lento, parece-me um boa opção para o lugar no plantel que o Miguel Vitor deixou, no entanto parece-me que estamos a ficar com uma defesa um bocado lenta, se o Servio que contratamos tambem for lento, existem razões para estarmos preocupados neste capitulo, no entanto bom jogador.

nfgl

Citação de: Shoky em 16 de Junho de 2013, 23:02
Citação de: nfgl em 16 de Junho de 2013, 22:58

Um é um internacional A da Sérvia com 19 ou 20 anos...outro é um rapaz de 26 anos que nunca passou do Estoril.

Sim...queria um Djuricic para central.

De certeza que se arranja um qualquer central de 19 anos que seja internacional pelo Japão ou pela Albania, se a questão é ser internacional ou não.

Da mesma maneira que se arranja um qualquer atacante de uma equipa B espanhola, com 23 anos, pelo qual toda a gente suspira por aqui.

Nebur_SLB

O0

Excelente contrataçao.

Boa sorte Steve....